JOSÉ CARLOS FELIPE
de Campinas
Torcedor do site número: 8.245
cadastrado desde 04/04/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
13 dias
De 14/06/2026 a 26/06/2026
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de José Felipe no Meu Timão
323 Comentários
93% de aprovação
2.416 Posts
83% de aprovação
180 Tópicos
42 Populares
108.790 Visualizações
2.590 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h21
José Felipe avalia 94.92% como positivo
16.152 curtidas enviadas x 864 descurtidas enviadas
Posts e comentários do JOSÉ
Última interação no site em 26/06/2026 às 12h27
-
JOSÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"
há 5 horas
detalhes do postDeixa o cara! A Janja viaja muito mais que ele, com o nosso dinheiro e ninguém fica irritado.
-
JOSÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação urgente!"
há 5 horas
detalhes do postGostei do 'clube apartidário'. Faça-me o favor!
-
JOSÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem de idolatrar o Casagrande, esse é um lixo"
há 1 dia
detalhes do postEsse é um lixo humano
-
JOSÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "parabens ao gordao tv 👍"
há 1 dia
detalhes do postNão pague a conta de luz para ver se é de graça também
-
JOSÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar"
há 2 dias
detalhes do postA justiça nesse país já acabou faz tempo
-
JOSÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(OFF) Noruega"
há 3 dias
detalhes do postAté o combinado aqui do condomínio joga mais que essa seleção
-
JOSÉ comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"
há 1 semana
detalhes do comentárioAcho que faz sentido essa homenagem. Nosso time está igual a Nova York: cheio de corrupção e caindo aos pedacos
-
JOSÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cavani livre no mercado"
há 1 semana
detalhes do postBoa sorte para ele, mas longe daqui
-
JOSÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os "parças do Neymar" são a nova "Memphis Mafia""
há 1 semana
detalhes do postO que eu acho disso?
Uma tremenda besteira. Perdi meu tempo lendo esse tópico inútil
-
JOSÉ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians quitou dívida de R$ 35 milhões com o Talleres por Rodrigo Garro."
há 1 semana
detalhes do postFonte: Arial caixa alta