Felipe Dias
Torcedor do site número: 1.088.516
cadastrado desde 13/04/2025
Coração aqui bate pelo Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/06/2026 a 10/06/2026
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 26/05/2025 a 01/06/2025
Total de acessos
171 dias
Último acesso em 10/06/2026
Atividade de Felipe Dias no Meu Timão
7 Comentários
71% de aprovação
192 Posts
79% de aprovação
89 Tópicos
7 Populares
33.009 Visualizações
4.716 Views por tópico
Última atividade no site em 10/06/2026 às 23h35
Felipe Dias avalia 76.54% como positivo
137 curtidas enviadas x 42 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Felipe
Última interação no site em 10/06/2026 às 23h42
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrocinador BYD - Lançamento Nubank Parque, errou o endereço?"
há 2 semanas
detalhes do postAlugou o estádio de um clube rival que sua marca patrocina e ainda o rival tem uma marca concorrente a deles? Gênio
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrocinador BYD - Lançamento Nubank Parque, errou o endereço?"
há 2 semanas
detalhes do postExatamente
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrocinador BYD - Lançamento Nubank Parque, errou o endereço?"
há 2 semanas
detalhes do postUé, mas eles já são patrocinadores
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrocinador BYD - Lançamento Nubank Parque, errou o endereço?"
há 2 semanas
detalhes do postLeapmotor patrocina eles
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrocinador BYD - Lançamento Nubank Parque, errou o endereço?"
há 2 semanas
detalhes do postFazia no estacionamento, não tem desculpa
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrocinador BYD - Lançamento Nubank Parque, errou o endereço?"
há 2 semanas
detalhes do post
Que fase, toma baile do rival até com parceiros.
O marketing da BYD fez uma escolha ao meu ver totalmente discutível, escolheu a arena do rival para o lançamento do seu novo carro.
A coisa é ainda mais bizarra se considerar que o rival é patrocinado por uma concorrente da marca.
O Corinthians está tão jogado as traças que talvez eles nem saibam que isso aconteceu.
Acorda Timão!
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz e Goleiro…"
há 4 semanas
detalhes do postO Dinzismo chehou… saída de bola padrão Diniz com um goleiro que vive uma péssima fase.
Precisamos de um goleiro reserva, nosso goleiro ifood precisa de uma sombra.
Ele se acha intocável -
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não se iludam, Andrés Sanchez sempre estará nos bastidores"
há 1 mês
detalhes do postAguardemos?
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não se iludam, Andrés Sanchez sempre estará nos bastidores"
há 1 mês
detalhes do postEu não caio nesse papo de expulsão, eles nunca vão deixar o Corinthians, os bastidores do clube é igual a politica Brasileira, aguarde que logo eles retornam.
Obs. Quero estar errado -
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "fifa - de bi mundial a tri transfer ban"
há 1 mês
detalhes do postTem essas ainda? Affffff