x
Felipe
Felipe
Mais Opções

Felipe Ferreira


Torcedor do site número: 1.032.138

cadastrado desde 13/08/2024

Timão, minha maior paixão.!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/06/2026

Atividade de Felipe Ferreira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 183 posts para o Felipe entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 183 comentários para o Felipe entrar no ranking

Ver Ranking

17 Comentários

100% de aprovação

17 Posts

88% de aprovação

Última atividade no site em 21/06/2026 às 15h46

Felipe Ferreira avalia 66.67% como positivo

Posts e comentários do Felipe

Última interação no site em 09/06/2026 às 16h51

  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"

    há 2 semanas

    Cara não sei como mais tem que arrumar um jeito de tirar TODOS conselheiros, dirigentes ex- dirigentes todos que estão e foram envolvidos com política no PSJ de uns 30 anos pra cá. Não pode ficar um pq uma laranja podre contamina o restante...

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Armando Mendonça pede afastamento da vice-presidência do Corinthians"

    há 3 semanas

    Pediu afastamento pra continuar recebendo o qualquer dee por fora, ele e o Duílio tem que ser banido do PSJ, de não poder por o pé mais lá.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "MP denuncia vice-presidente do Corinthians por quatro crimes em caso de materiais da Nike"

    há 3 semanas

    Essa corja de conselheiros estão acabando com o Corinthians, alguém ali precisa ser preso pra começar a mudar alguma coisa, a justiça precisa intervir o mais rápido possível pq em novembro tem eleição e dentro das opções que temos o próximo presidente vai ser daí pra pior, intervenção judicial tem que acontecer logo pra tirar eles a força de lá, saf ali só se for do jeito deles que de algum jeito eles possam ficar no controle de pelo menos 50%.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "MP reforça urgência de intervenção judicial no Corinthians por aprovação das contas de 2025"

    há 2 meses

    Tá usando droga filho?

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Organizada do Corinthians vai ao CT e se reúne com diretoria e elenco"

    há 11 meses

    Parece até que o jogadores que cobram intermediação em negociações e usa o cartão de crédito do clube indevidamente kkkkkkk ontem os envolvidos na política do clube nos últimos 20 anos estava no PSJ e as organizadas onde estava?

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza mandando a real"

    há 1 ano

    A verdade é que esses cara ganha 2 jogos e já acham que jogam o melhor futebol do país, esse time tem que jogar sempre com alerta ligado sob pressão, só assim pra eles correr e jogar com vontade, fora isso é esse futebolzinho aí que nós vê na Sula e pré Libertadores...

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time para terça-feira"

    há 1 ano

    Ah Sula desse ano tá boa, mas mesmo assim entre o ser campeão brasileiro e da Sula acho que o Brasileiro te dá mais consistência tem adversários do mesmo nível, outros que crescem no decorrer da competição e tem os que dão a vida na briga do rebaixamento, ano passado e retrasado agente viu que não dava pra por time titular nas 3 tanto que só engatou uma sequência boa no Brasileirão depois que estava fora da Sula e CdB, não dá pra correr risco de novo...

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time para terça-feira"

    há 1 ano

    Exato meu brother, aí chega na hora do vamo vê o cara tá totalmente desentrosado, não tem o mesmo ritmo dos titular e a torcida cai matando e a Sula é isso ai último plano, deixa os cara ganhar ritmo, até pq quanto tempo o Corinthians não disputa um campeonato brasileiro na parte de cima brigando pelo título, o foco tem que ser o brasileiro disputar pau a pau com Palmeiras, Flamengo, inter, Botafogo, fortaleza, disputar um título contra esses time vai ajudar e muito para o ano que vem, vai deixa o time mais cascudo e consciente da luta que eles vão ter pra briga em uma Libertadores..

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time para terça-feira"

    há 1 ano

    Na minha opinião o Corinthians não tem elenco pra jogar 3 competições simultâneas, Corinthians precisa ganhar um brasileiro que já faz tempo que não ganha, foco total no Brasileirão e CdB, Sula eu mandaria time reserva até pra dar mais minutagem e ritmo de jogo para o Tchoca, Alex Santana, Romero, Talles e Hector..o restante daria pra mesclar o time pq sábado já tem Derby...

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dois erros cruciais no posicionamento do memphis"

    há 1 ano

    O Memphis vem de uma formação totalmente diferente do Brasil, onde os jogadores fazem quase 3 meses de pré temporada, com viagens para os jogos bem mais curtas que na América do sul, isso conta muito e acho que influência esse começo de temporada, daqui alguns dias ele vai estar mais em forma...

    detalhes do post