Felipe Ferreira
Torcedor do site número: 1.032.138
cadastrado desde 13/08/2024
Timão, minha maior paixão.!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/06/2026 a 21/06/2026
Recorde de dias consecutivos
73 dias
De 22/08/2024 a 02/11/2024
Total de acessos
320 dias
Último acesso em 21/06/2026
Atividade de Felipe Ferreira no Meu Timão
17 Comentários
100% de aprovação
17 Posts
88% de aprovação
Última atividade no site em 21/06/2026 às 15h46
Felipe Ferreira avalia 66.67% como positivo
4 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Felipe
Última interação no site em 09/06/2026 às 16h51
-
Felipe comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"
há 2 semanas
detalhes do comentárioCara não sei como mais tem que arrumar um jeito de tirar TODOS conselheiros, dirigentes ex- dirigentes todos que estão e foram envolvidos com política no PSJ de uns 30 anos pra cá. Não pode ficar um pq uma laranja podre contamina o restante...
-
Felipe comentou na notícia: "Armando Mendonça pede afastamento da vice-presidência do Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do comentárioPediu afastamento pra continuar recebendo o qualquer dee por fora, ele e o Duílio tem que ser banido do PSJ, de não poder por o pé mais lá.
-
Felipe comentou na notícia: "MP denuncia vice-presidente do Corinthians por quatro crimes em caso de materiais da Nike"
há 3 semanas
detalhes do comentárioEssa corja de conselheiros estão acabando com o Corinthians, alguém ali precisa ser preso pra começar a mudar alguma coisa, a justiça precisa intervir o mais rápido possível pq em novembro tem eleição e dentro das opções que temos o próximo presidente vai ser daí pra pior, intervenção judicial tem que acontecer logo pra tirar eles a força de lá, saf ali só se for do jeito deles que de algum jeito eles possam ficar no controle de pelo menos 50%.
-
Felipe comentou na notícia: "MP reforça urgência de intervenção judicial no Corinthians por aprovação das contas de 2025"
há 2 meses
detalhes do comentárioTá usando droga filho?
-
Felipe comentou na notícia: "Organizada do Corinthians vai ao CT e se reúne com diretoria e elenco"
há 11 meses
detalhes do comentárioParece até que o jogadores que cobram intermediação em negociações e usa o cartão de crédito do clube indevidamente kkkkkkk ontem os envolvidos na política do clube nos últimos 20 anos estava no PSJ e as organizadas onde estava?
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza mandando a real"
há 1 ano
detalhes do postA verdade é que esses cara ganha 2 jogos e já acham que jogam o melhor futebol do país, esse time tem que jogar sempre com alerta ligado sob pressão, só assim pra eles correr e jogar com vontade, fora isso é esse futebolzinho aí que nós vê na Sula e pré Libertadores...
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time para terça-feira"
há 1 ano
detalhes do postAh Sula desse ano tá boa, mas mesmo assim entre o ser campeão brasileiro e da Sula acho que o Brasileiro te dá mais consistência tem adversários do mesmo nível, outros que crescem no decorrer da competição e tem os que dão a vida na briga do rebaixamento, ano passado e retrasado agente viu que não dava pra por time titular nas 3 tanto que só engatou uma sequência boa no Brasileirão depois que estava fora da Sula e CdB, não dá pra correr risco de novo...
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time para terça-feira"
há 1 ano
detalhes do postExato meu brother, aí chega na hora do vamo vê o cara tá totalmente desentrosado, não tem o mesmo ritmo dos titular e a torcida cai matando e a Sula é isso ai último plano, deixa os cara ganhar ritmo, até pq quanto tempo o Corinthians não disputa um campeonato brasileiro na parte de cima brigando pelo título, o foco tem que ser o brasileiro disputar pau a pau com Palmeiras, Flamengo, inter, Botafogo, fortaleza, disputar um título contra esses time vai ajudar e muito para o ano que vem, vai deixa o time mais cascudo e consciente da luta que eles vão ter pra briga em uma Libertadores..
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time para terça-feira"
há 1 ano
detalhes do postNa minha opinião o Corinthians não tem elenco pra jogar 3 competições simultâneas, Corinthians precisa ganhar um brasileiro que já faz tempo que não ganha, foco total no Brasileirão e CdB, Sula eu mandaria time reserva até pra dar mais minutagem e ritmo de jogo para o Tchoca, Alex Santana, Romero, Talles e Hector..o restante daria pra mesclar o time pq sábado já tem Derby...
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dois erros cruciais no posicionamento do memphis"
há 1 ano
detalhes do postO Memphis vem de uma formação totalmente diferente do Brasil, onde os jogadores fazem quase 3 meses de pré temporada, com viagens para os jogos bem mais curtas que na América do sul, isso conta muito e acho que influência esse começo de temporada, daqui alguns dias ele vai estar mais em forma...