x
Felipe
Felipe
Mais Opções

Felipe


de Sao paulo

Torcedor do site número: 1.031.358

cadastrado desde 08/08/2024

Vai Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Felipe no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.229º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.732º lugar

Ver Ranking

285 Comentários

99% de aprovação

3.012 Posts

90% de aprovação

233 Tópicos

213.893 Visualizações

1.944 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 04h22

Felipe avalia 99.80% como positivo

Jogos do Corinthians com Felipe na torcida do Timão

3 partidas na torcida

Portuguesa Bahia Ceará
50.00%

1 Vitória do
Corinthians

1 Derrota

1 empate

Felipe viu 10 gols

40.00%

4 Gols do Corinthians

6 Gols dos adversários

Média de 3.33 gols por partida

Posts e comentários do Felipe

Última interação no site em 23/06/2026 às 14h23

  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?"

    há 3 dias

    Pelo apresentado, Gabriel Paulista

    Mas Kaio César, Lingard e Labyad podem jogar muito ainda

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "porque holanda joga de laranja"

    há 6 dias

    Por causa de uma família real que chamava Orange de Nassau (Orange é laranja em inglês) essa família teve muita influência lá (Não significa que eles eram pessoas boas)

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Principais nomes que ainda precisam ser expulsos do Timão!"

    há 2 semanas

    Além deles, todos os que votaram contra a expulsão de Andrés Sanchez

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual foi o gol mais bonito do ano até agora? (Prêmio Jadson)"

    há 3 semanas

    Mais bonito: André Ramalho X Ponte Preta

    Mais marcante: Yuri Alberto x Flamengo

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vai Corinthians"

    há 1 mês

    O maior ladrão da história do clube foi expulso
    Agora falta o resto da Renovação e Transparência
    Augusto Melo
    Osmar
    E todos os conselheiros que votaram contra a expulsão do Andrés
    Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pessoal falando da Ezze e do Memphis"

    há 1 mês

    O Corinthians postou no Instagram essa foto no Natal de 2024, quando estava todo mundo no mar de rosas, 10 vitórias seguidas, time jogando muito, novo Patrocinador que pagava muito, aí o pessoal acreditou que o Pogba viria

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pessoal falando da Ezze e do Memphis"

    há 1 mês

    Acho que renova sim, talvez a EZZE ajude

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Cacá saiu por muito menos"

    há 1 mês

    Primeiramente que Félix Torres e Cacá não são nem jogadores de bola

    O Pedro Raul teve seus lampejos no Goiás e Ceará e ele é muito caro, o Corinthians deve estar procurando algum bobo que pague pelo menos 15 ou 20mi nele

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto"

    há 1 mês

    O Yuri não pode carregar a bola por mais de 2m que ele perde, é tipo um Romero melhorado, ele só tem que chutar

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu era contra o Gabigol no Corinthians há alguns meses atrás"

    há 1 mês

    Não

    detalhes do post