Felipe
de Sao paulo
Torcedor do site número: 1.031.358
cadastrado desde 08/08/2024
Vai Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
28 dias
De 30/05/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
234 dias
De 13/08/2024 a 03/04/2025
Total de acessos
653 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Felipe no Meu Timão
285 Comentários
99% de aprovação
3.012 Posts
90% de aprovação
233 Tópicos
110 Populares
213.893 Visualizações
1.944 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 04h22
Felipe avalia 99.80% como positivo
47.992 curtidas enviadas x 96 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Felipe na torcida do Timão
3 partidas na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
1 Derrota
1 empate
Felipe viu 10 gols
4 Gols do Corinthians
6 Gols dos adversários
Média de 3.33 gols por partida
Posts e comentários do Felipe
Última interação no site em 23/06/2026 às 14h23
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?"
há 3 dias
detalhes do postPelo apresentado, Gabriel Paulista
Mas Kaio César, Lingard e Labyad podem jogar muito ainda -
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "porque holanda joga de laranja"
há 6 dias
detalhes do postPor causa de uma família real que chamava Orange de Nassau (Orange é laranja em inglês) essa família teve muita influência lá (Não significa que eles eram pessoas boas)
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Principais nomes que ainda precisam ser expulsos do Timão!"
há 2 semanas
detalhes do postAlém deles, todos os que votaram contra a expulsão de Andrés Sanchez
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual foi o gol mais bonito do ano até agora? (Prêmio Jadson)"
há 3 semanas
detalhes do postMais bonito: André Ramalho X Ponte Preta
Mais marcante: Yuri Alberto x Flamengo -
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vai Corinthians"
há 1 mês
detalhes do postO maior ladrão da história do clube foi expulso
Agora falta o resto da Renovação e Transparência
Augusto Melo
Osmar
E todos os conselheiros que votaram contra a expulsão do Andrés
Vai Corinthians -
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pessoal falando da Ezze e do Memphis"
há 1 mês
detalhes do postO Corinthians postou no Instagram essa foto no Natal de 2024, quando estava todo mundo no mar de rosas, 10 vitórias seguidas, time jogando muito, novo Patrocinador que pagava muito, aí o pessoal acreditou que o Pogba viria
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pessoal falando da Ezze e do Memphis"
há 1 mês
detalhes do postAcho que renova sim, talvez a EZZE ajude
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Cacá saiu por muito menos"
há 1 mês
detalhes do postPrimeiramente que Félix Torres e Cacá não são nem jogadores de bola
O Pedro Raul teve seus lampejos no Goiás e Ceará e ele é muito caro, o Corinthians deve estar procurando algum bobo que pague pelo menos 15 ou 20mi nele -
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto"
há 1 mês
detalhes do postO Yuri não pode carregar a bola por mais de 2m que ele perde, é tipo um Romero melhorado, ele só tem que chutar
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu era contra o Gabigol no Corinthians há alguns meses atrás"
há 1 mês
detalhes do postNão