Felipe RX
de Londrina - PR
Torcedor do site número: 886.486
cadastrado desde 26/05/2022
Aqui é Corinthians
Atividade de Felipe Rx no Meu Timão
111 Comentários
74% de aprovação
1.736 Posts
80% de aprovação
797 Tópicos
137 Populares
259.817 Visualizações
1.896 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 22h07
Felipe Rx avalia 75.09% como positivo
1.444 curtidas enviadas x 479 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Felipe Rx na torcida do Timão
12 partidas na torcida
6
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
5 empates
Felipe viu 31 gols
24 Gols do Corinthians
7 Gols dos adversários
Média de 2.58 gols por partida
Posts e comentários do Felipe
Última interação no site em 15/06/2026 às 08h39
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "mr lyon kkkkk"
há 2 semanas
detalhes do postMatou a holanda ontem, preguiça danada, só tem bunda
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "enquanto o presidente viaja para ver a copa"
há 2 semanas
detalhes do postClube com salário atrasado, transferban, sem dinheiro nem p pinga, meu deus é a casa da mae joana
-
Felipe comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"
há 3 semanas
detalhes do comentárioAi paga hotel de 100 mil a diaria p depay kkkk
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis vai ser o Zidane da nova geração"
há 3 semanas
detalhes do postMeu deus, memphis n limpa a chuteira do zidane
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se pegar a Holanda do Memphis sai"
há 3 semanas
detalhes do postBom é o bunda de urso do depay
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flora é absurdo, Gui Negão é pereba..."
há 3 semanas
detalhes do postMas o gui negão é um pereba msm, só tem bunda
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "nosso goleiro ta fininho"
há 3 semanas
detalhes do postTá no insta dele kkkkkkkkkk
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "nosso goleiro ta fininho"
há 3 semanas
detalhes do postTá no insta dele
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "nosso goleiro ta fininho"
há 3 semanas
detalhes do postNão é man, tá no insta dele
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "nosso goleiro ta fininho"
há 3 semanas
detalhes do postNão é jkjjjkkkk os cara que postou