Felipe
Felipe

Felipe Cardoso


de São Paulo

Torcedor do site número: 828.690

cadastrado desde 31/07/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2022

Atividade de Felipe Cardoso no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Felipe entrar no ranking

Ver Ranking

52 Comentários

96% de aprovação

80 Posts

94% de aprovação

6 Tópicos

650 Visualizações

Última atividade no site em 27/06/2022 às 18h32

Felipe Cardoso avalia 68.75% como positivo

Posts e comentários do Felipe

Última interação no site em 27/06/2022 às 17h07

  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se for realmente isto, tragam uma medalha pro Duilio"

    há 6 horas

    Quem escreveu isso aí deve ter esquecido de colocar a parte da diferença (com certeza algumas dezenas de milhões) que o Corinthians certamente terá que pagar por essa troca.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Mercado da bola, no tópico "Pra quem não conhece o Erick Pulgar"

    há 7 horas

    Nação é de fod*r hein mano... Pqp

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe comentou no post: "Comentário de Matheus no Meu Timão"

    há 7 horas

    Jovem promissor que vai ficar por aqui um ano só. No meio do ano que vem estaremos com o mesmo problema de novo. Enfim, vou torcer, mas a verdade é que se ele não fizer gol pra caramba e fizer a diferença nessa temporada, terá sido muito dinheiro mal gasto. Contando tempo de adaptação que ele pode precisar acho um risco muito grande. Acho precipitado isso, temos um bom técnico capaz de indicar bons nomes como vimos com o Rafael Ramos, eu teria buscado auxílio do VP para quem sabe achar alguém no mercado mais sem glamour da Europa como por exemplo o Estupiñan que foi falado aqui várias vezes. Sem comparar jogadores claro, Yuri Alberto é mais jogador com certeza, mas o negócio em si não tá me deixando muito feliz não. Enfim, espero que ele arrebente de fazer gol e a gente esqueça isso.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou no post: "Quanto o Corinthians ganha com a chegada de Yuri Alberto e quanto perde com a saí"

    há 8 horas

    A questão é que era possível buscar um centroavante sem precisar abrir mão do Mantuan e do Ivan. Obviamente teria que ser um centroavante menos badalado e com valor de mercado bem menor, mas creio que dava pra buscar alguém que fosse útil sem precisar fazer uma estripolia dessas. Sem contar que chegando no meio do ano que vem, com a temporada em andamento vamos perder Maycon (se não tiver saído antes), Yuri Alberto e Balbuena (ou outro nome que possa ter chegado de empréstimo). Isso, sem poder contar com as voltas de Mantuan e Ivan, que se forem bem na Russia provavelmente serão comprados pelo Zenit, sem falar nos altos salários desses caras que chegam emprestados. Ou seja, não sei quando nos tornamos um time que precisa contratar estrela toda hora, preferia muito mais uma diretoria pé no chão que montasse um elenco pensando no longo prazo.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto - 30 milhões por 12 meses de empréstimo?"

    há 12 horas

    30 mi é bem possível que custe mesmo. 1,2mi de salário, quando põe encargos mais direitos trabalhistas já chega perto de 2mi ao mês de custo, só aí já dá 24mi, mais luvas e direito de imagem chega nesse valor citado. Caríssimo, ainda mais cedendo um dos nossos principais jogadores (Mantuan) e o Ivan. Corinthians não está em posição de comprar grife, deveria voltar os olhos para o mercado e buscar alguém mais compatível em termos de custos (só aqui no fórum o pessoal já apresentou diversos nomes que poderiam ser conversados). E ainda tem mais, no meio da temporada do ano que vem vai embora com os campeonatos chegando na fase importante. Mas pelo visto a torcida quer né, fazer o que, quando fiz um tópico aqui falando pra tomar cuidado com esses empréstimos porque eram operações caras que iam acabar dando problema quando acabassem na temporada que vem me negativaram.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para quem está desesperado em relação ao Yuri Alberto"

    há 12 horas

    Na moral, com os custos que estão dizendo que vai ter essa operação e cedendo Mantuan e Ivan, por mim nem viria. Preferia que buscassem um centroavante de menos grife e mais dentro das possibilidades do clube.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andre Hernan : Yuri Alberto fechado, e vem mais!"

    há 3 dias

    O Corinthians quer mais com certeza, Balbuena creio que vai demorar mais alguns dias porque se chegar proposta de algum clube médio (que disputa competição europeia) ele fica por lá, acho possível que venha. Já o Pulgar pelo que vi a Fiorentina quer 4mi e o Corinthians quer pagar 1,5mi (euros), então ainda tem uma distância aí pra chegar no negócio, de qualquer forma, estamos avançando bem no mercado.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Análise dos jogos, no tópico "Já analisaram friamente o Vítor Pereira?"

    há 3 dias

    Cara, concordo com o texto, mas pra mim tem um trabalho importante que é menos visível sendo feito. É o desenvolvimento de uma base (formato) de trabalho, isso inclui método de trabalho, desenvolvimento de categoria de base, melhoria de preparo físico, se o Corinthians souber aproveitar isso e deixar esse trabalho ser desenvolvido no longo prazo vai gerar resultado dentro e fora de campo. Algumas coisas desse trabalho já começam a gerar frutos, por exemplo, esses caras da base que estão entrando nos jogos, tendo minutos sem serem jogados no fogo estão começando a corresponder e com isso ganhar muito valor de mercado.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acabou a era dos jogadores de pebolim"

    há 4 dias

    É isso, enfim o óbvio, Roger jogando de centroavante móvel. Não sei da onde tiraram que todo centroavante tem que fazer pivô e ficar parado. Tem diversos times e técnicos que jogam com centroavante rodando toda a área de ataque. Pra mim a melhor posição para o Roger é essa mesmo, embora ele tenha melhorado muito e tá correndo o jogo todo, voltando pra marcar, acho que o ideal pra ele é jogar de atacante mesmo, fazendo facão lá na frente, às vezs centralizado, depois troca de posição pra poder cortar pra dentro e chutar. E outra, tá batendo falta bem pra caramba hein! Falta de meia distância ali, perto da intermediária ele tá levando perigo em todas!

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "sonhar não custa nada!"

    há 4 dias

    Ainda faltou no elenco aí Bruno Mendes, Ramiro e Vital pra completar o banco de reservas.

    detalhes do post
`
x