Felipe Carlos Alencar
37 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 199.079
cadastrado desde 14/10/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 18/06/2026 a 21/06/2026
Recorde de dias consecutivos
154 dias
De 27/12/2019 a 28/05/2020
Total de acessos
1343 dias
Último acesso em 21/06/2026
Atividade de Felipe Alencar no Meu Timão
14 Comentários
93% de aprovação
9 Posts
89% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 20/06/2026 às 14h02
Felipe Alencar avalia 96.30% como positivo
26 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Felipe
Última interação no site em 27/04/2025 às 16h16
-
Felipe comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 ano
detalhes do comentárioComo e difícil assistir o jogo contra o time da mídia.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Treta completa Duilio x Benja x Mano na CNN"
há 2 anos
detalhes do postQue vergonha...
É a única coisa que fica.
O cara fala fala fala...
E não chega a lugar nenhum -
Felipe comentou na notícia: "Cássio e Fagner superam ídolos históricos do Corinthians e se tornam dupla que mais atuou pelo clube"
há 4 anos
detalhes do comentárioPode falar o que quiser do Cássio. Mas hoje no gol do Timão, ele é o melhor.
-
Felipe comentou na notícia: "Meu Timão entrevista ex-presidente e atual candidato Mario Gobbi; saiba detalhes"
há 6 anos
detalhes do comentárioEssa cara não deu graças por ter saído da presidência...
Cantou a música!
Sei não, mas acho que está na hora de uma presidente de fora dos holofotes. -
Felipe comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 7 anos
detalhes do comentárioGalera me desculpa a palavra que vou usar, também não gosto de falar essas coisas de pessoas que não conheço...
Mas esse Casa grande e um #$!@%, nóia e tudo mais. -
Felipe comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 8 anos
detalhes do comentárioO time desligou de vez agora...
-
Felipe comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 8 anos
detalhes do comentárioNão acho isso cara, eu vejo todos sem vontade...
-
Felipe comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 8 anos
detalhes do comentárioSério, nosso time e tão ruim assim?
O que falta pra esse #$!@% do Loss fazer algo parecido com o Carille, time "organizado" -
Felipe comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 8 anos
detalhes do comentárioAcho que tão querendo derrubar o Loss...
Não e possível errar tanto assim -
Felipe comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 8 anos
detalhes do comentárioSerá que ele não ver que o time tá desorganizado...
Esse técnico não dá mais...