Piscadinha do Gustavo Nery
de Santo André
Torcedor do site número: 514.266
cadastrado desde 08/01/2016
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
34 dias
De 24/05/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
202 dias
De 09/08/2022 a 26/02/2023
Total de acessos
1631 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Piscadinha Nery no Meu Timão
210 Comentários
92% de aprovação
3.024 Posts
83% de aprovação
250 Tópicos
48 Populares
96.837 Visualizações
2.017 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 04h04
Piscadinha Nery avalia 91.96% como positivo
5.196 curtidas enviadas x 454 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Piscadinha Nery na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Piscadinha viu um gol
1 Gol do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do Piscadinha
Última interação no site em 26/06/2026 às 01h24
-
Piscadinha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos de zagueiro"
há 8 horas
detalhes do postIndependente de vender alguém ou não pra repor a saída, o Corinthians deveria trazer um zagueiro pra reserva. Hoje temos os titulares absolutos com GP e GH, porém se um dos dois se machucarem não temos um reserva que passe confiança, tchoca é bixado e fraco, com André ramalho o nível decai bastante. Tem muitos zagueiros livres no mercado. Apostaria no Pablo marí ex Flamengo, jogador alto, experiente, jogada aérea forte. Ou Luiz Felipe, um pouco mais novo, jogador com rodagem em clubes grandes da Europa.
-
Piscadinha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"
há 2 dias
detalhes do postGoleador, normalmente goleador é aquela cara que não tem bola perdida. Craque é o cara que é completo em vários fundamentos
-
Piscadinha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Arthur fechar"
há 5 dias
detalhes do postSe fechar? Mas tá negociando?
-
Piscadinha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(Félix Torres) - Uma solução para a saída dele é vendê-lo onde ele ainda tem mercado - Nathan Silva"
há 1 semana
detalhes do postCorinthians está apalavrado com o zagueiro Luiz Felipe, só resolver o. Trasnferban, esquece esse pereba de Natan, fraco. E o que vir pelo felix torres é lucro
-
Piscadinha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vendo a convocação do Equador"
há 2 semanas
detalhes do postCapaz de pedirem esse e bagre de volta depois da copa.
-
Piscadinha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Marcelo Paz sair"
há 3 semanas
detalhes do postMantuan tem bola pra jogar no ataque mesmo, a LD tá bem servida com Mateusinho. Porém mantuan seria um reserva automático para o Mateusinho.
-
Piscadinha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "São Paulo vai brigar pra não cair, obrigado Dorival"
há 3 semanas
detalhes do postAmém?
-
Piscadinha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bakayoko? O Corinthians deveria ir atrás do Arthur (gremio)."
há 3 semanas
detalhes do postO próprio jogador deu entrevista e os comentaristas falaram que ele quer focar no Grêmio, porém a Juventus não o liberaria para um novo empréstimo. Talvez a única chance de liberar pra nós seria uma vitrine maior por conta da Libertadores. Mas muito pouco provável
-
Piscadinha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o André negão"
há 3 semanas
detalhes do postO homem da churrasqueira
-
Piscadinha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês tem noção disso?"
há 4 semanas
detalhes do postO bagre Félix Torres vai jogar uma copa do mundo! Além do salário que ele recebe no inter ele ainda recebe pela seleção do Equador, e VAI JOGAR UM COPA DO MUNDO um bagre desses. Independente do Equador não ser referência, o cara vai realizar um feito que 90 % dos jogadores profissionais não vão conseguir mesmo sendo tenebroso de horrível