Felipe Henrique
45 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 200.320
cadastrado desde 18/10/2012
Nunca deixo de apoiar o Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 15/06/2026 a 15/06/2026
Recorde de dias consecutivos
100 dias
De 31/05/2024 a 07/09/2024
Total de acessos
1388 dias
Último acesso em 15/06/2026
Atividade de Felipe Henrique no Meu Timão
187 Comentários
89% de aprovação
2.094 Posts
85% de aprovação
227 Tópicos
58 Populares
134.681 Visualizações
2.322 Views por tópico
Última atividade no site em 15/06/2026 às 06h14
Felipe Henrique avalia 90.56% como positivo
14.720 curtidas enviadas x 1.535 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Felipe
Última interação no site em 09/06/2026 às 21h47
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "José Martinez - Errei. Fui Moleque"
há 2 semanas
detalhes do postSai fora com esse maluco, o que ele fez não merece nem.ser cogitado sua volta e ainda por cima acha que todo mundo é trouxa, vá terminar a carreira em outro clube seu mlk!
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "José Martinez - Errei. Fui Moleque"
há 2 semanas
detalhes do postEle literalmente c, a, g, o, u, para o clube e se quer ele de volta? Ai já é palhaçada
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hitler no fórum?"
há 3 semanas
detalhes do postHahaha é piada sua ne né rs
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Voltar a colocar as sandálias da humildade"
há 4 semanas
detalhes do postIsso pq nosso técnico é psicólogo de formação kkkk
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As duas derrotas do Diniz"
há 1 mês
detalhes do postVai botar toda a culpa no Ramalho mesmo? E os outros 2 gols?
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelinho era espetacular!"
há 1 mês
detalhes do postNão apareceu mais nenhum ser na face dessa terra que batia na bola igual ele, Juninho Pernambucano o ca? Lho!
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor do mundo esse ano?"
há 2 meses
detalhes do postGustavo Henrique joga tênis?
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra que serve um Pedro Raul?"
há 2 meses
detalhes do postO cara não recebe uma na boa mano
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time todo não tá nada bem hoje"
há 2 meses
detalhes do postConcordo, nosso time é isso aí
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time todo não tá nada bem hoje"
há 2 meses
detalhes do postVoltamos pra preguiça Dorivariana