x
Felipe
Felipe
Mais Opções

Felipe Santiago


Torcedor do site número: 530.959

cadastrado desde 17/05/2016

Nada supera o Timão!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Felipe Santiago no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.171º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 146 comentários para o Felipe entrar no ranking

Ver Ranking

54 Comentários

93% de aprovação

475 Posts

78% de aprovação

151 Tópicos

61.928 Visualizações

2.064 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h56

Felipe Santiago avalia 62.09% como positivo

Posts e comentários do Felipe

Última interação no site em 22/06/2026 às 12h56

  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cite um jogador de futebol sic, eu começo!"

    há 4 dias

    Jô! Hoje tá Falido e foi preso por não pagar pensão.
    Ganhava 1 mi por mês, não juntou nada, e só gastando com farra sem pensar no amanhã.
    não fez nenhum investimento…

    Vai ser sic assim lá na casa da p…

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Corinthians amplia déficit para R$ 168 milhões até abril e vê dívida total superar R$ 3,3 bilhões"

    há 1 semana

    Somos o número 1 em algo! Rumo aos 4 bi

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Safiel: 52.202!"

    há 2 semanas

    Mano, vão dizer que é Bot. Os caras não vai abrir mão da boquinha

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com essa do Flora ai, pode esquecer esse Clube!"

    há 3 semanas

    Graças a Deus aos poucos estou me desapegando, graças a esses ratazanas que estão la, hoje o Corinthians é apenas uma sombra do que um dia já foi

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ganso"

    há 1 mês



    Esse sempre fui fã.
    Mas n acredito que venha, acho que volta p Santos ou São Paulo

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É Briga la Dentro, Gaviões tem que invadir agora!"

    há 1 ano

    Vamos gaviões! É Pau neles

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "romero"

    há 1 ano

    N deveria renovar msm

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De verdade, quando o Romero pegou a bola..."

    há 1 ano

    Eu já sabia também

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que odio que to do Romero pqp"

    há 1 ano

    Chega deu dor de cabeça.
    N consigo aceitar que esse sic ainda joga nesse time.
    Roubou o pênalti que era do Yuri pra fazer uma porcaria daquela. Mas eu já esperava. Pq é de onde você menos espera que não vem nada mesmo!

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3 jogos lixo seguidos: Clube grande não passa por isso"

    há 1 ano

    Você acha que o futebol é fácil, que não tem outros jogadores cheio de vontade do outro lado, que são uns bandos de doentes ne? Você não entende nada de futebol então n vem falar sic aqui

    detalhes do post