Felipe Silva
Torcedor do site número: 670.225
cadastrado desde 02/01/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
17 dias
De 09/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
283 dias
De 25/05/2024 a 03/03/2025
Total de acessos
1962 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Felipe Silva no Meu Timão
63 Comentários
78% de aprovação
1.178 Posts
63% de aprovação
151 Tópicos
31 Populares
65.817 Visualizações
2.123 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 00h01
Felipe Silva avalia 49.87% como positivo
556 curtidas enviadas x 559 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Felipe
Última interação no site em 24/06/2026 às 17h51
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar""
há 2 dias
detalhes do postVocê que é
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: Ja chegamos os 1000 jogos de Copa do Mundo. Qual a sua memoria de copa do Mundo?"
há 5 dias
detalhes do post1994
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians mau representado em NY"
há 5 dias
detalhes do postVorcaro e Epstein
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?"
há 6 dias
detalhes do postRomário,
Alex,
Evair,
Veron,
Denner, -
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trago duras verdades. Está preparado, Enzo? - Brasil x Haiti"
há 6 dias
detalhes do postE ainda tomou sufoco no segundo tempo
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca fiscalizaram nada"
há 1 semana
detalhes do postVorcaro, é você?
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca fiscalizaram nada"
há 1 semana
detalhes do postVocê que é bom? Faz assim, cria um movimento e faz tudo o que ninguém tem feito? Tem coragem? Ou é só gogó?
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que fase vivemos"
há 1 semana
detalhes do postEstamos vendo mais uma vez o futebol brasileiro mostrando como se apequenou
Uma seleção pobre, sem talento e sem vontade.
Um “ídolo” mercenário que surgiu nos iludindo e hoje é um irresponsável que só sabe ganhar dinheiro e jogou fora sua carreira esportiva.
CBF podre desde sempre
O maior time do Brasil e de maior torcida, atolado em uma divida impagável
E agora, com todo mérito, teremos de ver Messi se tornar o maior da história.
Na boa? Não há milagres.
Esqueçam o futebol Brasileiro.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa seleção francesa é sacanagem"
há 1 semana
detalhes do postMais um achando que é videogame
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alemanha está perto de ser historicamente mais relevante que o Brasil"
há 2 semanas
detalhes do postFalar sobre isso é o caso de valorizar a história da Alemanha no futebol, que certeza, depois do Brasil é segunda maior seleção do mundo.
Porém, calma? Até os próprios alemães admiram e sabem da grandeza no futebol brasileiro.
Esse tipo de comparação é errôneo.
A construção da história da seleção é incrível e inspiradora
Infelizmente desde 2014, apenas 12 anos atrás, entramos num ciclo de jogadores que não tem peso de decisão como antigamente. Logo, abre-se margem para questionamentos e comparativos como este