x
Felipe
Felipe
Mais Opções

Felipe Silva


de [email protected]

Torcedor do site número: 670.225

cadastrado desde 02/01/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Felipe Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.094º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 137 comentários para o Felipe entrar no ranking

Ver Ranking

63 Comentários

78% de aprovação

1.178 Posts

63% de aprovação

151 Tópicos

65.817 Visualizações

2.123 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 00h01

Felipe Silva avalia 49.87% como positivo

Posts e comentários do Felipe

Última interação no site em 24/06/2026 às 17h51

  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar""

    há 2 dias

    Você que é

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: Ja chegamos os 1000 jogos de Copa do Mundo. Qual a sua memoria de copa do Mundo?"

    há 5 dias

    1994

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians mau representado em NY"

    há 5 dias

    Vorcaro e Epstein

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?"

    há 6 dias

    Romário,
    Alex,
    Evair,
    Veron,
    Denner,

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trago duras verdades. Está preparado, Enzo? - Brasil x Haiti"

    há 6 dias

    E ainda tomou sufoco no segundo tempo

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca fiscalizaram nada"

    há 1 semana

    Vorcaro, é você?

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca fiscalizaram nada"

    há 1 semana

    Você que é bom? Faz assim, cria um movimento e faz tudo o que ninguém tem feito? Tem coragem? Ou é só gogó?

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que fase vivemos"

    há 1 semana

    Estamos vendo mais uma vez o futebol brasileiro mostrando como se apequenou

    Uma seleção pobre, sem talento e sem vontade.

    Um “ídolo” mercenário que surgiu nos iludindo e hoje é um irresponsável que só sabe ganhar dinheiro e jogou fora sua carreira esportiva.

    CBF podre desde sempre

    O maior time do Brasil e de maior torcida, atolado em uma divida impagável

    E agora, com todo mérito, teremos de ver Messi se tornar o maior da história.

    Na boa? Não há milagres.

    Esqueçam o futebol Brasileiro.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa seleção francesa é sacanagem"

    há 1 semana

    Mais um achando que é videogame

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alemanha está perto de ser historicamente mais relevante que o Brasil"

    há 2 semanas

    Falar sobre isso é o caso de valorizar a história da Alemanha no futebol, que certeza, depois do Brasil é segunda maior seleção do mundo.

    Porém, calma? Até os próprios alemães admiram e sabem da grandeza no futebol brasileiro.

    Esse tipo de comparação é errôneo.

    A construção da história da seleção é incrível e inspiradora

    Infelizmente desde 2014, apenas 12 anos atrás, entramos num ciclo de jogadores que não tem peso de decisão como antigamente. Logo, abre-se margem para questionamentos e comparativos como este

    detalhes do post