Felipe de Moraes
39 anos, de Campo Limpo Paulista
Torcedor do site número: 480.073
cadastrado desde 30/12/2014
Corinthiano que não abre mão de expor sua opinião doa a quem doer.
Meu compromisso sempre será com o bem do Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
756 dias
De 31/05/2024 a 25/06/2026
161º lugar no ranking
Ver rankingÚltimo acesso em 25/06/2026
Atividade de Felipe Moraes no Meu Timão
542 Comentários
92% de aprovação
18.261 Posts
66% de aprovação
91 Tópicos
39 Populares
103.958 Visualizações
2.666 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 18h29
Felipe Moraes avalia 98.26% como positivo
16.341 curtidas enviadas x 290 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Felipe
Última interação no site em 25/06/2026 às 17h12
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cite um ídolo do Corinthians"
há 14 horas
detalhes do postVictoria Matos.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hj os haters como tá?"
há 1 dia
detalhes do postPrimeira fase da Copa nunca foi problema para o Brasil.
Mesmo com Seleção fraca, como a atual, sempre passa de fase sem sustos.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Péssimo dia para os antis"
há 1 dia
detalhes do postótimo dia para os iludidos.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Algum professor de geografia no fórum?"
há 3 dias
detalhes do postSan Francisco é Costa Oeste e New Jersey está na Costa Leste e estão no Verão.
3 horas de fusorário também.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É o que tinha no momento Argélia e Áustria,más não é parâmetro pra nada,tem umas 6 seleções melhores"
há 4 dias
detalhes do post6 Seleções melhores? ! Quais? !
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi maior que Pelé.. é um fato.. acabou a lenda repassada de geração em geração.."
há 4 dias
detalhes do postPode chorar a vontade que o mundo já reconhece isso.
Então sua opinião não vale de absolutamente NADA.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi maior que Pelé.. é um fato.. acabou a lenda repassada de geração em geração.."
há 4 dias
detalhes do postNão discuto com pacheco.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi maior que Pelé.. é um fato.. acabou a lenda repassada de geração em geração.."
há 4 dias
detalhes do postSó no Brasil que a pachecada não aceita a realidade.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi maior que Pelé.. é um fato.. acabou a lenda repassada de geração em geração.."
há 4 dias
detalhes do postPra mim acabou a discussão.
Messi é o novo rei do futebol.
A galera pode chorar e espernear... O mundo já reconhece isso.
Só aqui no Brasil que vão ficar falando de Pele como rei do futebol.
-
Felipe comentou na notícia: "Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão"
há 5 dias
detalhes do comentárioAcima das expectativas.
Achei que ele teria mais dificuldades.