x
Felipe
Felipe
Mais Opções

Felipe de Moraes


39 anos, de Campo Limpo Paulista

Torcedor do site número: 480.073

cadastrado desde 30/12/2014

Corinthiano que não abre mão de expor sua opinião doa a quem doer.
Meu compromisso sempre será com o bem do Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Felipe Moraes no Meu Timão

Ranking do Fórum

73º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.632º lugar

Ver Ranking

542 Comentários

92% de aprovação

18.261 Posts

66% de aprovação

91 Tópicos

103.958 Visualizações

2.666 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 18h29

Felipe Moraes avalia 98.26% como positivo

Posts e comentários do Felipe

Última interação no site em 25/06/2026 às 17h12

  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cite um ídolo do Corinthians"

    há 14 horas

    Victoria Matos.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hj os haters como tá?"

    há 1 dia

    Primeira fase da Copa nunca foi problema para o Brasil.

    Mesmo com Seleção fraca, como a atual, sempre passa de fase sem sustos.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Péssimo dia para os antis"

    há 1 dia

    ótimo dia para os iludidos.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Algum professor de geografia no fórum?"

    há 3 dias

    San Francisco é Costa Oeste e New Jersey está na Costa Leste e estão no Verão.

    3 horas de fusorário também.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É o que tinha no momento Argélia e Áustria,más não é parâmetro pra nada,tem umas 6 seleções melhores"

    há 4 dias

    6 Seleções melhores? ! Quais? !

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi maior que Pelé.. é um fato.. acabou a lenda repassada de geração em geração.."

    há 4 dias

    Pode chorar a vontade que o mundo já reconhece isso.

    Então sua opinião não vale de absolutamente NADA.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi maior que Pelé.. é um fato.. acabou a lenda repassada de geração em geração.."

    há 4 dias

    Não discuto com pacheco.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi maior que Pelé.. é um fato.. acabou a lenda repassada de geração em geração.."

    há 4 dias

    Só no Brasil que a pachecada não aceita a realidade.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi maior que Pelé.. é um fato.. acabou a lenda repassada de geração em geração.."

    há 4 dias

    Pra mim acabou a discussão.

    Messi é o novo rei do futebol.

    A galera pode chorar e espernear... O mundo já reconhece isso.

    Só aqui no Brasil que vão ficar falando de Pele como rei do futebol.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão"

    há 5 dias

    Acima das expectativas.

    Achei que ele teria mais dificuldades.

    detalhes do comentário