PiorPresidente da história
de Sao paulo
Torcedor do site número: 967.925
cadastrado desde 24/08/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/06/2026 a 24/06/2026
Total de acessos
1035 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Piorpresidente História no Meu Timão
3.184 Comentários
96% de aprovação
7.673 Posts
91% de aprovação
3 Tópicos
1 Populares
1.108 Visualizações
Última atividade no site em 24/06/2026 às 22h10
Piorpresidente História avalia 84.99% como positivo
1.829 curtidas enviadas x 323 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Piorpresidente História na torcida do Timão
2 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
PiorPresidente viu 9 gols
6 Gols do Corinthians
3 Gols dos adversários
Média de 4.50 gols por partida
Posts e comentários do PiorPresidente
Última interação no site em 17/06/2026 às 16h03
-
PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Penaldo nunca será Messi..."
há 1 semana
detalhes do postMessi só tem um, Ronaldo só o fenômeno.
-
PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagina só esses pontas da frança pra cima de Douglas Santos, Ibanez, Danilo..."
há 1 semana
detalhes do postEu quero, mas infelizmente o Brasa vai ser eliminado antes
-
PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Neymar é muito sem vergonha"
há 1 semana
detalhes do postDizem as más línguas que estava no contrato do Ancelotti convocar o neymidia
-
PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda tem gente que diz que o Mbappe só corre"
há 1 semana
detalhes do postO f.d.p já estreou com 2 gols.
15 gols em 14 jogos de copa -
PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians estava nas últimas cinco pausas para a Copa do Mundo?"
há 2 semanas
detalhes do postFod@ que em 2010 com o fracasso da seleção de empresários, o Dunga saiu e levaram o mano Menezes embora.
Com isso, trouxeram o Adilson batista que perdeu um brasileirão que estava nas nossas mãos. -
PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: O peso da estreia.. sempre tem uma desculpa.. kkkkkkkkkkkk"
há 2 semanas
detalhes do postEstão carregando esse peso da estreia de forma antecipada, porque a seleção é morta desse jeito desde a saída do Tite.
-
PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ninguém quis os cracks?"
há 2 semanas
detalhes do postJogando o futebolzinho péssimo que eles vem jogando, quem quiser contratar eles não vão ter dinheiro para pagar o mínimo aceitável.
-
PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A copa esta mostrando: acabou a lenga lenga, passinho de lado sem objetividade, saída lenta..."
há 2 semanas
detalhes do postO Brasil foi a única seleção 'grande' que eu vi ficar tocando bola de lado e sem objetividade.
Não acertava 3 passes verticais seguidos.
Parecia o Corinthians jogando. -
PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raphinha é o jogador mais sem sal da história da seleção"
há 2 semanas
detalhes do postA cada geração o nível técnico da seleção diminui exponencialmente.
Um monte de jogador meia boca se achando estrelinha popstar.
Não tem um que salva.
Eu assisti ontem os melhores momentos de todos os jogos da copa de 2002 e é absurdo a diferença técnica e a atmosfera da seleção. -
PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq torcer contra a seleção virou moda?"
há 2 semanas
detalhes do postEu adoraria torcer pela seleção brasileira se ela não fosse a seleção da corrupta CBF.
Eu não vou torcer para ninguém específico, só vou curtir os jogos.