x
PiorPresidente
PiorPresidente
Mais Opções

PiorPresidente da história


de Sao paulo

Torcedor do site número: 967.925

cadastrado desde 24/08/2023

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Piorpresidente História no Meu Timão

Ranking do Fórum

367º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

658º lugar

Ver Ranking

3.184 Comentários

96% de aprovação

7.673 Posts

91% de aprovação

3 Tópicos

1.108 Visualizações

Última atividade no site em 26/06/2026 às 19h05

Piorpresidente História avalia 84.99% como positivo

Jogos do Corinthians com Piorpresidente História na torcida do Timão

2 partidas na torcida

Flamengo Internacional
100.00%

2 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

PiorPresidente viu 9 gols

66.67%

6 Gols do Corinthians

3 Gols dos adversários

Média de 4.50 gols por partida

Posts e comentários do PiorPresidente

Última interação no site em 17/06/2026 às 16h03

  • PiorPresidente

    PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Penaldo nunca será Messi..."

    há 1 semana

    Messi só tem um, Ronaldo só o fenômeno.

    detalhes do post
  • PiorPresidente

    PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagina só esses pontas da frança pra cima de Douglas Santos, Ibanez, Danilo..."

    há 1 semana

    Eu quero, mas infelizmente o Brasa vai ser eliminado antes

    detalhes do post
  • PiorPresidente

    PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Neymar é muito sem vergonha"

    há 1 semana

    Dizem as más línguas que estava no contrato do Ancelotti convocar o neymidia

    detalhes do post
  • PiorPresidente

    PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda tem gente que diz que o Mbappe só corre"

    há 1 semana

    O f.d.p já estreou com 2 gols.

    15 gols em 14 jogos de copa

    detalhes do post
  • PiorPresidente

    PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians estava nas últimas cinco pausas para a Copa do Mundo?"

    há 2 semanas

    Fod@ que em 2010 com o fracasso da seleção de empresários, o Dunga saiu e levaram o mano Menezes embora.

    Com isso, trouxeram o Adilson batista que perdeu um brasileirão que estava nas nossas mãos.

    detalhes do post
  • PiorPresidente

    PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: O peso da estreia.. sempre tem uma desculpa.. kkkkkkkkkkkk"

    há 2 semanas

    Estão carregando esse peso da estreia de forma antecipada, porque a seleção é morta desse jeito desde a saída do Tite.

    detalhes do post
  • PiorPresidente

    PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ninguém quis os cracks?"

    há 2 semanas

    Jogando o futebolzinho péssimo que eles vem jogando, quem quiser contratar eles não vão ter dinheiro para pagar o mínimo aceitável.

    detalhes do post
  • PiorPresidente

    PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A copa esta mostrando: acabou a lenga lenga, passinho de lado sem objetividade, saída lenta..."

    há 2 semanas

    O Brasil foi a única seleção 'grande' que eu vi ficar tocando bola de lado e sem objetividade.

    Não acertava 3 passes verticais seguidos.

    Parecia o Corinthians jogando.

    detalhes do post
  • PiorPresidente

    PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raphinha é o jogador mais sem sal da história da seleção"

    há 2 semanas

    A cada geração o nível técnico da seleção diminui exponencialmente.

    Um monte de jogador meia boca se achando estrelinha popstar.

    Não tem um que salva.

    Eu assisti ontem os melhores momentos de todos os jogos da copa de 2002 e é absurdo a diferença técnica e a atmosfera da seleção.

    detalhes do post
  • PiorPresidente

    PiorPresidente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq torcer contra a seleção virou moda?"

    há 2 semanas

    Eu adoraria torcer pela seleção brasileira se ela não fosse a seleção da corrupta CBF.

    Eu não vou torcer para ninguém específico, só vou curtir os jogos.

    detalhes do post