x
Falcão
Falcão
Mais Opções

Falcão


de Qualquer

Torcedor do site número: 929.572

cadastrado desde 28/03/2023

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Falcão no Meu Timão

Ranking do Fórum

60º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.775º lugar

Ver Ranking

525 Comentários

85% de aprovação

20.982 Posts

68% de aprovação

6.986 Tópicos

3.397.655 Visualizações

4.226 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 03h14

Falcão avalia 82.24% como positivo

Jogos do Corinthians com Falcão na torcida do Timão

uma partida na torcida

Palmeiras
0.00%

0 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

Falcão viu 3 gols

33.33%

1 Gol do Corinthians

2 Gols do adversário

Posts e comentários do Falcão

Última interação no site em 25/06/2026 às 17h56

  • Falcão

    Falcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda falta muito tempo, mas tem que poupar todos contra o Cap"

    há 11 horas

    Corinthians precisa entrar inteiro no primeiro jogo da Copa do Brasil, senão vai perder.

    A gaviões não consegue sequer abrir a boca para cobrar o presidente. Já faz tempo que a CBF vem arrebentando o Corinthians. Depois que o Corinthians não quis negociar com a libra, é só perseguição da CBF.

    detalhes do post
  • Falcão

    Falcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez"

    há 16 horas

    Boa parte da torcida do São Paulo está bem bravo. Eles acham que o Arboleda sempre foi desrespeitoso com o clube e pouco profissional

    detalhes do post
  • Falcão

    Falcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez"

    há 16 horas

    Sim, isso existe. Eu já falei disso aqui. Os empresários dos treinadores agenciam muitos jogadores, aí, a festa acontece

    detalhes do post
  • Falcão

    Falcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez"

    há 16 horas

    Ot*rio é quem acredita na moral de treinador brasileiro.
    Dorival quis fazer média no Corinthians. Ele sabia que a torcida aqui gosta de babar pardal que ganha uma taça. Já, no São Paulo, o treineiro aceitou o Arboleda porque viu a necessidade do elenco.
    Hipocrisia

    detalhes do post
  • Falcão

    Falcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Isso é uma vergonha"

    há 18 horas

    Nem sei desse caso, mas não acharia nada anormal, pois é cheio de gente querendo like, dinheiro e aprovação nos tempos de hoje. Também é cheio de pessoas ignorantes no nosso país. Os valores se perderam faz tempo aqui

    detalhes do post
  • Falcão

    Falcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falta claríssima. Nao sei o porquê do choro aqui."

    há 23 horas

    A bola já era dele, não tem nada de não ia chegar na bola

    detalhes do post
  • Falcão

    Falcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo"

    há 1 dia

    O cara deve estar ganhando o triplo do que ganhava. Vocês esquecem do dinheiro

    detalhes do post
  • Falcão

    Falcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SCCP merece ser eliminado na copa do brasil. Depois torcedor quer pedir assinatura para Safiel"

    há 1 dia

    Racional, ora.

    Corinthians vai ter um jogo a menos, e a torcida não dá a mínima para isso.

    Corinthians merece estar nessa situação de crise, pois a torcida sempre ficou passando pano, porque o time ganhava títulos.

    detalhes do post
  • Falcão

    Falcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falta claríssima. Nao sei o porquê do choro aqui."

    há 1 dia

    O cara ia dar o passe, e o Vini pôs o pé para o cara errar o toque na bola. É claro que o zagueiro vai querer seguir na disputa, mas, antes, para mim, houve a falta

    detalhes do post
  • Falcão

    Falcão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falta claríssima. Nao sei o porquê do choro aqui."

    há 1 dia

    São coisas diferentes. A antecipação é outra coisa. Vini não se antecipou, tanto é que nem toca na bola. O Vini só fica com a bola depois de colocar o pé ali para o jogador errar o passe

    detalhes do post