Fernando Costa
Torcedor do site número: 952.398
cadastrado desde 24/06/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 21/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
108 dias
De 22/04/2025 a 07/08/2025
Total de acessos
622 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Fernando Costa no Meu Timão
157 Comentários
94% de aprovação
2.604 Posts
87% de aprovação
958 Tópicos
189 Populares
240.915 Visualizações
1.275 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h44
Fernando Costa avalia 83.97% como positivo
14.245 curtidas enviadas x 2.720 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fernando
Última interação no site em 24/06/2026 às 20h36
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem um Ramalho e um Pedro Raul na zaga e no ataque da Escócia"
há 1 dia
detalhes do postO centroavante e um dos zagueiros são péssimos! Parecem nossos 'craques' superfaturados...
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia"
há 4 dias
detalhes do postCê não entendeu a sátira
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia"
há 4 dias
detalhes do postGol dele
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia"
há 4 dias
detalhes do postDahora ver os times pequenos jogando um futebol bem honesto e dando trabalho
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nova Zelândia"
há 4 dias
detalhes do postEsse 9, o Chris Wood joga no Nottingham Forest, não?
-
Fernando comentou na notícia: "Comentário de Hilton no Meu Timão"
há 4 dias
detalhes do comentárioPara o nível do Brasil, ele é sim... Neymar também, muito mais inclusive...
Você quer que ele faça 50 gols por temporada, fã casual? -
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vozinha não tá no prime hoje não ... Deve estar pensando na Europa"
há 4 dias
detalhes do postFaz sentido, tá meio sem pernas hoje kkk
-
Fernando comentou na notícia: "Comentário de Hilton no Meu Timão"
há 4 dias
detalhes do comentárioMe fala um atacante nosso que jogou
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vozinha não tá no prime hoje não ... Deve estar pensando na Europa"
há 4 dias
detalhes do postImagina quando virar biza
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vozinha não tá no prime hoje não ... Deve estar pensando na Europa"
há 4 dias
detalhes do postSandálias da humildade, Vozinha.
Você é nível Neuer, Courtois...
Muito melhor que o Alisson, mas calma. Você ainda é um jovem de 40 anos.
Tem muito tempo pela frente.