x
Fernando
Fernando
Mais Opções

Fernando Fantim


Torcedor do site número: 943.609

cadastrado desde 12/05/2023

Corinthians, paixão sem fim.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Fernando Fantim no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.125º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 140 comentários para o Fernando entrar no ranking

Ver Ranking

60 Comentários

95% de aprovação

3.263 Posts

90% de aprovação

493 Tópicos

194.649 Visualizações

1.872 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 02h26

Fernando Fantim avalia 87.38% como positivo

Jogos do Corinthians com Fernando Fantim na torcida do Timão

uma partida na torcida

São Paulo
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Fernando viu 2 gols

50.00%

1 Gol do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do Fernando

Última interação no site em 24/06/2026 às 16h16

  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O hexa vem"

    há 2 dias

    A questão não é torcer não, realidade, essa seleção aí não tem a mínima condição e você verá

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O hexa vem"

    há 2 dias

    É sobre

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O hexa vem"

    há 2 dias

    Dito isso, hoje aquele futebol pobre e 1 a 1

    Classificado e eliminado pelo Memphis na próxima fase

    Aquele abraço

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Marcelo Paz elogia presidente do Corinthians e revela desejo em renovar contrato com o clube"

    há 2 dias

    Esse é lambe saco

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo"

    há 6 dias

    Não

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 1 semana

    Quer ser presidente, com impeachment do Stabile e Armando a função cai no colo

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "BOMBA! André Negão novamente se candidata a presidência do Corinthians!"

    há 2 semanas

    Ele pode ser candidato 1000 x

    Nunca será presidente

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O hexa vem"

    há 2 semanas

    Só ganhar a copa do mundo hexa

    Se não ganhar 6x eliminado seguidos em copa... Hexa

    Dito isso

    Marrocos 2 x1

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Enquanto o papo estava sendo Safiel estava bom"

    há 2 semanas

    Aqui meu irmão, se você tiver uma ideia própria você vai ser tirado pra nada!

    Faz um ano e meio que peço, invistam na base

    Olhem a base, a base com jogadores 80-100 % coringão é a solução

    Mulek que quer jogar no Corinthians e tem sonho do futebol não falta por aí

    Mas aqui o que rende é a falência

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Enquanto o papo estava sendo Safiel estava bom"

    há 2 semanas

    O pessoal parece que não entende nossa realidade...

    Inclusive essa diretoria BU.rrs

    Se não investir na base e não subir jogador com no mínimo 90% Corinthians

    Nossa realidade é essa

    Só assim pra sair disso

    É montar um time com um bom goleiro, um zagueiro, dois meio campistas, um atacante

    O resto teria que ser base

    Não tem outra alternativa

    detalhes do post