Fernando Fantim
Torcedor do site número: 943.609
cadastrado desde 12/05/2023
Corinthians, o time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
52 dias
De 06/05/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
211 dias
De 23/05/2025 a 19/12/2025
Total de acessos
432 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Fernando Fantim no Meu Timão
60 Comentários
95% de aprovação
3.263 Posts
90% de aprovação
493 Tópicos
104 Populares
194.651 Visualizações
1.872 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 02h26
Fernando Fantim avalia 87.38% como positivo
8.776 curtidas enviadas x 1.267 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Fernando Fantim na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Fernando viu 2 gols
1 Gol do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do Fernando
Última interação no site em 24/06/2026 às 16h16
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O hexa vem"
há 2 dias
detalhes do postA questão não é torcer não, realidade, essa seleção aí não tem a mínima condição e você verá
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O hexa vem"
há 2 dias
detalhes do postÉ sobre
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O hexa vem"
há 2 dias
detalhes do postDito isso, hoje aquele futebol pobre e 1 a 1
Classificado e eliminado pelo Memphis na próxima fase
Aquele abraço -
Fernando comentou na notícia: "Marcelo Paz elogia presidente do Corinthians e revela desejo em renovar contrato com o clube"
há 2 dias
detalhes do comentárioEsse é lambe saco
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo"
há 6 dias
detalhes do postNão
-
Fernando comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioQuer ser presidente, com impeachment do Stabile e Armando a função cai no colo
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "BOMBA! André Negão novamente se candidata a presidência do Corinthians!"
há 2 semanas
detalhes do postEle pode ser candidato 1000 x
Nunca será presidente -
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O hexa vem"
há 2 semanas
detalhes do postSó ganhar a copa do mundo hexa
Se não ganhar 6x eliminado seguidos em copa... Hexa
Dito isso
Marrocos 2 x1 -
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Enquanto o papo estava sendo Safiel estava bom"
há 2 semanas
detalhes do postAqui meu irmão, se você tiver uma ideia própria você vai ser tirado pra nada!
Faz um ano e meio que peço, invistam na base
Olhem a base, a base com jogadores 80-100 % coringão é a solução
Mulek que quer jogar no Corinthians e tem sonho do futebol não falta por aí
Mas aqui o que rende é a falência -
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Enquanto o papo estava sendo Safiel estava bom"
há 2 semanas
detalhes do postO pessoal parece que não entende nossa realidade...
Inclusive essa diretoria BU.rrs
Se não investir na base e não subir jogador com no mínimo 90% Corinthians
Nossa realidade é essa
Só assim pra sair disso
É montar um time com um bom goleiro, um zagueiro, dois meio campistas, um atacante
O resto teria que ser base
Não tem outra alternativa