Fernando Galvão
Torcedor do site número: 1.118.361
cadastrado desde 04/02/2026
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
143 dias
De 04/02/2026 a 26/06/2026
585º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
143 dias
De 04/02/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
143 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Fernando Galvão no Meu Timão
169 Comentários
81% de aprovação
960 Posts
72% de aprovação
29 Tópicos
2 Populares
5.504 Visualizações
2.752 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h53
Fernando Galvão avalia 58.64% como positivo
3.139 curtidas enviadas x 2.214 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fernando
Última interação no site em 26/06/2026 às 00h18
-
Fernando comentou na notícia: "Atacante do Corinthians ganha minutos em vitória da Holanda na Copa do Mundo"
há 5 horas
detalhes do comentárioAs mocinhas do fórum ficam felizes, esse fórum é uma piada
-
Fernando comentou na notícia: "Atacante do Corinthians ganha minutos em vitória da Holanda na Copa do Mundo"
há 5 horas
detalhes do comentárioMemphis muito melhor que Malem e Brobey
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A França parece o Brasil de 2002"
há 15 horas
detalhes do postEsse cara é anti
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A França parece o Brasil de 2002"
há 15 horas
detalhes do postEsses antis, você deve morrer de inveja do coringão, o maior do Brasil
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar""
há 15 horas
detalhes do postBom msm é o Casagrande, esse é exemplo p vocês kkkkkkkk
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar""
há 15 horas
detalhes do postEsse aí gostava de bebida e drogas, el e Casagrande kkkkk mas tem tonto que considera esse caras inteligentes kkkkk
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O tanquinho de Breno Bidon é muito lindo"
há 15 horas
detalhes do postNão sei como os adm não banem esses trikas daqui
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que fase do Neymar"
há 4 dias
detalhes do postKkkkk o inocente acredita em tudo, então me fala pq foram mandados embora agente do IBGE que não quiseram manipulador dados?
-
Fernando comentou na notícia: "Comentário de Lord no Meu Timão"
há 4 dias
detalhes do comentárioEu não iria ilegal, quem gosta de ser fora da lei são vocês
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Haaland x Neymar. Quem é melhor?"
há 4 dias
detalhes do postKkkk lê de novo então