Fernando Lucena
de Barueri
Torcedor do site número: 716.555
cadastrado desde 25/08/2019
Aqui é Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
32 dias
De 26/05/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
251 dias
De 24/09/2024 a 01/06/2025
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Fernando Lucena no Meu Timão
81 Comentários
90% de aprovação
1.558 Posts
81% de aprovação
372 Tópicos
80 Populares
120.809 Visualizações
1.510 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h34
Fernando Lucena avalia 63.33% como positivo
974 curtidas enviadas x 564 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fernando
Última interação no site em 16/06/2026 às 13h48
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "safiel avança e já tem mais de 50 mil assinaturas em alguns dias"
há 1 semana
detalhes do post54 mil já
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Safiel: 52.202!"
há 2 semanas
detalhes do postJá fiz minha parte, e compartilhei nas minhas redes, bora viralizar
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "GAECO faz operação na casa do Rubão"
há 3 semanas
detalhes do postNão vão sobrar ninguém
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "URGENTE 🚨 Stabile admitiu SAFiel no SCCP"
há 3 semanas
detalhes do postDos mesmo criadores de vem coisa boa ai, kkk
Político fazendo promessa de 5 anos a frente sem dizer como fazer -
Fernando comentou na notícia: "Companheiro de Memphis na Holanda aparece com uniforme completo de treino do Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do comentárioMemphis faz mais pelo Corinthians que os próprios responsáveis do Marketing
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essas expulsões sao estratégias dos ratos"
há 4 semanas
detalhes do postTudo isso pra afastar a possibilidade de uma intervenção no clube, tirar o cnpj e mirar no CPF de cada um que saiu. O sistema é froids parceiro.
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais uma vez o Pe e mão de alface"
há 4 semanas
detalhes do postJá falei mil vezes, Hugo com a mão é goleiro comum, com os pés é um desastre, mas tem gente que defende.
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Goleiro leite moça"
há 1 mês
detalhes do postBateu tomou, e sem falar nas reposições de bola clm os pés, limitado.
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos falar de Flavio Prado, Mauro Cezar e a influência nos corinthianos"
há 2 meses
detalhes do postPelo contrário, não precisamos falar nada desses caras ai. Sem ibope
-
Fernando comentou na notícia: "Torcedores do Corinthians protestam no Parque São Jorge antes de votação da Reforma do Estatuto"
há 2 meses
detalhes do comentárioRoubado por empresários? Sempre tirando a culpa dos dirigentes e dos conselheiros vitalícios