x
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira
Mais Opções

Fernando Oliveira


Torcedor do site número: 762.297

cadastrado desde 08/08/2020

Corinthians é tradição e glória.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 06/04/2026

Atividade de Fernando Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 193 posts para o Fernando Oliveira entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 165 comentários para o Fernando Oliveira entrar no ranking

Ver Ranking

35 Comentários

89% de aprovação

7 Posts

71% de aprovação

Última atividade no site em 06/04/2026 às 17h40

Fernando Oliveira avalia 83.33% como positivo

Posts e comentários do Fernando Oliveira

Última interação no site em 06/04/2026 às 12h10

  • Fernando Oliveira

    Fernando Oliveira comentou na notícia: "Corinthians abre negociação para contratar o técnico Fernando Diniz"

    há 3 meses

    Isso é cortina de fumaça. Estão negociando com outro e usando o Diniz para ventilar notícias na mídia. Tomara que seja isso

    detalhes do comentário
  • Fernando Oliveira

    Fernando Oliveira comentou na notícia: "Banco se pronuncia sobre investimento de R$ 5,5 bilhões no Corinthians"

    há 10 meses

    É incrível a capacidade que o Corinthians tem de atrair pilantras, estelionatários e toda sorte de bandidagem. Não vem uma empresa séria para querer investir, mesmo sendo a marca mais forte do futebol brasileiro. É revoltante. Pqp

    detalhes do comentário
  • Fernando Oliveira

    Fernando Oliveira comentou na notícia: "Presidente de ex-clube de Garro descarta negociação e pede rebaixamento do Corinthians"

    há 10 meses

    O Corinthians vai fazer esse site mudar o nome para? Notícias Populares? É só tragedia. Essa poha de time não tem uma boa notícia. É só sicda. Tem que amar demais essa instituição. E eu amo. Mas tá difícil?

    detalhes do comentário
  • Fernando Oliveira

    Fernando Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O 'torcedor' que pede Renato Augusto só pode estar tirando uma com a cara da nossa..."

    há 1 ano

    Eu contrataria Renato Augusto por 6 meses, para ser um reserva de luxo e com salário máximo de $50 mil

    detalhes do post
  • Fernando Oliveira

    Fernando Oliveira comentou na notícia: "Corinthians se assusta com pedida milionária de Dorival e pode encerrar negociações"

    há 1 ano

    Dorival é técnico para pagar no máximo $400 mil (pagando caro)

    detalhes do comentário
  • Fernando Oliveira

    Fernando Oliveira comentou na notícia: "Corinthians se assusta com pedida milionária de Dorival e pode encerrar negociações"

    há 1 ano

    Contrata o Fernando Diniz e celebra um contrato até o final do ano, renovável por mais um se classificar para Libertadores

    detalhes do comentário
  • Fernando Oliveira

    Fernando Oliveira comentou na notícia: "Corinthians se assusta com pedida milionária de Dorival e pode encerrar negociações"

    há 1 ano

    O futebol ultrapassou o limite do absurdo! Dorival Jr é um técnico de quinta categoria. Se não der para trazer um técnico vencedor, contrata um mediano até o final do ano.

    detalhes do comentário
  • Fernando Oliveira

    Fernando Oliveira comentou na notícia: "Corinthians intensifica conversas com Tite e marca reuniões para segunda-feira; saiba detalhes"

    há 1 ano

    Orgulho de C é R. Futebol é negócio, no final das contas. Vem para o Timão reviver seus dias de glória, Adenor

    detalhes do comentário
  • Fernando Oliveira

    Fernando Oliveira comentou na notícia: "Corinthians busca acerto com Dorival antes de oficializar demissão de Ramón Díaz"

    há 1 ano

    O cara tinha um trio de ataque do quilate de Vini Jr, Rodrigo e Raphinha. Não conseguiu ganhar da Bolívia. Dorival é muito ruim. Ele ganhou um campeonato com as Trikas por pura sorte

    detalhes do comentário
  • Fernando Oliveira

    Fernando Oliveira comentou na notícia: "Corinthians vê pressão aumentar e prepara reunião para discutir futuro de Ramón Díaz"

    há 1 ano

    Dorival Júnior seria uma péssima ideia. O Corinthians precisa ter um projeto de time. Acho que o seu Adenor continua sendo a melhor opção. Ele precisa da redenção e nós também. Precisamos resolver a várzea do nosso sistema defensivo e ele é o cara pra isso

    detalhes do comentário