x
Fernando
Fernando
Mais Opções

Fernando Pedroni


Torcedor do site número: 869.049

cadastrado desde 09/02/2022

Corinthians na veia, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Fernando Pedroni no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 188 posts para o Fernando entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.243º lugar

Ver Ranking

468 Comentários

91% de aprovação

12 Posts

83% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h57

Fernando Pedroni avalia 94.75% como positivo

Posts e comentários do Fernando

Última interação no site em 18/06/2026 às 06h16

  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"

    há 1 semana

    O rato do Tuma está de volta!
    A diretoria não consegue vender um jogador!
    Presidente passeando nos EUA na copa!
    Marcelo Paz ninguém sabe e ninguém viu mais!
    Dívida aumenta a cada balancete!
    Ainda querem manter o Depay que não joga mais nada e custa caríssimo no elenco!
    As ratazanas não querem a reforma do estatuto!
    Tá tudo errado nesse clube amador cheio de cobras e corruptos.
    Até quando Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 1 semana

    Sai o bandido do Andrés e retorna o bandido do Tuma, pelo jeito essa quadrilha é grande.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Memphis Depay sofre incômodo muscular e adia retorno no Corinthians"

    há 1 mês

    Sai fora chinelinho do cacete
    Vai atrasar a vida de outro clube seu sic.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Presidente do Corinthians impõe condição para vendas e fala em time competitivo no segundo semestre"

    há 1 mês

    TIME COMPETITIVO NO SEGUNDO SEMESTRE!
    KKKKKKKKKK
    Até quando vão continuar enganando os torcedores. Cai nessa conversa fiada quem quer.
    Já faz muito tempo que o Corinthians não tem um time competitivo, vivemos passando vergonha anos após anos e ninguém resolve nada.
    Dívidas só aumentando e se perder os melhores jogadores aí é o fim.
    Só piada nesse clube.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não temos saída para o problema financeiro do clube"

    há 2 meses

    Cada um olhando para o seu próprio umbigo e o Corinthians se afundando cada vez mais, as organizadas tem culpa nisso também, ficam dando esculacho em jogadores, mas em quem deveriam dar, não dão.

    Então vocês merecem o time que tem, merecem os sics de conselheiros que tem e merecem a dívida que o clube leva nas costas.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians visita o Barra pela estreia na Copa do Brasil; saiba tudo"

    há 2 meses

    Um time que tem como centroavante Pedro Raul é de desanimar qquer um, quem disse pra esse pé de chinelo que ele é jogador de futebol?
    Enganaram bem ele e a diretoria do Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians busca empresas para renovar contrato de Memphis Depay; saiba mais"

    há 2 meses

    Fora Menphis, já deu o que tinha que dar.
    O Corinthians vai fazer igual o Santos com o Neymar, vai fazer uma divida gigantesca com o jogador e depois não vai conseguir pagar, é prejuízo na certa.
    para quem já deve quase 3 bi, continuar fazendo dívidas só mostra o caminho do fundo do poço cada vez mais próximo.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Memphis se pronuncia após 'indireta' ao Corinthians em publicação no Instagram"

    há 2 meses

    Cai fora Memphis, sua hora já chegou.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians anuncia a contratação do técnico Fernando Diniz"

    há 3 meses

    E o Corinthians caminhando para o buraco cada vez mais rápido. O fim está próximo.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Atacante do Corinthians sofre lesão e é cortado de convocação da Seleção Brasileira"

    há 3 meses

    Geração Nutella se machucar por qquer coisa.

    detalhes do comentário