Fernando Santos
37 anos, de Corinthians
Torcedor do site número: 458.863
cadastrado desde 10/10/2014
Timão é mais que futebol.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 11/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
143 dias
De 08/09/2024 a 28/01/2025
Total de acessos
1489 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Fernando Santos no Meu Timão
4.071 Comentários
96% de aprovação
3.290 Posts
83% de aprovação
51 Tópicos
6 Populares
14.730 Visualizações
2.455 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 15h07
Fernando Santos avalia 79.78% como positivo
25.184 curtidas enviadas x 6.383 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Fernando Santos na torcida do Timão
242 partidas na torcida
196
Vitórias
do
Corinthians
10 Derrotas
36 empates
Fernando viu 638 gols
487 Gols do Corinthians
151 Gols dos adversários
Média de 2.64 gols por partida
Posts e comentários do Fernando
Última interação no site em 23/06/2026 às 15h14
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"
há 3 dias
detalhes do postAqui pode trocar o jogador por 2 x salada e um chapa (suco famoso em São Paulo)
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gol do Messi, Mbappe, Haaland, Harry Kane e Cristiano Ronaldo"
há 3 dias
detalhes do postMessi nunca simulou lesão kkkk não sei de qual talento você tá falando
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ao invés de discutirem quem é o melhor"
há 3 dias
detalhes do postDiscussão besta nenhum deles jamais engraxara a chuteira do zizao
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelé tá ficando pra trás"
há 3 dias
detalhes do postTá bom Enzo tem nome de velho e atitude de moleque catarrento
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelé tá ficando pra trás"
há 3 dias
detalhes do postEm longevidade sem dúvidas agora em talento esquece
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelé tá ficando pra trás"
há 3 dias
detalhes do postCR7 jogou 6 copas e não ganhou nenhuma para de graça Enzo Pelé jogou 4 e tem 3 kkkkk e só jogou até os 37
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fez o gol numa seleção pior que os times que ele joga nas arábias,Uzbequistão."
há 3 dias
detalhes do postEsses fãs do filho da FIFA são uma piada, a liga saudita é melhor que a mls de longe, mas fazer o que né
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi ja superou a história do futebol"
há 3 dias
detalhes do postPatético é brasileiro chupando argentino kkkkk
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi ja superou a história do futebol"
há 3 dias
detalhes do postDifícil admitir os fatos né kkkk nem citei o cristiano e nem gosto dele, como dose o enrustido é você mesmo
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk"
há 4 dias
detalhes do postCom a ajuda do juiz tá fácil para o filho da FIFA só adversário baba e sem marcadores