Fernando Silva
de Presidente Lucena
Torcedor do site número: 876.881
cadastrado desde 30/03/2022
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
177 dias
De 01/01/2026 a 26/06/2026
520º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
177 dias
De 01/01/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
894 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Fernando Silva no Meu Timão
562 Comentários
97% de aprovação
611 Posts
92% de aprovação
63 Tópicos
9 Populares
19.592 Visualizações
2.177 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h46
Fernando Silva avalia 96.16% como positivo
7.239 curtidas enviadas x 289 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fernando
Última interação no site em 24/06/2026 às 22h25
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?"
há 2 dias
detalhes do postZero clubismo kkkk
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "parabens ao gordao tv 👍"
há 2 dias
detalhes do postE eu não acho ruim a narracao, muito melhor que muitas outras emissoras, e que boa parte dos narradores da globo também
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"
há 3 dias
detalhes do postBom reserva para o italiano
-
Fernando comentou na notícia: "Preparador físico se despede do Corinthians após quase dois anos no clube"
há 4 dias
detalhes do comentárioE acha que no inter vai receber? Coitado
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."
há 6 dias
detalhes do postCara, eu acho boa a transmissão, os comentários e a narração, mas o quanto eles lambem o Paquetá é que tá dificultando
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Brasil reagiu, pessoal. Agora vai!"
há 6 dias
detalhes do postFalta aproximação desse time, quando tem a bola no meio de campo some todo mundo de perto
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Brasil reagiu, pessoal. Agora vai!"
há 6 dias
detalhes do postPior de tudo é que 2022 ainda dava pra sonhar, já esse ano?
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O maluco da Costa do marfim perdeu a chance"
há 6 dias
detalhes do postMe lembrou o italiano
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "peço desculpa ao adm do forum 👍"
há 7 dias
detalhes do postTá com tempo hein Enzo
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Números dessa promessa Argentina"
há 1 semana
detalhes do postAcho que seria um bom segundo reserva do Garro, ainda ia ficar atrás do Zaka