x
Fernando
Fernando
Mais Opções

Fernando Yamamoto


50 anos, de Natal, Rio Grande do Norte

Torcedor do site número: 32.103

cadastrado desde 29/06/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/06/2026

Atividade de Fernando Yamamoto no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.394º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.928º lugar

Ver Ranking

274 Comentários

95% de aprovação

768 Posts

88% de aprovação

63 Tópicos

44.102 Visualizações

3.392 Views por tópico

Última atividade no site em 19/06/2026 às 20h18

Fernando Yamamoto avalia 91.37% como positivo

Jogos do Corinthians com Fernando Yamamoto na torcida do Timão

27 partidas na torcida

Cruzeiro Palmeiras Vasco da Gama Internacional Bahia Confiança Santos Flamengo Athletico-PR América-RN Boca Juniors Atlético-MG São Paulo Inter de Limeira Náutico Portuguesa
84.21%

16 Vitórias do
Corinthians

3 Derrotas

8 empates

Fernando viu 54 gols

64.81%

35 Gols do Corinthians

19 Gols dos adversários

Média de 2.00 gols por partida

Posts e comentários do Fernando

Última interação no site em 19/06/2026 às 20h21

  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem algum 'Corinthians' aí perto de você?"

    há 7 dias

    Nem sei se existe mais, mas moro em Natal, e tem (ou tinha) o Corinthians de Caicó aqui no interior do RN.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"

    há 7 dias

    Paca

    Neo Química

    Morumbi

    Canindé

    Fazendinha

    Arena do Grêmio

    Maraca

    Mineirão

    Arena Pernambuco

    Ilha do Retiro

    Machadão

    Arena das Dunas

    Frasqueirão

    Castelão

    Presidente Vargas

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Paulista era mais valioso que a Libertadores?"

    há 4 semanas

    Os títulos do spfc mudaram a forma dos brasileiros verem a Liberta. Antes, na época em que o Santos foi campeão, os times mandavam reservas pra não desfalcar no Paulistão. Por isso que até pouco tempo atrás a Argentina tinha muito mais títulos que o Brasil, os times uruguaios também... Os brasileiros não se importavam. Até o final dos 80 os estaduais, em especial o Paulista, eram muito mais importantes.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians esboça reação no fim, mas perde para o Pinheiros no terceiro jogo da semifinal do NBB"

    há 1 mês

    Basquete não é como futebol. O jogo é em SP e eles não têm torcida. O mando não importa muito. Ou seja, vai ter mais torcida nossa do que deles. O que importa é jogar atento agora, sem bobear como no jogo 1 ou no segundo quarto de hoje...

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti foi sábio!"

    há 1 mês

    Concordo que foi sábio, mas não pela parte de 'se ganhar'. Ele sabe que não tem chance, e voltaria carregando o peso da derrota e da não convocação do Neymarketing. Agora, perderá dividindo a responsa com o eterno menino, e consegue ir para o próximo ciclo livre dele.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Zagueiro do Corinthians recebe terceiro amarelo e vira desfalque no Brasileirão"

    há 2 meses

    Tudo certo. O GH está Gamarrizado, ou seja, quem joga do lado dele rende. Até o Batata virou bom zagueiro quando jogou com o paraguaio. Vamos pra mais três pontos pra começar a mirar a parte de cima da tabela!
    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Volante do Corinthians é denunciado pelo STJD e pode pegar até seis jogos de suspensão"

    há 2 meses

    Na hora que ele fez o ato, fiquei com a sensação que o Matheus Pereira gritou pra ele: 'faz um gesto obsceno!'. Assim, acho que o mais justo seria o Allan e o MP pegarem esse gancho de 6 partidas juntos.
    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carrillo fez uma partida constrangedora"

    há 2 meses

    Se aposentou e não avisou a ninguém, principalmente o clube, que continua pagando o salário dele. Faz tempo que não entra em campo.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Lateral do Corinthians valoriza ponto conquistado fora de casa e culpa sequência difícil de jogos"

    há 2 meses

    O Bidu calado é um poeta. Primeiro o papo de que tínhamos que estar felizes porque ganhamos dois títulos. Agora essa. Melhor ficar quieto pra não falar m****!
    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lateral para Domingo."

    há 2 meses

    Não sei pq perco tempo vindo aqui comentar gente que não gasta um segundo de energia pra ler ou pesquisar, em troca de ficar atrás de cliques (e funcionou, infelizmente!). O jogo é sábado, e o Pedro Milans já estava no banco ontem...

    detalhes do post