Fernando Yamamoto
50 anos, de Natal, Rio Grande do Norte
Torcedor do site número: 32.103
cadastrado desde 29/06/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 19/06/2026 a 19/06/2026
Recorde de dias consecutivos
159 dias
De 18/12/2021 a 25/05/2022
Total de acessos
1151 dias
Último acesso em 19/06/2026
Atividade de Fernando Yamamoto no Meu Timão
274 Comentários
95% de aprovação
768 Posts
88% de aprovação
63 Tópicos
13 Populares
44.102 Visualizações
3.392 Views por tópico
Última atividade no site em 19/06/2026 às 20h18
Fernando Yamamoto avalia 91.37% como positivo
1.947 curtidas enviadas x 184 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Fernando Yamamoto na torcida do Timão
27 partidas na torcida
16
Vitórias
do
Corinthians
3 Derrotas
8 empates
Fernando viu 54 gols
35 Gols do Corinthians
19 Gols dos adversários
Média de 2.00 gols por partida
Posts e comentários do Fernando
Última interação no site em 19/06/2026 às 20h21
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem algum 'Corinthians' aí perto de você?"
há 7 dias
detalhes do postNem sei se existe mais, mas moro em Natal, e tem (ou tinha) o Corinthians de Caicó aqui no interior do RN.
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"
há 7 dias
detalhes do postPaca
Neo Química
Morumbi
Canindé
Fazendinha
Arena do Grêmio
Maraca
Mineirão
Arena Pernambuco
Ilha do Retiro
Machadão
Arena das Dunas
Frasqueirão
Castelão
Presidente Vargas
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Paulista era mais valioso que a Libertadores?"
há 4 semanas
detalhes do postOs títulos do spfc mudaram a forma dos brasileiros verem a Liberta. Antes, na época em que o Santos foi campeão, os times mandavam reservas pra não desfalcar no Paulistão. Por isso que até pouco tempo atrás a Argentina tinha muito mais títulos que o Brasil, os times uruguaios também... Os brasileiros não se importavam. Até o final dos 80 os estaduais, em especial o Paulista, eram muito mais importantes.
-
Fernando comentou na notícia: "Corinthians esboça reação no fim, mas perde para o Pinheiros no terceiro jogo da semifinal do NBB"
há 1 mês
detalhes do comentárioBasquete não é como futebol. O jogo é em SP e eles não têm torcida. O mando não importa muito. Ou seja, vai ter mais torcida nossa do que deles. O que importa é jogar atento agora, sem bobear como no jogo 1 ou no segundo quarto de hoje...
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti foi sábio!"
há 1 mês
detalhes do postConcordo que foi sábio, mas não pela parte de 'se ganhar'. Ele sabe que não tem chance, e voltaria carregando o peso da derrota e da não convocação do Neymarketing. Agora, perderá dividindo a responsa com o eterno menino, e consegue ir para o próximo ciclo livre dele.
-
Fernando comentou na notícia: "Zagueiro do Corinthians recebe terceiro amarelo e vira desfalque no Brasileirão"
há 2 meses
detalhes do comentárioTudo certo. O GH está Gamarrizado, ou seja, quem joga do lado dele rende. Até o Batata virou bom zagueiro quando jogou com o paraguaio. Vamos pra mais três pontos pra começar a mirar a parte de cima da tabela! -
Fernando comentou na notícia: "Volante do Corinthians é denunciado pelo STJD e pode pegar até seis jogos de suspensão"
há 2 meses
detalhes do comentárioNa hora que ele fez o ato, fiquei com a sensação que o Matheus Pereira gritou pra ele: 'faz um gesto obsceno!'. Assim, acho que o mais justo seria o Allan e o MP pegarem esse gancho de 6 partidas juntos. -
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carrillo fez uma partida constrangedora"
há 2 meses
detalhes do postSe aposentou e não avisou a ninguém, principalmente o clube, que continua pagando o salário dele. Faz tempo que não entra em campo.
-
Fernando comentou na notícia: "Lateral do Corinthians valoriza ponto conquistado fora de casa e culpa sequência difícil de jogos"
há 2 meses
detalhes do comentárioO Bidu calado é um poeta. Primeiro o papo de que tínhamos que estar felizes porque ganhamos dois títulos. Agora essa. Melhor ficar quieto pra não falar m****! -
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lateral para Domingo."
há 2 meses
detalhes do postNão sei pq perco tempo vindo aqui comentar gente que não gasta um segundo de energia pra ler ou pesquisar, em troca de ficar atrás de cliques (e funcionou, infelizmente!). O jogo é sábado, e o Pedro Milans já estava no banco ontem...