Fernando HR
25 anos, de .
Torcedor do site número: 720.664
cadastrado desde 14/09/2019
Tu és minha vida, tu és orgulho!
S.C.C.P.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2257 dias
De 22/04/2020 a 26/06/2026
29º lugar no ranking
Ver rankingÚltimo acesso em 26/06/2026
Atividade de Fernando Hr no Meu Timão
1.446 Comentários
96% de aprovação
6.491 Posts
87% de aprovação
1 Tópico
1 Populares
291 Visualizações
Última atividade no site em 26/06/2026 às 07h48
Fernando Hr avalia 86.87% como positivo
41.431 curtidas enviadas x 6.260 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fernando
Última interação no site em 25/06/2026 às 19h46
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Felix Torres KKKKK"
há 13 horas
detalhes do postEspero que tenha algum troux... Ops, time interessado na contratação dele depois da copa
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"
há 18 horas
detalhes do postEu aqui com meu Xbox One fat vou ficar no Gta 5 mesmo, não tenho nem previsão de fazer um upgrade de console pra jogar o Gta 6 kkk
-
Fernando comentou na notícia: "Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem"
há 18 horas
detalhes do comentárioOu seja: Não fez p.0.r.r.4 nenhuma -
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé"
há 2 dias
detalhes do postQue o Corinthians seja o próximo da fila
-
Fernando comentou na notícia: "Vice-presidente do Corinthians se torna réu em investigação de materiais esportivos"
há 2 dias
detalhes do comentárioPra cima deles, Dr. Cássio Conserino!
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual titular você venderia?"
há 4 dias
detalhes do postBidon, mas só com uma boa proposta
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri"
há 4 dias
detalhes do postCom esse futebolzinho dele se chegar uma proposta do Frosinone ou de um Lecce da vida é milagre
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?"
há 5 dias
detalhes do postE falhou bizarramente nesse segundo gol
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off esses são narradores do sbt pra copa?"
há 5 dias
detalhes do postGalvão mesmo velho e errando os nomes ainda gosto dele kkkk. Sobre o Tiago Leifert, a SBT tinha um baita narrador que era o Luiz Alano e demitiram ele pra colocar esse infeliz, burrada maior que essa eu desconheço.
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi x Neymar. Quem é melhor?"
há 5 dias
detalhes do postMessi com muita, muita, mas muiiita distância