Fernando Veiga
49 anos
Torcedor do site número: 12.369
cadastrado desde 23/04/2012
Força Corinthians, sempre vencedores.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
265 dias
De 05/10/2025 a 26/06/2026
333º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
517 dias
De 18/10/2021 a 18/03/2023
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Fernando Veiga no Meu Timão
1.898 Comentários
93% de aprovação
7 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h11
Fernando Veiga avalia 57.95% como positivo
674 curtidas enviadas x 489 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Fernando Veiga na torcida do Timão
67 partidas na torcida
28
Vitórias
do
Corinthians
15 Derrotas
24 empates
Fernando viu 137 gols
80 Gols do Corinthians
57 Gols dos adversários
Média de 2.04 gols por partida
Posts e comentários do Fernando
Última interação no site em 21/06/2026 às 11h43
-
Fernando comentou na notícia: "Comentário de Ivan Cochut no Meu Timão"
há 5 dias
detalhes do comentárioVocê vota no Lule é uma pena.. Deve estar vivendo de bolsa família, vale gás... Realmente eu não sou igual a você, eu trabalho, tenho família, clientes... Mas respeito seu direito de ser "corintiano"... E não enxergar a situação do Corinthians..
-
Fernando comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 5 dias
detalhes do comentárioIsso ainda é chamado de democracia corintiana... Kkkk... Dar o poder a quem não sabe governar, e migalhas prós otários que são a maioria... Parabéns a todos corintiano que sonham com isso... Se vivemos, em país comunista, e de corrupção até a orelha, onde deixaram o maior bandido do mundo entrar, não vou falar nome, pra ninguém se doer... Estamos aí com 300 conselheiros, assaltando o Corinthians dia a dia... Mas Saf pra quê? Deixem os ratos tirarem e rolar... Perdi o tesão do Corinthians na verdade, por esse bando de rato, e organizada... Porque agora vocês se pronunciaram?
Modelo falido, associativo da ingresso né, Saf não... -
Fernando comentou na notícia: "Comentário de Roberto no Meu Timão"
há 6 dias
detalhes do comentárioÉ um lixo de 5 mil pessoas, decidindo por 35 milhões de pessoas...
Engraçado né?
Mas é Brasil, a democracia corintiana, falar em democracia no Brasil pra mim é piada..
Agradecer a Andrés Lule Sanchez por transformar o Corinthians nesse lixo. -
Fernando comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"
há 6 dias
detalhes do comentárioNão vejo motivo de comemorar, apoiar esse lixo de gestão... Não gestão hoje, associados que nem sabem o que é Corinthians, decidindo o que fazer...
-
Fernando comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioExplicar o enespliveu... Kkkkk... É apenas um rato, a mais...
-
Fernando comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"
há 2 semanas
detalhes do comentárioBando de rato... Mais uma dívida pra passar para o próximo... Até acho engraçado quem apoia... Conivente com o roubo, e apóia, brincadeira isso... Não tem a mínima mentalidade pra entender, mas intervenção do MP, ou Safiel nunca... Nem sabem ler...
-
Fernando comentou na notícia: "Conselheiros vitalícios pedem que TJ-SP suspenda a Assembleia de reforma estatutária do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioNão nem Safiel... Única saída e intervenção do MP... E olha que torço pela Safiel, porém mesmo que vire Safiel, ainda assim pra aprovar, vão querer sicto na direção.
-
Fernando comentou na notícia: "Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de imersão da CBF"
há 2 semanas
detalhes do comentárioE amanhã tem Transferban.
Esse é só mais rato. -
Fernando comentou na notícia: "SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova proposta bilionária"
há 2 semanas
detalhes do comentárioVocê não obrigado a pagar nada, não sabe o que falar fique quieto... Você pode comprar ações, e você se torna sócio... Se não quer comprar, não é obrigado, é simples, só não comprar, e seu direito de torcedor vai continuar o mesmo... Agora se prefere manter nas mãos dos bandidos paciência...
-
Fernando comentou na notícia: "Comentário de Marcos Marques no Meu Timão"
há 2 semanas
detalhes do comentárioSaquearam o clube por anos e anos, e são as mesmas pessoas... Um escândalo atrás do outro, apropriação endebita, deixaram 3 bilhões em dívidas, fora as dívidas que vem pela frente... Pra mim que amo, e sofro por esse clube, sofrimento maior por tudo que essas pessoas fizeram... Considero lixo sim, ainda respeitando, pois muitos deveria levar outro nome.