x
Fernando
Fernando
Mais Opções

Fernando Veiga


49 anos

Torcedor do site número: 12.369

cadastrado desde 23/04/2012

Força Corinthians, sempre vencedores.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Fernando Veiga no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 193 posts para o Fernando entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.240º lugar

Ver Ranking

1.898 Comentários

93% de aprovação

7 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h11

Fernando Veiga avalia 57.95% como positivo

Jogos do Corinthians com Fernando Veiga na torcida do Timão

67 partidas na torcida

Flamengo Santos Boca Juniors Fluminense Atlético-GO São Paulo Palmeiras Red Bull Bragantino Ceará Goiás Athletico-PR Juventude Cuiabá América-MG Fortaleza Internacional Portuguesa-RJ Deportivo Cali Botafogo Coritiba Avaí São Bernardo FC Botafogo-SP Guarani Inter de Limeira
65.12%

28 Vitórias do
Corinthians

15 Derrotas

24 empates

Fernando viu 137 gols

58.39%

80 Gols do Corinthians

57 Gols dos adversários

Média de 2.04 gols por partida

Posts e comentários do Fernando

Última interação no site em 21/06/2026 às 11h43

  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Comentário de Ivan Cochut no Meu Timão"

    há 5 dias

    Você vota no Lule é uma pena.. Deve estar vivendo de bolsa família, vale gás... Realmente eu não sou igual a você, eu trabalho, tenho família, clientes... Mas respeito seu direito de ser "corintiano"... E não enxergar a situação do Corinthians..

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"

    há 5 dias

    Isso ainda é chamado de democracia corintiana... Kkkk... Dar o poder a quem não sabe governar, e migalhas prós otários que são a maioria... Parabéns a todos corintiano que sonham com isso... Se vivemos, em país comunista, e de corrupção até a orelha, onde deixaram o maior bandido do mundo entrar, não vou falar nome, pra ninguém se doer... Estamos aí com 300 conselheiros, assaltando o Corinthians dia a dia... Mas Saf pra quê? Deixem os ratos tirarem e rolar... Perdi o tesão do Corinthians na verdade, por esse bando de rato, e organizada... Porque agora vocês se pronunciaram?
    Modelo falido, associativo da ingresso né, Saf não...

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Comentário de Roberto no Meu Timão"

    há 6 dias

    É um lixo de 5 mil pessoas, decidindo por 35 milhões de pessoas...
    Engraçado né?
    Mas é Brasil, a democracia corintiana, falar em democracia no Brasil pra mim é piada..
    Agradecer a Andrés Lule Sanchez por transformar o Corinthians nesse lixo.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 6 dias

    Não vejo motivo de comemorar, apoiar esse lixo de gestão... Não gestão hoje, associados que nem sabem o que é Corinthians, decidindo o que fazer...

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    Explicar o enespliveu... Kkkkk... É apenas um rato, a mais...

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"

    há 2 semanas

    Bando de rato... Mais uma dívida pra passar para o próximo... Até acho engraçado quem apoia... Conivente com o roubo, e apóia, brincadeira isso... Não tem a mínima mentalidade pra entender, mas intervenção do MP, ou Safiel nunca... Nem sabem ler...

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Conselheiros vitalícios pedem que TJ-SP suspenda a Assembleia de reforma estatutária do Corinthians"

    há 2 semanas

    Não nem Safiel... Única saída e intervenção do MP... E olha que torço pela Safiel, porém mesmo que vire Safiel, ainda assim pra aprovar, vão querer sicto na direção.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de imersão da CBF"

    há 2 semanas

    E amanhã tem Transferban.
    Esse é só mais rato.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova proposta bilionária"

    há 2 semanas

    Você não obrigado a pagar nada, não sabe o que falar fique quieto... Você pode comprar ações, e você se torna sócio... Se não quer comprar, não é obrigado, é simples, só não comprar, e seu direito de torcedor vai continuar o mesmo... Agora se prefere manter nas mãos dos bandidos paciência...

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Comentário de Marcos Marques no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Saquearam o clube por anos e anos, e são as mesmas pessoas... Um escândalo atrás do outro, apropriação endebita, deixaram 3 bilhões em dívidas, fora as dívidas que vem pela frente... Pra mim que amo, e sofro por esse clube, sofrimento maior por tudo que essas pessoas fizeram... Considero lixo sim, ainda respeitando, pois muitos deveria levar outro nome.

    detalhes do comentário