WS LHP
56 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 533.774
cadastrado desde 06/06/2016
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 29/05/2026 a 13/06/2026
Recorde de dias consecutivos
146 dias
De 31/07/2021 a 23/12/2021
Total de acessos
2061 dias
Último acesso em 13/06/2026
Atividade de Ws Lhp no Meu Timão
81 Comentários
89% de aprovação
2.516 Posts
78% de aprovação
836 Tópicos
166 Populares
287.130 Visualizações
1.730 Views por tópico
Última atividade no site em 13/06/2026 às 21h12
Ws Lhp avalia 70.88% como positivo
1.339 curtidas enviadas x 550 descurtidas enviadas
Posts e comentários do WS
Última interação no site em 13/06/2026 às 21h21
-
WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ki "seleção" patética."
há 2 semanas
detalhes do postNão tem um líder.
Não tem um capitão.
Não tem esquema tático.
Não tem defesa.
O goleirinho todo assustado.
O tal de Casemiro. Tá mais gordo que meu tio do churrasco.
O tal de Igor Thiago, pior que Pedro Raul.
Só tem 'craque' de figurinha da copa, para preencher álbum.
Esse técnico que ganhou tudo em clubes, em seleção é um Dorival júnior com grife. Escala mal, mexe mal e só sabe mascar chiclete.
E ao final do jogo, depois de um resultado patético, você ainda tem que ver, o Goleirinho, junto com Tafarel, fazendo coraçãozinho e dando risadinha...
E o que falar dessa Torcida Verde e amarelo. Ki vergonha. Tudo comendo pipoca e fazendo self. 80 mil, calados.
-
WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustavo Gomez melhor que Gamarra?"
há 2 semanas
detalhes do postCara, Esquece esse Neto.
Segue a linha Milton Neves, Flávio Prado, Mauro Cesar e tantos outros antis, lacradores, que fogem do normal, vão sempre contra o óbvio, exatamente, para criar polêmica e gerar liks e visualizações.
Neto é tão ético e tem tanta moral, que só falta levar o Zé Dirceu no seu programa..
Ele tá put por que teve seu visto negado para entrar nos EUA. Kkk
Se dependesse de mim, eu arrancaria a cabeça do busto que fizeram e mandaria entregar pra ele..
Esse Neto é um lixo humano, com todo respeito ao lixo, pois até o lixo é reciclável.
-
WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - Conselho dos amigos que moram fora do país"
há 2 semanas
detalhes do postAustrália, canadá...
-
WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vcs vao assistir aonde? Sbt , globo, ou case"
há 2 semanas
detalhes do postSBT
-
WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Época do TEVEZ foi surreal"
há 2 semanas
detalhes do postA a molecada do Brasil inteiro, copiava o corte de cabelo dele..
Representou muito..
-
WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção feminina"
há 2 semanas
detalhes do postDe novo. Pra que serve esse futebol feminino?
Só pra lacração.. Muita forçação de barra.
E essa Marta, desde a olimpíada, só passa vergonha. Já deu..
-
WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já repararam que todo mundo rouba o Corinthians mas ninguém vai preso?"
há 2 semanas
detalhes do postÉ apenas um reflexo, do que acontece no Brasil, lá em cima, há décadas.
Master. BRB. INSS, Correios..Petrobrás... Etc. Etc.. Etc... E um véio bêbado e corrupto no comando.
-
WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhores duplas de ataque"
há 2 semanas
detalhes do postCláudio e teleco
-
WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Busto do Neto"
há 3 semanas
detalhes do postUm busto para um bost desses, não merece.
E desculpe. Mas não dá pra separar jogador do comentarista.
Caráter, ética, postura e educação, vem de berço, coisa que esse cara nunca teve e não tem.
Usa e abusa do Corínthians para fazer seu nome, junto com seus carneirinhos amestrados do programa..
Segue a linha Milton Fezes, em troca de likes..
-
WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o MAIOR jogador da história do Corinthians?"
há 3 semanas
detalhes do postFavor tirar RIVELINO, dessa pesquisa. Está em outra prateleira..
Considerar apenas os mortais..
E já deixo meu voto.. CLÁUDIO CRISTOVAN PINHO,.
Não é preciso ter sido daquela época, para saber tudo que representou e sua história e identificação..