x
WS
WS
Mais Opções

WS LHP


56 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 533.774

cadastrado desde 06/06/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/06/2026

Atividade de Ws Lhp no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.482º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 119 comentários para o WS entrar no ranking

Ver Ranking

81 Comentários

89% de aprovação

2.516 Posts

78% de aprovação

836 Tópicos

287.130 Visualizações

1.730 Views por tópico

Última atividade no site em 13/06/2026 às 21h12

Ws Lhp avalia 70.88% como positivo

Posts e comentários do WS

Última interação no site em 13/06/2026 às 21h21

  • WS

    WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ki "seleção" patética."

    há 2 semanas

    Não tem um líder.

    Não tem um capitão.

    Não tem esquema tático.

    Não tem defesa.

    O goleirinho todo assustado.

    O tal de Casemiro. Tá mais gordo que meu tio do churrasco.

    O tal de Igor Thiago, pior que Pedro Raul.

    Só tem 'craque' de figurinha da copa, para preencher álbum.

    Esse técnico que ganhou tudo em clubes, em seleção é um Dorival júnior com grife. Escala mal, mexe mal e só sabe mascar chiclete.

    E ao final do jogo, depois de um resultado patético, você ainda tem que ver, o Goleirinho, junto com Tafarel, fazendo coraçãozinho e dando risadinha...

    E o que falar dessa Torcida Verde e amarelo. Ki vergonha. Tudo comendo pipoca e fazendo self. 80 mil, calados.

    detalhes do post
  • WS

    WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustavo Gomez melhor que Gamarra?"

    há 2 semanas

    Cara, Esquece esse Neto.

    Segue a linha Milton Neves, Flávio Prado, Mauro Cesar e tantos outros antis, lacradores, que fogem do normal, vão sempre contra o óbvio, exatamente, para criar polêmica e gerar liks e visualizações.

    Neto é tão ético e tem tanta moral, que só falta levar o Zé Dirceu no seu programa..

    Ele tá put por que teve seu visto negado para entrar nos EUA. Kkk

    Se dependesse de mim, eu arrancaria a cabeça do busto que fizeram e mandaria entregar pra ele..

    Esse Neto é um lixo humano, com todo respeito ao lixo, pois até o lixo é reciclável.

    detalhes do post
  • WS

    WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - Conselho dos amigos que moram fora do país"

    há 2 semanas

    Austrália, canadá...

    detalhes do post
  • WS

    WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vcs vao assistir aonde? Sbt , globo, ou case"

    há 2 semanas

    SBT

    detalhes do post
  • WS

    WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Época do TEVEZ foi surreal"

    há 2 semanas

    A a molecada do Brasil inteiro, copiava o corte de cabelo dele..

    Representou muito..

    detalhes do post
  • WS

    WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção feminina"

    há 2 semanas

    De novo. Pra que serve esse futebol feminino?

    Só pra lacração.. Muita forçação de barra.

    E essa Marta, desde a olimpíada, só passa vergonha. Já deu..

    detalhes do post
  • WS

    WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já repararam que todo mundo rouba o Corinthians mas ninguém vai preso?"

    há 2 semanas

    É apenas um reflexo, do que acontece no Brasil, lá em cima, há décadas.

    Master. BRB. INSS, Correios..Petrobrás... Etc. Etc.. Etc... E um véio bêbado e corrupto no comando.

    detalhes do post
  • WS

    WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhores duplas de ataque"

    há 2 semanas

    Cláudio e teleco

    detalhes do post
  • WS

    WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Busto do Neto"

    há 3 semanas

    Um busto para um bost desses, não merece.

    E desculpe. Mas não dá pra separar jogador do comentarista.

    Caráter, ética, postura e educação, vem de berço, coisa que esse cara nunca teve e não tem.

    Usa e abusa do Corínthians para fazer seu nome, junto com seus carneirinhos amestrados do programa..

    Segue a linha Milton Fezes, em troca de likes..

    detalhes do post
  • WS

    WS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o MAIOR jogador da história do Corinthians?"

    há 3 semanas

    Favor tirar RIVELINO, dessa pesquisa. Está em outra prateleira..

    Considerar apenas os mortais..

    E já deixo meu voto.. CLÁUDIO CRISTOVAN PINHO,.

    Não é preciso ter sido daquela época, para saber tudo que representou e sua história e identificação..

    detalhes do post