Lucas SCCP
35 anos, de Belo Horizonte
Torcedor do site número: 678.352
cadastrado desde 08/02/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 23/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
256 dias
De 29/04/2024 a 09/01/2025
Total de acessos
1982 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Lucas Sccp no Meu Timão
90 Comentários
91% de aprovação
1.342 Posts
75% de aprovação
459 Tópicos
114 Populares
207.694 Visualizações
1.822 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h39
Lucas Sccp avalia 76.02% como positivo
2.007 curtidas enviadas x 633 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Lucas
Última interação no site em 11/06/2026 às 15h40
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postQuem não apoia é mal informado, sic ou age de má fé; simples assim.
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o MAIOR jogador da história do Corinthians?"
há 3 semanas
detalhes do postMarcelinho
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ganso seria um ótimo reforço pra libertadores"
há 4 semanas
detalhes do postSim, ótimo reforço para os adversários.
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz é um técnico melhor que o Dorival."
há 1 mês
detalhes do postE nem acho que ele é um Guardiola, ele é um técnico de nível razoável. O que muda é que ele propõe a parte tática, gostando ou não, Diniz tem uma forma de jogar.
Ontem o time rodou a bola, teve paciencia, até conseguir achar o gol. Esse toque de bola que é característico do trabalho do Diniz, tem tido efeito, principalmente nos jogos da Libertadores... Esperamos que aconteça também no Brasileiro.
Sem contar a parte 'humana'. Diniz é melhor para gerir grupo. Dorival tirava o Zakaria para nada, humilhou o cara quando chegou, não dava nenhuma oportunidade pois não havia sido ele que o tinha indicado. Diniz é o oposto, mesmo confessando que não conhecia o jogador, faz questão de deixar claro que o cara é 'trabalhador' e faz por merecer as oportunidades.
O Dorival não propõe nada, ele distribui as camisas para quem ele considera 'melhor', time apático.
Eu não queria o Diniz, mas ele tem sido uma grata surpresa no comando do time. Espero que mantenha.
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André ainda fez gestos obscenos pra torcida."
há 2 meses
detalhes do postEle claramente quer ir embora. Está pouco se importando pra torcida.
Ao sair de campo após a expulsão ridícula, ele faz o mesmo gesto que fez contra os porcos, só que dessa vez pra torcida que o cobrava na arquibancada.
Mas faz parte do Corinthians não ceder, ele tem contrato. Quero ver se os mesmos interessados hoje, vão se interessar quando ele amargar banco e ficar sem jogar...
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preparem-se, a punição vai ser pesada."
há 2 meses
detalhes do postCorinthians vai 'servir como exemplo' para o STJD, mais uma vez.
A punição aos jogadores e ao clube será desproporcional. O palco está montado. Imprensa criando narrativas, procurador do STJD dando entrevistas com uma AK-47 em cima do clube...
Pode esperar, suspensões, multas pesadíssimas, e, bem provável, interdição do estádio ou jogos com portoões fechados.
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais alguem achou que o Kaiky fez uma péssima partida?"
há 3 meses
detalhes do postValeu Maria... Tmj. Abraços e Vai Corinthians.
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais alguem achou que o Kaiky fez uma péssima partida?"
há 3 meses
detalhes do postAlecrim dourado... O erro foi em um nome próprio, caracteriza-se mais por falta de atenção.
Mas enfim, gaste seu tempo como quiser, inclusive corrigindo erros insignificantes como o nome do Kayke, ou seria Kaiky, ou Kaike, enfim, aquele moleque lá da base.
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais alguem achou que o Kaiky fez uma péssima partida?"
há 3 meses
detalhes do postAhhh, sério? Não sabia. Poxa, vou refazer aqui pra você: Mais alguém achou que o Kayke fez uma péssima partida? Beijos de luz, alecrim dourado.
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais alguem achou que o Kaiky fez uma péssima partida?"
há 3 meses
detalhes do postSim, se doeram até pq escrevi o nome dele errado kkkkk