x
Jorge
Jorge
Mais Opções

Jorge Adas Junior


66 anos, de São José do Rio Preto

Torcedor do site número: 629.183

cadastrado desde 02/04/2018

Nossa força é o Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Jorge Junior no Meu Timão

Ranking do Fórum

380º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 101 comentários para o Jorge entrar no ranking

Ver Ranking

99 Comentários

96% de aprovação

7.489 Posts

89% de aprovação

625 Tópicos

332.612 Visualizações

2.772 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h38

Jorge Junior avalia 96.77% como positivo

Posts e comentários do Jorge

Última interação no site em 25/06/2026 às 08h13

  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tchau 👍"

    há 1 dia

    Acho que infelizmente não estarei vivo para lhe dar boas vindas.

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"

    há 4 dias

    Bem legal. Só que sinceramente não deviam mencionar a palavra "ídolo" em se tratando de Casagrande.

    detalhes do comentário
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quais devem ser os próximos a serem expulsos? ✅"

    há 4 semanas

    Todos que não prestam. Aliás tem um detalhe interessante:

    Esses que decidem pela expulsão são imaculados?

    Pra se pensar... Afinal quem vai policiar a 'polícia'?

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que absurdo o que o juíz fez contra a Chapecoense"

    há 4 semanas

    Tá igualzinho ao país.

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Binter"

    há 4 semanas

    Para não perdermos a nona posição temos agora que torcer por um empate entre Vasco e Atlético e que o Cruzeiro não vença o Fluminense. E o principal: na próxima rodada vencer ou vencer o Remo. Time enjoado jogando fora. Não pode vacilar.

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A melhor resposta é essa"

    há 4 semanas

    Início totalmente desligado e erros de passes absurdos. Após o gol foi uma das melhores partidas desse BR. A pergunta que fica é: Por que não jogar com essa mesma seriedade em todos os jogos? Mesmo que não vença, e assim é o futebol, mas um time com bons jogadores, um treinador que gosta da posse e de time ofensivo, não pode oscilar tanto.

    E o que eu sempre peço hoje aconteceu com juros. Fez gol e não recuou. Poderia ter sido 4 ou 5 sem exagero. Bastava um pouco mais de capricho.

    Que eu continue a elogiar.

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores: caminho difícil"

    há 4 semanas

    Quanto mais difícil mais eu fico otimista.

    O problema do Corinthians são as chamadas zebras. Ficar pelo caminho contra times fortes é aceitável. Duro é perder em casa para o Platense. Contra os menores os jogadores entram de salto alto e acaba acontecendo o desastre de quarta.

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem possibilidade de pegar um Brasileiro nas oitavas?"

    há 4 semanas

    De repente podemos pegar o próprio Platense.

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se toma passeio do Platense, vcs acham que bate de frente com os grandes?"

    há 4 semanas

    O maior problema (não que seja de encher os olhos contra os grandes) é que contra os pequenos eles acham que vão ganhar quando bem entenderem.

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O seu dia seguinte após uma derrota do Corinthians também é assim?"

    há 4 semanas

    Exatamente assim.
    Abraço

    detalhes do post