Filipe Martins
Torcedor do site número: 960.155
cadastrado desde 24/07/2023
Timão é mais que futebol.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
104 dias
De 10/01/2026 a 23/04/2026
Total de acessos
222 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Filipe Martins no Meu Timão
0 Comentários
1.722 Posts
63% de aprovação
375 Tópicos
49 Populares
101.766 Visualizações
2.077 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 07h45
Filipe Martins avalia 66.81% como positivo
964 curtidas enviadas x 479 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Filipe Martins
Última interação no site em 22/06/2026 às 08h59
-
Filipe Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que fase do Neymar"
há 4 dias
detalhes do postAmigos ne Andrés e esse 9 dedos
-
Filipe Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Craque do fórum Alex Arce é reserva do Pitta"
há 6 dias
detalhes do postQue relaxo kkk.
Arce é até bom finalizador mais é um jogador sem intensidade sem a bola.
Um ataque ele e Memphis mata qualquer time.
Já temos o Garro que marca mal, Allan volante de zero desarmes.
Sei que todos querem um goleador porém tem analisar isso se vier um atacante que não ajuda sem a a bola estamos na bala. -
Filipe Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fifa acabou de disponibilizar o mapa do calor do Memphis depay"
há 2 semanas
detalhes do postMorto com farofa kk
-
Filipe Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kaio César com menos minutos"
há 2 semanas
detalhes do postNão pagando 4 milhões pra esse Zé preguiça né.
-
Filipe Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis ta sendo justo"
há 2 semanas
detalhes do postEsse engana em.
-
Filipe Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kaio César com menos minutos"
há 2 semanas
detalhes do postJogou mais que o pop star holandês no ano.
O Memphis é 4 vezes mais caro que o Kaio e joga menos.
Fiel Memphis sabe nem calcular aí é foda. -
Filipe Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis ta sendo justo"
há 2 semanas
detalhes do postFiel Memphis em peso torcendo.
Vergonha alheia kk -
Filipe Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis ta sendo justo"
há 2 semanas
detalhes do postFraquissimo.
-
Filipe Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis ta sendo justo"
há 2 semanas
detalhes do postPior foi entrar e enterrar os cara ainda.
4 milhões num cara desse é piada. -
Filipe Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis ta sendo justo"
há 2 semanas
detalhes do postEle jogando nessa inhaca ninguém vai querer não.
Depois do jogo de hoje ele renova infelizmente.
Que vergonha alheia ver esse rapaz em campo.
Ídolo dos cara ainda.