Filipe Silva
Torcedor do site número: 1.072.933
cadastrado desde 29/01/2025
Corinthians na veia, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
514 dias
De 29/01/2025 a 26/06/2026
201º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
514 dias
De 29/01/2025 a 26/06/2026
Total de acessos
514 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Filipe Silva no Meu Timão
850 Comentários
96% de aprovação
7.011 Posts
83% de aprovação
416 Tópicos
41 Populares
137.663 Visualizações
3.358 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 02h57
Filipe Silva avalia 71.39% como positivo
6.439 curtidas enviadas x 2.580 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Filipe
Última interação no site em 26/06/2026 às 01h19
-
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Leila perde processo contra meu timao"
há 6 horas
detalhes do postTenho péssimas lembranças com o Rubinho kkkkk...
-
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Arda Guller sofre"
há 6 horas
detalhes do postSeleção superestimada? Nem os turcos superestimam essa seleção kkkkk...
-
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida da Holanda já começa a vaiar Memphis."
há 6 horas
detalhes do postBoa noite. Estou proibindo o uso da palavra 'paulistinha' nesse fórum. Em breve, mais proibições.
-
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou japonês, mas vou torcer pro Brasil"
há 6 horas
detalhes do postInfelizmente você não poderá torcer para o Japão pq eu estou proibindo os usuários do fórum torcerem pra outras seleções.
-
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu vendo alguns jogos da copa na globo"
há 7 horas
detalhes do postPrefiro no SBT até com o Thiago Leifer.
-
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o nome do filme?"
há 8 horas
detalhes do postClube do tadala
-
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa"
há 8 horas
detalhes do post
-
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação interessante"
há 9 horas
detalhes do postPessimismo meu? É jogador chegando já pensando em sair, é outro dando entrevista pra forçar saída, outro da base fazendo corpo-mole por não ter sido negociado, e o Paz afirmando que vai ter vendas...
-
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação interessante"
há 10 horas
detalhes do postOu preocupante pois pode ter desmanche.
-
Filipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "São Paulino está pedindo essa contratação!"
há 10 horas
detalhes do postÉ uara.