x
Miguel
Miguel
Mais Opções

Miguel


de Sao paulo

Torcedor do site número: 1.096.980

cadastrado desde 19/06/2025

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Miguel no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.701º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o Miguel entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

222 Posts

87% de aprovação

23 Tópicos

24.591 Visualizações

2.732 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h13

Miguel avalia 92.11% como positivo

Posts e comentários do Miguel

Última interação no site em 11/06/2026 às 12h48

  • Miguel

    Miguel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boa tarde"

    há 2 semanas

    Esse cara é um câncer no Corinthians, essa corja maldita de co conselheiros deveria sumir, por isso sou a favor de um saf de dono

    detalhes do post
  • Miguel

    Miguel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se é para ser SAF, tem que abrir para outras propostas."

    há 2 semanas

    E vai comprar, Corinthians tem uma torcidade gigante e coisas de primeiro mundo, qualquer pessoa ligado ao futebol iria querer comprar, não confio nesse povo sa safiel que são envolvidos com alguns conselheiros

    detalhes do post
  • Miguel

    Miguel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se é para ser SAF, tem que abrir para outras propostas."

    há 2 semanas

    Torcedor tem mente pequena, acha que o Corinthians não pode ter dono e a realidade é outra. Esses malditos sugadores se acham dono e torcida organizada não fazem nada pq eles ganham benefícios com isso

    detalhes do post
  • Miguel

    Miguel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    então fala isso para r&t, esses cara são donos do Corinthians mandam e desmandam a verdade é essa, e eu amo o Corinthians e não quero que esses rato terminem de destruir esse clube, então prefiro uma saf que possa injetar dinheiro, e olha tamanho do nosso clube não seria qualquer empresa que compraria

    detalhes do post
  • Miguel

    Miguel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    Acabaria com poder de todos la dentro do parque são Jorge, eles não teriam voz nenhuma pq pra mim ninguém la presta, e sempre surgi um querendo ser o salvador

    detalhes do post
  • Miguel

    Miguel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    Eu prefiro uma saf tradicional com dono, e o pessoal nem venha com essa de comparar com esses times que deram errado, Corinthians é gigante demais e uma saf aqui não seria qualquer uma, e uma saf acabaria o poder de todos esses ratos.

    detalhes do post
  • Miguel

    Miguel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se tivéssemos SAFiel , não precisaríamos vender Bidon e André"

    há 3 semanas

    Safiel não tem nem dinheiro em caixa, esses cara que chega como salvador da pátria cheira a farsa, não acredito em ninguém desse projeto, única coisa que seria bom é uma intervenção judicial e logo em seguida uma saf de um dono, Corinthians merece coisas gigantes a sua altura

    detalhes do post
  • Miguel

    Miguel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Raúl, Yuri Alberto e Hugo Souza quando saírem vai ser três livramentos"

    há 1 mês

    Da pra incluir matheus pereira e charles ai em

    detalhes do post
  • Miguel

    Miguel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim da Escala 6x1 já!"

    há 1 mês

    Pessoas assim no tem cérebro, a pauta politica já correu o cérebro dele, o cara não deve nem saber o que é esquerda e direita, só vai na onda desses charlatães que se acham de direita mas nunca cria algo em pró do povo

    detalhes do post
  • Miguel

    Miguel comentou na notícia: "Corinthians atrasa pagamento de salários para elenco e comissão técnica"

    há 2 meses

    Isso pq fez vários adiantamentos de patrocinadores, mas segundo a gaviões ele vai tirar coelho da cartola..

    detalhes do comentário