Miguel
de Sao paulo
Torcedor do site número: 1.096.980
cadastrado desde 19/06/2025
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
12 dias
De 15/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
332 dias
De 10/07/2025 a 06/06/2026
Total de acessos
351 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Miguel no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
222 Posts
87% de aprovação
23 Tópicos
9 Populares
24.591 Visualizações
2.732 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h13
Miguel avalia 92.11% como positivo
794 curtidas enviadas x 68 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Miguel
Última interação no site em 11/06/2026 às 12h48
-
Miguel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boa tarde"
há 2 semanas
detalhes do postEsse cara é um câncer no Corinthians, essa corja maldita de co conselheiros deveria sumir, por isso sou a favor de um saf de dono
-
Miguel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se é para ser SAF, tem que abrir para outras propostas."
há 2 semanas
detalhes do postE vai comprar, Corinthians tem uma torcidade gigante e coisas de primeiro mundo, qualquer pessoa ligado ao futebol iria querer comprar, não confio nesse povo sa safiel que são envolvidos com alguns conselheiros
-
Miguel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se é para ser SAF, tem que abrir para outras propostas."
há 2 semanas
detalhes do postTorcedor tem mente pequena, acha que o Corinthians não pode ter dono e a realidade é outra. Esses malditos sugadores se acham dono e torcida organizada não fazem nada pq eles ganham benefícios com isso
-
Miguel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postentão fala isso para r&t, esses cara são donos do Corinthians mandam e desmandam a verdade é essa, e eu amo o Corinthians e não quero que esses rato terminem de destruir esse clube, então prefiro uma saf que possa injetar dinheiro, e olha tamanho do nosso clube não seria qualquer empresa que compraria
-
Miguel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postAcabaria com poder de todos la dentro do parque são Jorge, eles não teriam voz nenhuma pq pra mim ninguém la presta, e sempre surgi um querendo ser o salvador
-
Miguel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postEu prefiro uma saf tradicional com dono, e o pessoal nem venha com essa de comparar com esses times que deram errado, Corinthians é gigante demais e uma saf aqui não seria qualquer uma, e uma saf acabaria o poder de todos esses ratos.
-
Miguel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se tivéssemos SAFiel , não precisaríamos vender Bidon e André"
há 3 semanas
detalhes do postSafiel não tem nem dinheiro em caixa, esses cara que chega como salvador da pátria cheira a farsa, não acredito em ninguém desse projeto, única coisa que seria bom é uma intervenção judicial e logo em seguida uma saf de um dono, Corinthians merece coisas gigantes a sua altura
-
Miguel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Raúl, Yuri Alberto e Hugo Souza quando saírem vai ser três livramentos"
há 1 mês
detalhes do postDa pra incluir matheus pereira e charles ai em
-
Miguel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim da Escala 6x1 já!"
há 1 mês
detalhes do postPessoas assim no tem cérebro, a pauta politica já correu o cérebro dele, o cara não deve nem saber o que é esquerda e direita, só vai na onda desses charlatães que se acham de direita mas nunca cria algo em pró do povo
-
Miguel comentou na notícia: "Corinthians atrasa pagamento de salários para elenco e comissão técnica"
há 2 meses
detalhes do comentárioIsso pq fez vários adiantamentos de patrocinadores, mas segundo a gaviões ele vai tirar coelho da cartola..