x
fk7
fk7
Mais Opções

fk7


Torcedor do site número: 867.747

cadastrado desde 04/02/2022

Vivo e respiro Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Fk7 no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.432º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 121 comentários para o fk7 entrar no ranking

Ver Ranking

79 Comentários

92% de aprovação

2.599 Posts

86% de aprovação

42 Tópicos

5.954 Visualizações

1.985 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 20h57

Fk7 avalia 55.50% como positivo

Jogos do Corinthians com Fk7 na torcida do Timão

4 partidas na torcida

Fluminense Flamengo Boca Juniors Atlético-MG
100.00%

3 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

fk7 viu 9 gols

100.00%

9 Gols do Corinthians

0 Gols dos adversários

Média de 2.25 gols por partida

Posts e comentários do fk7

Última interação no site em 14/06/2026 às 18h55

  • fk7

    fk7 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis em.campo = Holanda com um jogador a menos."

    há 2 semanas

    Rapaz mas fiquei surpreso, primeira vez que vi o memphis marcar alguém

    detalhes do post
  • fk7

    fk7 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Toda sala de aula tem as mesmas figuras 🤣🤣😆"

    há 2 semanas

    Eu era o turista, ia 2 dias faltava 3, e tinha a melhor nota da turma

    detalhes do post
  • fk7

    fk7 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ego do presidente é maior do que dos próprios jogadores"

    há 2 semanas

    Maior responsável pelos títulos do ano passado foi o transferban

    detalhes do post
  • fk7

    fk7 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se venderem o Bidon eu tentaria empréstimo do Arthur do Grêmio."

    há 4 semanas

    Ele é bom, mas é daquele tipo de jogador que só tá no grêmio pq quer, se ele quisesse jogava em qualquer outro time

    detalhes do post
  • fk7

    fk7 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora serão quase 2 meses sem jogos oficiais"

    há 4 semanas

    Medo de desligar do Corinthians e quando voltar venderam metade do time, não que faça muita diferença eu acompanhar ou não mas slk

    detalhes do post
  • fk7

    fk7 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kaio Cezar é papo sério"

    há 4 semanas

    O yuri recebe 2

    detalhes do post
  • fk7

    fk7 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já pararam pra pensar?"

    há 4 semanas

    Ele sai e daqui a 6 meses volta pra algum time brasileiro

    detalhes do post
  • fk7

    fk7 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sempre tem um Zapiola"

    há 4 semanas

    Saiu catando borboleta no pênalti e fez o que faz de melhor com os pés no segundo

    detalhes do post
  • fk7

    fk7 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sempre tem um Zapiola"

    há 4 semanas

    O goleiro de seleção deu 2 gols de graça pra ele também

    detalhes do post
  • fk7

    fk7 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon foi o único que entendeu o jogo hoje"

    há 4 semanas

    Ele e o kaio césar

    detalhes do post