x
Jaspion
Jaspion
Mais Opções

Jaspion Jiraya


de aqui

Torcedor do site número: 903.757

cadastrado desde 02/09/2022

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Jaspion Jiraya no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.781º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 188 comentários para o Jaspion entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

100% de aprovação

409 Posts

89% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h16

Jaspion Jiraya avalia 97.96% como positivo

Posts e comentários do Jaspion

Última interação no site em 26/06/2026 às 08h43

  • Jaspion

    Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai eliminar o Japão"

    há 2 horas

    Queria ver eles com Jaspion, Jiraya, Changeman, Dragon Ball e Naruto

    detalhes do post
  • Jaspion

    Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou japonês, mas vou torcer pro Brasil"

    há 2 horas

    Meu amigo.

    Jaspion,

    Changeman,

    Dragon Ball.

    Não tem como derrotar o Japão,

    detalhes do post
  • Jaspion

    Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!"

    há 2 horas

    Torcedor corinthiano anda tão frustrado com o presente e futuro do time que agora a gente esta torcendo pra bilionários da TV e internet.

    Kkk.

    detalhes do post
  • Jaspion

    Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"

    há 2 horas

    Kkk.

    Esta parecendo a história dos estádios da copa no Brasil, todo mundo preocupado com o estádio do Corinthians e teve mais 10 com muito mais roubo de dinheiro publico que o nosso.

    Agora esta todo mundo comentando de 1 senador (romario) e tem mais 500 deputados fazendo muito pior.

    detalhes do post
  • Jaspion

    Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu vendo alguns jogos da copa na globo"

    há 2 horas

    Nosso time esta tão ruim.

    Que a torcida agora esta torcendo pra emissoras de TV.

    Por mim se tem jogo que quero assistir pode passar na rede TV, rede vida, no pluto TV, na manchete, que eu estou assistindo

    detalhes do post
  • Jaspion

    Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE"

    há 19 horas

    Como qualquer profissional desta área.

    Ele trabalha com a qualidade do publico que ele tem.

    Só isto já diz muita coisa.

    detalhes do post
  • Jaspion

    Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cite um ídolo do Corinthians"

    há 19 horas

    Toquinho

    'Ser corinthiano é ir além / De ser ou não ser o primeiro'

    detalhes do post
  • Jaspion

    Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?"

    há 23 horas

    Que copa?

    detalhes do post
  • Jaspion

    Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"

    há 23 horas

    Se eu ganhasse 2 milhões por mês, aceitaria de boa receber a cada 4 meses durante 1 ano.

    Imagina só média de 500 mil por mês durante 1 ano. E uma fortuna pra receber durante o resto da vida nos acordos e juros que vão acumulando pra receber.

    Eu faria este acordo.

    detalhes do post
  • Jaspion

    Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O SCCP FALIU e acabou e eu to começando a parar de sofrer"

    há 1 semana

    Eu penso assim.

    Pra minha geração o time acabou.

    Vai levar no mínimo uns 20 anos para o Corinthians ser protagonista novamente;

    E daqui 20 anos, se eu estiver vivo, a última coisa que vou estar sofrendo é por time de futebol.

    Molecada talvez na maturidade vejo um time competitivo (se aguentar esperar até la)

    detalhes do post