Jaspion Jiraya
de aqui
Torcedor do site número: 903.757
cadastrado desde 02/09/2022
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 24/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
113 dias
De 25/02/2026 a 17/06/2026
Total de acessos
210 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Jaspion Jiraya no Meu Timão
12 Comentários
100% de aprovação
409 Posts
89% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h16
Jaspion Jiraya avalia 97.96% como positivo
336 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Jaspion
Última interação no site em 26/06/2026 às 08h43
-
Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai eliminar o Japão"
há 2 horas
detalhes do postQueria ver eles com Jaspion, Jiraya, Changeman, Dragon Ball e Naruto
-
Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou japonês, mas vou torcer pro Brasil"
há 2 horas
detalhes do postMeu amigo.
Jaspion,
Changeman,
Dragon Ball.
Não tem como derrotar o Japão,
-
Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!"
há 2 horas
detalhes do postTorcedor corinthiano anda tão frustrado com o presente e futuro do time que agora a gente esta torcendo pra bilionários da TV e internet.
Kkk.
-
Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"
há 2 horas
detalhes do postKkk.
Esta parecendo a história dos estádios da copa no Brasil, todo mundo preocupado com o estádio do Corinthians e teve mais 10 com muito mais roubo de dinheiro publico que o nosso.
Agora esta todo mundo comentando de 1 senador (romario) e tem mais 500 deputados fazendo muito pior.
-
Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu vendo alguns jogos da copa na globo"
há 2 horas
detalhes do postNosso time esta tão ruim.
Que a torcida agora esta torcendo pra emissoras de TV.
Por mim se tem jogo que quero assistir pode passar na rede TV, rede vida, no pluto TV, na manchete, que eu estou assistindo
-
Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE"
há 19 horas
detalhes do postComo qualquer profissional desta área.
Ele trabalha com a qualidade do publico que ele tem.
Só isto já diz muita coisa.
-
Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cite um ídolo do Corinthians"
há 19 horas
detalhes do postToquinho
'Ser corinthiano é ir além / De ser ou não ser o primeiro'
-
Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?"
há 23 horas
detalhes do postQue copa?
-
Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"
há 23 horas
detalhes do postSe eu ganhasse 2 milhões por mês, aceitaria de boa receber a cada 4 meses durante 1 ano.
Imagina só média de 500 mil por mês durante 1 ano. E uma fortuna pra receber durante o resto da vida nos acordos e juros que vão acumulando pra receber.
Eu faria este acordo.
-
Jaspion postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O SCCP FALIU e acabou e eu to começando a parar de sofrer"
há 1 semana
detalhes do postEu penso assim.
Pra minha geração o time acabou.
Vai levar no mínimo uns 20 anos para o Corinthians ser protagonista novamente;
E daqui 20 anos, se eu estiver vivo, a última coisa que vou estar sofrendo é por time de futebol.
Molecada talvez na maturidade vejo um time competitivo (se aguentar esperar até la)