x
Flávio
Flávio
Mais Opções

Flávio


de Sorocaba

Torcedor do site número: 1.021.190

cadastrado desde 28/06/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Flávio no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 106 posts para o Flávio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 193 comentários para o Flávio entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

94 Posts

83% de aprovação

12 Tópicos

3.172 Visualizações

1.586 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 10h00

Flávio avalia 92.31% como positivo

Posts e comentários do Flávio

Última interação no site em 07/06/2026 às 12h03

  • Flávio

    Flávio comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"

    há 3 semanas

    Culpa dele que não tinha indicação ou parentesco com conselheiros ou empresários "Corinthianos"

    detalhes do comentário
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri não consegue fazer o básico do futebol"

    há 1 mês

    Cuidado que a torcida do Yuri vai achar ruim e ingratidão você falar a verdade

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O REAL MOTIVO do Yuri Alberto querer sair do Corinthians?"

    há 1 mês

    O cara não dá conta no Corinthians, vai jogar na Europa? E quem tem paciência com jogador que tropeça na bola e faz gol de 3 em 3 meses?

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vai la besta, continua falando que confia no bagrezinho de estimação"

    há 1 mês

    Quando não faz gol é o primeiro a correr para o vestiário

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "yuri alberto, o jogador que só joga dps de agosto"

    há 1 mês

    É que ele não sabe, mas ele é destro. Porque me recuso a acreditar que ele consegue perder tanto gol com a perna 'boa'

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neto falando obscenidades na TV, que coisa horrível"

    há 2 meses

    Hipocrisia de que? Você acha que funk entra no lar de 100% da população? Quem ouve funk já tá acostumado, mas e o restante?

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Expressão 'gozar' em uma transmissão exclusiva no Dia das Mães"

    há 2 meses

    O neto é um babaca, e babaca só faz babaquice. É no mínimo constrangedor utilizar termos de conotação sexual em uma transmissão de futebol que em muitos lares a partida é assistida por famílias inteiras, de todas as idades.

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que bom que a bola foi pro atacante Gustavo Henrique"

    há 2 meses

    Temos uma m.. De um centroavante que se depender dele estamos fudidos

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comemorando o futebol que eu tinha visto pela última vez em 2015"

    há 2 meses

    2017

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Achou o time hein!"

    há 2 meses

    Esses mesmos times 'fraquinhos' a gente perdia e empatava até ano passado.

    detalhes do post