Flávio Vieira
36 anos, de Aparecida
Torcedor do site número: 944.959
cadastrado desde 18/05/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
19 dias
De 12/08/2024 a 30/08/2024
Total de acessos
752 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Flávio Vieira no Meu Timão
90 Comentários
91% de aprovação
3.073 Posts
92% de aprovação
228 Tópicos
81 Populares
177.575 Visualizações
2.192 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h39
Flávio Vieira avalia 96.26% como positivo
2.291 curtidas enviadas x 89 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Flávio
Última interação no site em 25/06/2026 às 20h45
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?"
há 12 horas
detalhes do postLateral nota 5 ou 6, sendo bonzinho, nem escutamos o nome do cidadão durante as transmissões. Pra seleção brasileira, acho de mediano pra fraco, mas poucos ali não são medianos.
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"
há 24 horas
detalhes do postEle está certo nessa questão, mas a 'indignação' do aspirador é seletiva, todos sabem.
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa"
há 4 dias
detalhes do postEsse tipo de notícia caça likes já encheu o saco.
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi maior que Pelé.. é um fato.. acabou a lenda repassada de geração em geração.."
há 4 dias
detalhes do postPelé tem 3 copas, e a primeira ele ganhou com 16/17 anos.
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como isso é possível?"
há 4 dias
detalhes do postEssa copa com cada vez mais seleções, vai aumentar e muito a média de gols dos jogadores fora de série. Colocar os manés da zaga contra o Messi é uma judiação...kkkkkk
Faz mais 2 contra a Jordânia, anotem aí.
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou fazer textão...sim"
há 5 dias
detalhes do postOu seja, o tal de Raphinha é um pedaço de sic!
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Força, Carlos Alberto Parreira!"
há 7 dias
detalhes do postE outra, no Panetone a torcida fica muito longe do campo.
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A ridícula pausa para hidratação"
há 7 dias
detalhes do postCoitadinhos né, estrutura zero, são muito guerreiros.
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Força, Carlos Alberto Parreira!"
há 7 dias
detalhes do postPanetone entupido, só consegui ingresso com cambista e na geral atrás do gol, quase não vi o jogo...kkkkkkkkkkkk
-
Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"
há 7 dias
detalhes do postArena Corinthians;
Pacaembu;
Panetone;
Maracanã;
Teixeirão em São José do Rio Preto;
Dariozão em Guaratinguetá;
Martins Pereira em São José dos Campos;
Canindé;
Vila Belmiro;
Ibirapuera (acho que era Copinha) em 95 ou 96.