x
Flávio
Flávio
Mais Opções

Flávio Vieira


36 anos, de Aparecida

Torcedor do site número: 944.959

cadastrado desde 18/05/2023

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Flávio Vieira no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.196º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 110 comentários para o Flávio entrar no ranking

Ver Ranking

90 Comentários

91% de aprovação

3.073 Posts

92% de aprovação

228 Tópicos

177.575 Visualizações

2.192 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h39

Flávio Vieira avalia 96.26% como positivo

Posts e comentários do Flávio

Última interação no site em 25/06/2026 às 20h45

  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?"

    há 12 horas

    Lateral nota 5 ou 6, sendo bonzinho, nem escutamos o nome do cidadão durante as transmissões. Pra seleção brasileira, acho de mediano pra fraco, mas poucos ali não são medianos.

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"

    há 24 horas

    Ele está certo nessa questão, mas a 'indignação' do aspirador é seletiva, todos sabem.

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa"

    há 4 dias

    Esse tipo de notícia caça likes já encheu o saco.

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi maior que Pelé.. é um fato.. acabou a lenda repassada de geração em geração.."

    há 4 dias

    Pelé tem 3 copas, e a primeira ele ganhou com 16/17 anos.

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como isso é possível?"

    há 4 dias

    Essa copa com cada vez mais seleções, vai aumentar e muito a média de gols dos jogadores fora de série. Colocar os manés da zaga contra o Messi é uma judiação...kkkkkk

    Faz mais 2 contra a Jordânia, anotem aí.

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou fazer textão...sim"

    há 5 dias

    Ou seja, o tal de Raphinha é um pedaço de sic!

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Força, Carlos Alberto Parreira!"

    há 7 dias

    E outra, no Panetone a torcida fica muito longe do campo.

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A ridícula pausa para hidratação"

    há 7 dias

    Coitadinhos né, estrutura zero, são muito guerreiros.

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Força, Carlos Alberto Parreira!"

    há 7 dias

    Panetone entupido, só consegui ingresso com cambista e na geral atrás do gol, quase não vi o jogo...kkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"

    há 7 dias

    Arena Corinthians;

    Pacaembu;

    Panetone;

    Maracanã;

    Teixeirão em São José do Rio Preto;

    Dariozão em Guaratinguetá;

    Martins Pereira em São José dos Campos;

    Canindé;

    Vila Belmiro;

    Ibirapuera (acho que era Copinha) em 95 ou 96.

    detalhes do post