VANDERLEI FONTES
59 anos, de EMBU DAS ARTES
Torcedor do site número: 971.013
cadastrado desde 10/09/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 17/06/2026 a 17/06/2026
Recorde de dias consecutivos
55 dias
De 03/02/2024 a 28/03/2024
Total de acessos
494 dias
Último acesso em 17/06/2026
Atividade de Vanderlei Fontes no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
203 Posts
86% de aprovação
65 Tópicos
12 Populares
31.927 Visualizações
2.661 Views por tópico
Última atividade no site em 17/06/2026 às 18h09
Vanderlei Fontes avalia 64.91% como positivo
333 curtidas enviadas x 180 descurtidas enviadas
Posts e comentários do VANDERLEI
Última interação no site em 17/06/2026 às 16h25
-
VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caminhamos a passos largos para uma Saf; não disse Safiel, disse Saf"
há 1 semana
detalhes do postNossa! Você conseguiu pensar tanta asneira assim sozinho?
-
VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time fraco esse Brasil..."
há 2 semanas
detalhes do postOs dois laterais são dois cones, no meio de campo, Casemiro, Paquetá e Bruno Guimarães são horrorosos, não conseguem dominar uma bola nem acertar um passe de meio metro.
-
VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casemiro..."
há 2 semanas
detalhes do postSimplesmente horrorozo! Paquetá e Bruno Guimarães também! É como estar jogando com trê a menos.
-
VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "App para ver o jogo"
há 2 meses
detalhes do postAlguém sabe de algum para ver o jogo?
-
VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians precisa URGENTEMENTE de um primeiro volante que saiba jogar futebol!"
há 4 meses
detalhes do postTem toda razão irmão! Nunca gostei desse Ranieli, jogador grosso, super estimado, não tem nenhum fundamento bom, e o pior deles é o passe, nem parece jogador profissional.
-
VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Zé Vitor, contrataaaaaaaaaaaaa!"
há 4 meses
detalhes do postMuito melhor que o grosso e superestimado Ranieli!
-
VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A maior promessa da base?"
há 4 meses
detalhes do postLeozinho, é assustador como joga e enche o coração corinthiano de esperança!
-
VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Futebol feminino - fórum tóxico!"
há 10 meses
detalhes do postParei no 'futebol' femionino. Futebol feminino não existe, é algo parecido com futebol.
-
VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que cobrar o TALES MÁGICO"
há 1 ano
detalhes do postTalles TRÁGICO!
-
VANDERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só eu estou vendo isso?"
há 1 ano
detalhes do postVerdade. Não sei se rio ou se choro.