Fora Marcelo Paz
48 anos, de Fortaleza
Torcedora do site número: 1.122.383
cadastrada desde 20/03/2026
Força Corinthians, sempre vencedores.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
25 dias
De 24/05/2026 a 17/06/2026
Total de acessos
85 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Fora Paz no Meu Timão
5 Comentários
80% de aprovação
127 Posts
75% de aprovação
14 Tópicos
Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h24
Fora Paz avalia 72.59% como positivo
241 curtidas enviadas x 91 descurtidas enviadas
Posts e comentários da Fora
Última interação no site em 23/06/2026 às 23h55
-
Fora comentou na notícia: "Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda"
há 3 dias
detalhes do comentário171
-
Fora postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitinho"
há 4 semanas
detalhes do postProcure ajuda psiquiátrica amigo. Urgente. E mude de time. Seu espírito fascista é palmeirense
-
Fora postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitinho"
há 4 semanas
detalhes do postExato. O suplício físico mediante tortura seria o mínimo aceitável. Embora a ideia de ser obrigado a assistir Corinthians x Platense, três vezes consecutivas seja ótima proposta alternativa.
-
Fora postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se essa história for verdade"
há 4 semanas
detalhes do postJogador se desvalorizou estupidamente. Vem jogando muito mal. Time precisa contratar pelo menos 2 volantes. Antes deste jogo valia 5. Se vender acima de 12 é lucro
-
Fora postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitinho"
há 4 semanas
detalhes do postJogador contundido tinha que ser torturado, ficar preso em casa, vivendo à água e pão. É o mínimo que se espera
-
Fora postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ficar com medo de um aposentado levando um bando de bagre nas costas e melhor nem participar da libe"
há 4 semanas
detalhes do postNão deixa o Flávio Prado ler o seu post, por favor...
-
Fora postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se for pra ficar com medo de um cara de quase 40 anos, é melhor fechar as portas."
há 4 semanas
detalhes do postRosário se quiser massacra o Corinthians. Tem que acontecer uma hecatombe para a gente se classificar...
-
Fora postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso ultimo gol em mata mata da liberta foi em 2018"
há 4 semanas
detalhes do postFlávio Prado sorri no inferno...
-
Fora postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Di Maria vai conhecer o RANIELE"
há 4 semanas
detalhes do postNem precisa de segundo jogo. Não levaria o time titular. Sem chance nenhuma
-
Fora postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que vocês acharam do sorteio?"
há 4 semanas
detalhes do postSeríamos eliminados contra qualquer um... Pelo menos atrasa a vingança dos súinos.