Frank Oliver
de Pelotas
Torcedora do site número: 1.102.722
cadastrada desde 21/08/2025
Vivo e respiro Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
7 dias
De 19/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
62 dias
De 10/01/2026 a 12/03/2026
Total de acessos
140 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Frank Oliver no Meu Timão
0 Comentários
45 Posts
93% de aprovação
15 Tópicos
3 Populares
5.358 Visualizações
1.786 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h46
Frank Oliver avalia 67.44% como positivo
29 curtidas enviadas x 14 descurtidas enviadas
Posts e comentários da Frank
Última interação no site em 23/06/2026 às 20h45
-
Frank postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo"
há 3 dias
detalhes do postQue fim levou moscardo? Mais um que só ficou na promessa.
-
Frank postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Argentinos em ecstasi pq o messi já tem 5 gols na copa"
há 4 dias
detalhes do postEsperem só o menino ney estrear Argentinos de mierd4s kkkkkkkkkkkkkkk
-
Frank postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aí que ódio gente!"
há 4 dias
detalhes do postVolta para o seu fórum b4mb111
-
Frank postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthiano que torce pra CBF tem que apanhar de…."
há 7 dias
detalhes do postChinelo de pau…. Campeonatos nacional nosso aos frangalhos sem credibilidade nenhuma, maiorias dos resultados td manipulado pelo VAR principalmente a favor de dois times aí…CBF é uma instituição corrupta não deve e nem pode ganhar nada.
-
Frank postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu tento torcer pela seleção , só que ai eu lembro"
há 2 semanas
detalhes do postSomos dois torcedores sensatos
-
Frank postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai cair nas quartas"
há 2 semanas
detalhes do postCai nas oitavas, só vai classificar primeira fase pq pegou time bksta
-
Frank postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mohammed Sallah não quer passar uma temporada no Brasil"
há 3 semanas
detalhes do postE tá certo msm de não querer.
-
Frank postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis e a importância da sua imagem para o clube"
há 3 semanas
detalhes do postInstagram do Corinthians aumentou 5 milhões de seguidores desde a chegada de Memphis
-
Frank postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Façam como eu"
há 4 semanas
detalhes do postJá desliguei a TV, estou botando meu tênis e vou correr… descansar a mente fim de semana não vale a pena passar raiva vendo um bando de vagabun00 em campo.
-
Frank postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual seu palpite para o jogo entre Corinthians e Grêmio?"
há 4 semanas
detalhes do postDesse jeito aí vai ser uns 3 a 0 fácil pra caras