Fred o mito não será censurado
de São Paulo/SP
Torcedor do site número: 1.128.583
cadastrado desde 25/05/2026
Sempre fiel ao Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
14 dias
De 13/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
14 dias
De 13/06/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
15 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Fred Censurado no Meu Timão
0 Comentários
75 Posts
37% de aprovação
47 Tópicos
1 Populares
9.627 Visualizações
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h19
Fred Censurado avalia 72.50% como positivo
87 curtidas enviadas x 33 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fred
Última interação no site em 26/06/2026 às 00h06
-
Fred postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flávio prado aprendeu o segredo do engajamento com hate em cima dele, é incrível"
há 10 horas
detalhes do postFutebol tudo pode acontecer? Pode
Mas o cara consegue falar mal da seleção que ia ser eliminada usando vidente como argumento, lógico querendo receber hate e clique com isso, incrível como tem gente que ama levar hate como esse cidadão -
Fred postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a opinião de vcs sobre o Roque Citadini?"
há 4 dias
detalhes do postÉ um dos grandes da história do Corinthians
-
Fred postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Troca Kaio Cesar pelo Talles Magno"
há 4 dias
detalhes do postAi também não
-
Fred postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roque Citadini"
há 4 dias
detalhes do postUm cidadão honrado
-
Fred postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Negão"
há 4 dias
detalhes do postEsse é o cara
-
Fred postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi no Corinthians"
há 4 dias
detalhes do postCom a safiel ou com André Negão você vai ver
-
Fred postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bielsa é a maior mentira da história do futebol?"
há 5 dias
detalhes do postAndrés vetou ele 3 x no Corinthians, se fosse pela burrice da torcida, estávamos falidos
-
Fred postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que a safiel é boa"
há 5 dias
detalhes do postNão existe vaquiinha e sim investimento
-
Fred postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que a safiel é boa"
há 5 dias
detalhes do postQuem disse?
-
Fred postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que a safiel é boa"
há 5 dias
detalhes do postCarlos Teixeira (Idealizador e CEO): Empresário do setor de tecnologia. Fundou sua própria empresa aos 19 anos e a transformou em referência na América Latina. Possui formação em Telecomunicações e especialização pelo programa OPM da Harvard Business School.Maurício Chamati: Investidor e empreendedor. É conhecido por ser o fundador do Mercado Bitcoin, a maior plataforma de ativos digitais da América Latina.Eduardo Salusse: Advogado tributarista. Sócio-fundador de um escritório de advocacia, onde construiu carreira e reputação em direito tributário e societário.Lucas Brasil: Publicitário. Com formação pela FAAP e especialização pelo ESPM, construiu mais de 20 anos de carreira atuando no mercado de branding e comunicação corporativa. Isso não é gabarito?