Frederico Henriques
Torcedor do site número: 1.098.190
cadastrado desde 08/07/2025
Aqui é Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 23/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
17 dias
De 06/05/2026 a 22/05/2026
Total de acessos
153 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Frederico Henriques no Meu Timão
48 Comentários
90% de aprovação
269 Posts
86% de aprovação
119 Tópicos
17 Populares
45.147 Visualizações
2.656 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h00
Frederico Henriques avalia 73.55% como positivo
317 curtidas enviadas x 114 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Frederico Henriques na torcida do Timão
6 partidas na torcida
4
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
2 empates
Frederico viu 11 gols
9 Gols do Corinthians
2 Gols dos adversários
Média de 1.83 gols por partida
Posts e comentários do Frederico
Última interação no site em 25/06/2026 às 22h08
-
Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mbappe sobre bets"
há 12 horas
detalhes do postBH estaria preso se fosse num país de vergonha!
-
Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mbappe sobre bets"
há 2 dias
detalhes do post
Mpappe sobre bets!
-
Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não me iludo! Podem me negativar!"
há 2 dias
detalhes do postNem precisa fazer força, eles são tão ruim que entregam
-
Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não me iludo! Podem me negativar!"
há 2 dias
detalhes do postDesde os 3 x 0 contra a França e os 7x1 contra a Alemanha. Sinceramente, não me iludo mais com a seleção brasileira! Até agora só pegamos 'galinhas mortas'! Quero ver pegando a França, a Argentina...Podem me negativar!
-
Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será um sinal? Eu ouvi um amém?"
há 2 dias
detalhes do postComo pode pedir intervenção judicial se a própria empresa comprou um dos nossos filhos?
-
Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"
há 3 dias
detalhes do postO Ze Elias estreou mais novo
-
Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians é gigante"
há 5 dias
detalhes do postO que salva hoje o Corinthians somos nós que amamos a instituição. Se fosse outro clube já teria falido!
-
Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se vocês vissem esse cara, o que vocês fariam ou falariam com ele?"
há 5 dias
detalhes do post
Se vocês vissem esse m..., o que vocês fariam ou falariam com ele?
-
Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha geração era fantástica!"
há 6 dias
detalhes do post
Ver a geração de hoje com a minha geração. As de hoje não calçam nem a chuteira! Incomparavel!
-
Frederico comentou na notícia: "Ex-jogador do Corinthians registra foto do Parque São Jorge e se declara: 'Meu lar para sempre'"
há 6 dias
detalhes do comentárioTite falou a mesma coisa