Ricardo Fumio Ohsaka
58 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 787.289
cadastrado desde 27/10/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
953 dias
De 17/11/2023 a 26/06/2026
119º lugar no ranking
Ver rankingTotal de acessos
2058 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Ricardo Ohsaka no Meu Timão
351 Comentários
97% de aprovação
42 Posts
93% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h00
Ricardo Ohsaka avalia 88.93% como positivo
225 curtidas enviadas x 28 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Ricardo Ohsaka na torcida do Timão
3373 partidas na torcida
1.552
Vitórias
do
Corinthians
837 Derrotas
984 empates
Ricardo viu 8.349 gols
4.946 Gols do Corinthians
3.403 Gols dos adversários
Média de 2.48 gols por partida
Posts e comentários do Ricardo
Última interação no site em 24/06/2026 às 21h16
-
Ricardo comentou na notícia: "Cantor britânico veste camisa retrô do Corinthians em loja especializada nos Estados Unidos; confira"
há 2 dias
detalhes do comentárioNois é f#d4...
-
Ricardo comentou na notícia: "Ética cobra esclarecimentos do Corinthians antes de analisar afastamento de irmão de Duilio"
há 2 dias
detalhes do comentárioEspero que toda a família seja excluída do Corinthians.
-
Ricardo comentou na notícia: "Vice-presidente do Corinthians se torna réu em investigação de materiais esportivos"
há 2 dias
detalhes do comentárioEspero que justiça seja feita.
-
Ricardo comentou na notícia: "Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco para planejar o segundo semestre"
há 2 dias
detalhes do comentárioVamos Diniz, vai Corinthians.
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"
há 2 dias
detalhes do postConcordo.
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?"
há 2 dias
detalhes do postVocê realmente quer comparar o Corinthians com as sardinhas, eles não tem audiência por isso não falam nada.
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"
há 2 dias
detalhes do postPara os jogadores e comissão técnica, eles conseguem trabalhar normalmente com os atrasos, apesar de achar que é obrigação pagar em dia.
O problema pra mim são os outros trabalhadores do clube que não ganham essas fortunas, esses sim, complica muito.
-
Ricardo comentou na notícia: "Reapresentação marca nova chance para dupla ganhar espaço com Fernando Diniz"
há 2 dias
detalhes do comentárioUm bom retorno, que possam ser uteis.
-
Ricardo comentou na notícia: "Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa"
há 2 dias
detalhes do comentárioJustiça feita.
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk"
há 3 dias
detalhes do postFoi exatamente que pensei na hora do gol.