Gabriel França
26 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 1.067.510
cadastrado desde 04/01/2025
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 30/03/2026 a 04/04/2026
Total de acessos
93 dias
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Gabriel França no Meu Timão
0 Comentários
83 Posts
93% de aprovação
12 Tópicos
4 Populares
10.980 Visualizações
2.745 Views por tópico
Última atividade no site em 22/06/2026 às 12h08
Gabriel França avalia 97.09% como positivo
300 curtidas enviadas x 9 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gabriel
Última interação no site em 17/06/2026 às 13h29
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri no Zenit?"
há 1 semana
detalhes do postSim, péssimo planejamento de carreira
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri no Zenit?"
há 2 semanas
detalhes do postEsse é o maior problema...
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri no Zenit?"
há 2 semanas
detalhes do postSem dúvidas, saíram no lucro, pensando em 2022, não pelo o que esses jogadores se tornaram hoje. Du Queiroz tinha proposta de 8 milhões de euros do Torino, Duilio recusou, Mantuan tinha valor de 8 milhões de euros para ser vendido ao final do empréstimo, saiu por 2. Robert Renan tinha sondagem do Borussia e Arsenal de 20 milhões de euros, Pedrinho teve sondagem do Arsenal de 18 milhões de Euros, ano passado quase sai para o time árabe por 40 de euros, só não foi porque deu b.o no último dia da janela. Yuri rendeu muito pra nós, em projeto desportivo, mas financeiramente falando, não tanto.
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri no Zenit?"
há 2 semanas
detalhes do postKkkkkkkkk essa foi f@d4!
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri no Zenit?"
há 2 semanas
detalhes do postVi o Vessoni falando mais cedo que teria um empréstimo com um banco que pagaria direto ao Talleres, mas até o momento não vi atualizações. Mas concordo contigo, vender Yuri para o Pedro Raul jogar é pra matar o torcedor
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri no Zenit?"
há 2 semanas
detalhes do postVi agora pouco no Instagram, uma página de @timaonews77 em colaboração com outras duas páginas que o Yuri está vendido, os 45% por 18 milhões de euros. Alguém tem informação sobre? Estão dizendo que já tem outras fontes também dizendo sobre.
Não sei o que achar, nos faz muita raiva, mas também é decisivo, temos um transferban batendo na porta e outro ativo, será que vai ser resolvido? Outra coisa, será que nosso CIFUT consegue alguém para reposição? Ou teremos Pedro Raul até dezembro?
Outra coisa que me faz duvidar, é o fato de o Yuri ser tão sic assim kkkk, com todo respeito ao atleta.
Saiu de lá 4 anos atrás dizendo que queria jogar a champions, almeja convocação pela Itália e vai jogar na Rússia? Não sei, estranho... -
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu Confio no Mario Gobbi"
há 3 semanas
detalhes do postSó li o título, confesso que já estava pronto para o texto kkkkkkkk
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "no corinthians tudo falta..."
há 2 meses
detalhes do postE foi repetido por inúmeras vezes. Como o VAR não viu a cotovelada no Bidon, ou melhor, não revisou, não chamou, não parou o jogo. Será que não era expulsão, ou só 'passou batido'? Chega ser patético...
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "no corinthians tudo falta..."
há 2 meses
detalhes do postCalma, não vim reclamar do jogo, de fato poderia ser melhor se o Yuri fizesse o gol, imagina que louco seria, 2 a menos e 1 a 0 pra nós, que sensação maravilhosa, rsrs.
Estou vendo muito corinthiano falar sobre a questão da impunidade dos jogadores da raça m*aldita, o que não é novidade, afinal, Aníbal Moreno agrediu o Martinez na Copa do Brasil e nada foi feito, alguém viu se foi julgado? Claro que não, ninguém foi atrás...
Pra iniciar, estão chorando por um possível pênalti do Gabriel no jogador deles, não me lembro do nome e estou tentando não ser clubista, mas não vi todo esse contato de fato, além de uma disputa de bola, um chutou ao outro, ví aquele Dodô e o Salvio Espinola comentado como se fosse uma atrocidade, já iremos chegar a esse ponto...
Matheuzinho eu cansei de dizer o quão sic é, desde o início eu senti que ele estava com uma vontade ENORME de nos prejudicar, alguém precisa chegar e dizer que jogar com vontade não é ser imbecil, juvenil, irresponsável, merecido, bem expulso e o mesmo do André.
Vamos ao lado deles, cabeçada do Gomez no Garro, 'ah mas foi sem querer, foi lance de disputa' sem querer é falta, o Corinthiano foi agredido e o capitão deles nem amarelo tomou. Fraco Lopez, prendeu a perna do matheuzinho no lance da expulsão, alguém viu se foi expulso, advertido, ou claro, quando olhou no VAR, eu tive a sensação de, opa, os dois ao menos vão pra rua e advinha, ele só mudou do amarelo, para o vermelho kkkk.
O mesmo Fraco deu uma cotovelada CRIMINOSA no Bidon e adivinhem, não deu em nada, não teve replay, não teve checagem e não teve expulsão, porque será né?
A realidade é única, falta malandragem dos nossos, aro, acredito que com o Diniz, isso minimamente mude, acho que ele conhece um pouco desse tipo de jogo, apanhou, cai, fica deitado, pressiona o cara lá, não inicia o jogo até ser revisado, todos os times fazem isso conosco, porque só o elenco do Corinthians não sabe fazer isso?
Outra coisa, estamos mal nos bastidores, soltar notinha, dar um discurso furado no fim do jogo não adianta, tem que brigar lá em cima, não pode deixar por isso mesmos, tem muita incompetência comandando o clube, não dá pra tolerar.
E por fim, chega os ao ponto: Já perceberam o quão mal estamos representados na mídia? Sim a porcopress é organizada, a flapress também, estão em todos os lugares, e os nossos, estão aonde? Exatamente, contra nós, é Rizek, Neto, Ronaldo Giovanelli que participa daquele programa tosco, Juka Kfouri, vemos o Vampeta que.orre de medo do mauro césar, rs, tem muita gente que se esforça pra perder essa identificação, são os isentões da bola e aí sobra a mídia seguimentada.
Por isso eu digo senhores, vamos acompanhar mais dos nossos, os que fazem o trabalho sério e em prol do Coringão, no YouTube Instagram, Facebook, sei lá, mas escolham vem, vamos nos ajudar, vamos repercutir os nossos e deixar de dar ibope as grandes mídias.
Um bônus, antes que eu me esqueça, não sei se viram, vi um corte de um canal pequeno de um cara que reage os noticiários do Corinthians, e programas futebolísticos, poderia dar o crédito ao canal dele, mas me esqueci completamente, logo após a contratação do lingard, vi o Sr André aplicar, trikas assumido, tirando onda com a nossa cara, e teve a coragem de disparar a seguinte frase: 'O Corinthians ultimamente comemora mais contratações do que titulos' e sim, ele ria ironicamente, na frente de Fábio Santos e Fábio Luciano, esse último que até tentou amenizar falando os últimos 3 títulos, mas é muita passividade.
Ninguém citou Daniel Alves, que já acabaria com todo o argumento dele, rs, pasmem...
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nojento!"
há 2 meses
detalhes do postTodo lance para o Corinthians era revisado, por incrível que pareça, o Flaco que prendeu a perna do Matheuzinho (juvenil ao agredir) saiu ileso do lance, mas a cotovelada no Bidon nem sequer mostrou, nem repetiu, o critério valeu para um lado só...