x
Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Mais Opções

Gabriel Gomes


Torcedor do site número: 1.014.151

cadastrado desde 24/05/2024

Timão, raça e paixão!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Gabriel Gomes no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.402º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 168 comentários para o Gabriel Gomes entrar no ranking

Ver Ranking

32 Comentários

94% de aprovação

236 Posts

88% de aprovação

77 Tópicos

31.005 Visualizações

1.723 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h00

Gabriel Gomes avalia 69.72% como positivo

Posts e comentários do Gabriel Gomes

Última interação no site em 25/06/2026 às 16h32

  • Gabriel Gomes

    Gabriel Gomes comentou na notícia: "Lingard não participa de reapresentação de elenco do Corinthians no CT; entenda"

    há 1 dia

    Descontar o que se está devendo? Kkkk

    detalhes do comentário
  • Gabriel Gomes

    Gabriel Gomes comentou na notícia: "Memphis entra em campo no último amistoso da Holanda antes da Copa do Mundo; saiba tudo"

    há 3 semanas

    Imagina! O Corinthians tá jogando dia sim, dia não. Tem muita coisa pra falar! ¬¬''

    detalhes do comentário
  • Gabriel Gomes

    Gabriel Gomes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pode negativar o quanto quiser"

    há 3 semanas

    Você não sabe interpretar direito neh campeão? Conhece a função do uso de 'aspas'?

    Slk, tá precisando voltar para o fundamental.

    detalhes do post
  • Gabriel Gomes

    Gabriel Gomes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pode negativar o quanto quiser"

    há 3 semanas

    Um patrocínio com a Fatal Fans, é ridículo.

    'Ain mas BET é ainda pior'. Concordo. Não sou a favor da Bet também não.

    'Ain mas então vai lá arrumar patrocínio você'. Não vou. Eu sou torcedor. Eu consumo material do clube, e posso opinar do jeito que eu quiser. É uma VERGONHA não termos um patrocínio grande de verdade na nossa camisa, seja feminino ou masculino. O maior clube do Brasil, é gerenciado pelo mesmo tipo de pessoas que anunciam na fatal (apesar de eu achar um desrespeito com as anunciantes a comparação, para bom entendedor...)

    detalhes do post
  • Gabriel Gomes

    Gabriel Gomes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Toda vez que disserem que o Yuri não é bagre"

    há 1 mês

    detalhes do post
  • Gabriel Gomes

    Gabriel Gomes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês tem noção doque o Augusto Melo fez?"

    há 1 mês

    Sim, tenho noção. Mas tenho noção (sem querer defender esse rato), que o Duilio zerou o caixa do clube assinando confissão de dívida e renovando a mesma.

    Todo rato é rato. E pra rato, só veneno funciona.

    detalhes do post
  • Gabriel Gomes

    Gabriel Gomes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dando destaque a algo que o MT não deu!"

    há 2 meses

    Na matéria do André, o Corinthians solicitou ao STJD a reavaliação do caso do Thiago Mendes (aquele jogador do Vasco que detonou a arbitragem).

    O STJD manteve a absolvição dele, 'por entender que ele não descumpriu normas, e que o tribunal não pode afetar a liberdade de expressão'.

    Estamos de olho STJD, em como será julgado o caso do Diniz. Safados!

    detalhes do post
  • Gabriel Gomes

    Gabriel Gomes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Página corinthiana aponta que, em oito lances interpretativos, o mesmo VAR tomou decisões contrárias ao Timão"

    há 2 meses

    Cadê os frouxos da diretoria, esses conselheiros *** mole, pra mandar esse vídeo pra CBP, STJD, NASA?

    NÃO VÃO FAZER NADA! Corinthians sendo roubado de TODOS OS LADOS.

    detalhes do post
  • Gabriel Gomes

    Gabriel Gomes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raniele é muito bom, só tem alguns defeitos..."

    há 2 meses

    Segura o gol dele então, secador. VAI CORINTHIANS

    detalhes do post
  • Gabriel Gomes

    Gabriel Gomes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais uma lesao do Memphis. Cadê a galera que fica bravo comigo quando digo que ja deu?"

    há 2 meses

    Ele ficou batendo o joelho no chão pra se lesionar? O jogador diz que foi erro dos médicos. A Instituição não se posiciona (e já teve casos de erro médico no Corinthians, vide Palacios).

    detalhes do post