Gabriel Gomes
Torcedor do site número: 916.029
cadastrado desde 01/01/2023
Timão, minha maior paixão.!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
203 dias
De 06/12/2025 a 26/06/2026
442º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
543 dias
De 03/11/2023 a 28/04/2025
Total de acessos
1151 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Gabriel Gomes no Meu Timão
5 Comentários
80% de aprovação
83 Posts
82% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 21h03
Gabriel Gomes avalia 44.56% como positivo
992 curtidas enviadas x 1.234 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gabriel
Última interação no site em 20/06/2026 às 11h47
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."
há 6 dias
detalhes do postCara, produto de emissora gratuita é assim desde que o mundo é mundo, nada diferente da globo anunciando novela ou que você vai conferir os melhores momentos em determinado programa e etc.. Afinal o lucro deles é baseado em reter a audiência e por consequência aumentar o valor do patrocínio, fora essa questão de inscritos já que é um canal no YouTube. E também tem a questão do choque geracional, afinal é um produto focado no jovem, que vai ficar falando groselha no chat e interagindo com eles.
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "YA tá na posição certa?"
há 4 semanas
detalhes do postCara, não acho que ele seria útil de ponta pelo fato de ser um cintura de pedra do sic, não consegue acertar drible nem correndo no x1 com zagueiros, imagina tendo que ir pra cima de laterias toda hora...
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Santos devendo quase 100 milhões pro Neymar"
há 3 meses
detalhes do postCara, concordo que o ano é horrível, mas essa comparação não tem o mínimo cabimento. Memphis ganha menos da metade e conquistou 3 títulos aqui, o Neymar nessa passagem a maior vitória foi fugir do rebaixamento. Fora a parte do contrato que amarra essa dívida a reeleição do presidente do Santos, senão a dívida é abatida a vista, é uma completa loucura kkk
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Poupar contra o Capivariano, pois domingo é GUERRA!"
há 5 meses
detalhes do postDeu ruim nos exames médicos e voltou.
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oportunidade de Mercado 🔥 Saint-Maximin ex-América do México."
há 5 meses
detalhes do postNo FIFA era um monstro kkk
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acabou. Andres nunca será punido"
há 5 meses
detalhes do postCara, eu sinceramente nunca esperei nada de ninguém que tá na alta cúpula do Corinthians, ali só tem verme. A única esperança é o MP ir pra cima e instaurar intervenção judicial.
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cacá tá fora"
há 5 meses
detalhes do postVai colocar quem?
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De vez tentar o Rony poderia tentar uma troca"
há 5 meses
detalhes do postCara, vocês deviam pensar pelo menos um pouco antes de postar certas coisas kkkk
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rony no Corinthians"
há 5 meses
detalhes do postSe fosse um empréstimo com opção de compra eu seria a favor, mas compra direta com esse valor aí não acho uma boa não. Mas também não acho esse bagre que o pessoal tá falando, jogou muito no rival.
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reforço de peso... Fechado com Corinthians"
há 5 meses
detalhes do postÚnica contratação que não vai ter rejeição de ninguém kkk
Parabéns!