x
Gabriel
Gabriel
Mais Opções

Gabriel Gomes


Torcedor do site número: 916.029

cadastrado desde 01/01/2023

Timão, minha maior paixão.!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Gabriel Gomes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 117 posts para o Gabriel entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o Gabriel entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

80% de aprovação

83 Posts

82% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 21h03

Gabriel Gomes avalia 44.56% como positivo

Posts e comentários do Gabriel

Última interação no site em 20/06/2026 às 11h47

  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."

    há 6 dias

    Cara, produto de emissora gratuita é assim desde que o mundo é mundo, nada diferente da globo anunciando novela ou que você vai conferir os melhores momentos em determinado programa e etc.. Afinal o lucro deles é baseado em reter a audiência e por consequência aumentar o valor do patrocínio, fora essa questão de inscritos já que é um canal no YouTube. E também tem a questão do choque geracional, afinal é um produto focado no jovem, que vai ficar falando groselha no chat e interagindo com eles.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "YA tá na posição certa?"

    há 4 semanas

    Cara, não acho que ele seria útil de ponta pelo fato de ser um cintura de pedra do sic, não consegue acertar drible nem correndo no x1 com zagueiros, imagina tendo que ir pra cima de laterias toda hora...

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Santos devendo quase 100 milhões pro Neymar"

    há 3 meses

    Cara, concordo que o ano é horrível, mas essa comparação não tem o mínimo cabimento. Memphis ganha menos da metade e conquistou 3 títulos aqui, o Neymar nessa passagem a maior vitória foi fugir do rebaixamento. Fora a parte do contrato que amarra essa dívida a reeleição do presidente do Santos, senão a dívida é abatida a vista, é uma completa loucura kkk

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Poupar contra o Capivariano, pois domingo é GUERRA!"

    há 5 meses

    Deu ruim nos exames médicos e voltou.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oportunidade de Mercado 🔥 Saint-Maximin ex-América do México."

    há 5 meses

    No FIFA era um monstro kkk

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acabou. Andres nunca será punido"

    há 5 meses

    Cara, eu sinceramente nunca esperei nada de ninguém que tá na alta cúpula do Corinthians, ali só tem verme. A única esperança é o MP ir pra cima e instaurar intervenção judicial.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cacá tá fora"

    há 5 meses

    Vai colocar quem?

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De vez tentar o Rony poderia tentar uma troca"

    há 5 meses

    Cara, vocês deviam pensar pelo menos um pouco antes de postar certas coisas kkkk

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rony no Corinthians"

    há 5 meses

    Se fosse um empréstimo com opção de compra eu seria a favor, mas compra direta com esse valor aí não acho uma boa não. Mas também não acho esse bagre que o pessoal tá falando, jogou muito no rival.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reforço de peso... Fechado com Corinthians"

    há 5 meses

    Única contratação que não vai ter rejeição de ninguém kkk

    Parabéns!

    detalhes do post