x
Gabriel
Gabriel
Mais Opções

Gabriel Santoos


de Muzambinho

Torcedor do site número: 961.007

cadastrado desde 26/07/2023

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Gabriel Santoos no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.472º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 104 comentários para o Gabriel entrar no ranking

Ver Ranking

96 Comentários

98% de aprovação

2.527 Posts

91% de aprovação

6 Tópicos

2.194 Visualizações

731 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 21h56

Gabriel Santoos avalia 97.86% como positivo

Posts e comentários do Gabriel

Última interação no site em 09/06/2026 às 11h45

  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma impressão minha, sem qualquer respaldo, sobre os futebolistas atuais"

    há 3 semanas

    O caminho para o futebol ficou bizarro, muita coisa errada desde pequeno, as crianças só entenderam que redes sociais parecem mais acessíveis do que conseguir ajuda de um empresário, ou ter que passar anos num alojamento precário na esperança de talvez jogar num grande clube um dia

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏"

    há 3 semanas

    Quem poderia imaginar que um dos países mais difíceis de conseguir visto, teria politica d segurança tão rígida para o pessoal entrar no país kkkkkk

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"

    há 3 semanas

    Tem os que ainda n tiveram a chance d meter a mão no cartão do time

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "“É igual a vaquinha”. “É impossível arrecadar esse dinheiro”…"

    há 3 semanas

    Você é sic em pqp, se zerar a divida, zera o juros juntos

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Blog do Paulinho destrói e humillha o Felipe Ezabella kkkkkk"

    há 3 semanas

    A birra começou pq ele foi um dos se não o primeiro a falar do Augustinho que tinha 99% d aprovação da torcida

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Blog do Paulinho destrói e humillha o Felipe Ezabella kkkkkk"

    há 3 semanas

    Ezabella é o típico lobo na pele de cordeiro, não faz absolutamente nada de útil, aprendeu falar mais ou menos bonito e tumultuar como todos os ratos lá dentro

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ramiro kkkkkkkkkkk"

    há 3 semanas

    Lembro que cada semestre surgia uma clausula nova do contrato dele e mais uma divida kkkkkk

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "“É igual a vaquinha”. “É impossível arrecadar esse dinheiro”…"

    há 3 semanas

    Concordo, por isso a safiel primeiro precisa de garantias do clube pra depois dar garantias ao investidor, um passo por vez

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "“É igual a vaquinha”. “É impossível arrecadar esse dinheiro”…"

    há 3 semanas

    São dois públicos completamente diferentes, Investidor não é a mesma coisa que torcedor, quem investe não tá nem ai se é Corinthians, Grêmio ou barcelona, ele quer saber de da retorno, quem perde tempo excluindo conta bancaria por conta de rival é apenas o torcedor... Não confundam

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "“É igual a vaquinha”. “É impossível arrecadar esse dinheiro”…"

    há 3 semanas

    Torcedor é uma coisa, a galera que investe é outra, muitos nem futebol acompanham, investidor não tá nem ai se é Corinthians ou Palmeiras, ele quer saber se da lucro e retorno

    detalhes do post