Gabriel Santoos
de Muzambinho
Torcedor do site número: 961.007
cadastrado desde 26/07/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
12 dias
De 15/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
321 dias
De 28/07/2025 a 13/06/2026
Total de acessos
673 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Gabriel Santoos no Meu Timão
96 Comentários
98% de aprovação
2.527 Posts
91% de aprovação
6 Tópicos
3 Populares
2.194 Visualizações
731 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 21h56
Gabriel Santoos avalia 97.86% como positivo
2.841 curtidas enviadas x 62 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gabriel
Última interação no site em 09/06/2026 às 11h45
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma impressão minha, sem qualquer respaldo, sobre os futebolistas atuais"
há 3 semanas
detalhes do postO caminho para o futebol ficou bizarro, muita coisa errada desde pequeno, as crianças só entenderam que redes sociais parecem mais acessíveis do que conseguir ajuda de um empresário, ou ter que passar anos num alojamento precário na esperança de talvez jogar num grande clube um dia
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏"
há 3 semanas
detalhes do postQuem poderia imaginar que um dos países mais difíceis de conseguir visto, teria politica d segurança tão rígida para o pessoal entrar no país kkkkkk
-
Gabriel comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"
há 3 semanas
detalhes do comentárioTem os que ainda n tiveram a chance d meter a mão no cartão do time
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "“É igual a vaquinha”. “É impossível arrecadar esse dinheiro”…"
há 3 semanas
detalhes do postVocê é sic em pqp, se zerar a divida, zera o juros juntos
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Blog do Paulinho destrói e humillha o Felipe Ezabella kkkkkk"
há 3 semanas
detalhes do postA birra começou pq ele foi um dos se não o primeiro a falar do Augustinho que tinha 99% d aprovação da torcida
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Blog do Paulinho destrói e humillha o Felipe Ezabella kkkkkk"
há 3 semanas
detalhes do postEzabella é o típico lobo na pele de cordeiro, não faz absolutamente nada de útil, aprendeu falar mais ou menos bonito e tumultuar como todos os ratos lá dentro
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ramiro kkkkkkkkkkk"
há 3 semanas
detalhes do postLembro que cada semestre surgia uma clausula nova do contrato dele e mais uma divida kkkkkk
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "“É igual a vaquinha”. “É impossível arrecadar esse dinheiro”…"
há 3 semanas
detalhes do postConcordo, por isso a safiel primeiro precisa de garantias do clube pra depois dar garantias ao investidor, um passo por vez
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "“É igual a vaquinha”. “É impossível arrecadar esse dinheiro”…"
há 3 semanas
detalhes do postSão dois públicos completamente diferentes, Investidor não é a mesma coisa que torcedor, quem investe não tá nem ai se é Corinthians, Grêmio ou barcelona, ele quer saber de da retorno, quem perde tempo excluindo conta bancaria por conta de rival é apenas o torcedor... Não confundam
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "“É igual a vaquinha”. “É impossível arrecadar esse dinheiro”…"
há 3 semanas
detalhes do postTorcedor é uma coisa, a galera que investe é outra, muitos nem futebol acompanham, investidor não tá nem ai se é Corinthians ou Palmeiras, ele quer saber se da lucro e retorno