Gabriel Silva
Torcedor do site número: 924.683
cadastrado desde 18/02/2023
Sangue Corinthiano corre aqui.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
258 dias
De 27/06/2023 a 10/03/2024
Total de acessos
1018 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Gabriel Silva no Meu Timão
0 Comentários
1.904 Posts
88% de aprovação
402 Tópicos
162 Populares
627.114 Visualizações
3.871 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 00h11
Gabriel Silva avalia 89.83% como positivo
25.420 curtidas enviadas x 2.879 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gabriel
Última interação no site em 15/06/2026 às 19h52
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse egípcio Salah seria uma boa opcão"
há 2 semanas
detalhes do postE que tal um tal de Cristiano Ronaldo que joga por Portugal? Vi que ele faz uns golzinhos lá na Arábia. Deve ser bom.
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu apoio o Bakayoko"
há 3 semanas
detalhes do post1 ano e meio parado. Vamos chamar o Renato Augusto de volta também...
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bakayoko"
há 3 semanas
detalhes do postNão joga desde janeiro de 2025
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A raiva que eu tenho do augusto melo supera a do Andrés e a do Duílio"
há 4 semanas
detalhes do postEu digo que ele foi um mal necessário. Derrubou o sistema que estava enraizado lá e mostrou pra todos como é sujo lá dentro.
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês renovariam com o Carrillo?"
há 4 semanas
detalhes do postNão, e nem é pela idade, mas sim pela postura preguiçosa em campo.
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De verdade qual motivo vcs acham que o Pedro Raul não deu certo?"
há 4 semanas
detalhes do postEle só joga bem em time pequeno. Sempre que foi pra um do G12, foi mal. Botafogo, Vasco e 2x no Corinthians.
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Félix Torres"
há 4 semanas
detalhes do postAdianta conversar não, esse aí nem com reza brava.
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês tem noção disso?"
há 4 semanas
detalhes do postVamos torcer pra ele arrebentar nesses jogos. Assim a gente despacha ele para algum clube do Oriente Médio.
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se for pra ficar com medo de um cara de quase 40 anos, é melhor fechar as portas."
há 4 semanas
detalhes do postDi María está numa prateleira acima do Memphis, e pelo menos duas acima do Lingard.
Copa do Mundo, Champions, Real Madrid, etc... -
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se for pra ficar com medo de um cara de quase 40 anos, é melhor fechar as portas."
há 4 semanas
detalhes do postDi María está pelo menos uma prateleira acima do Memphis.