Gabriel Henrique
Torcedor do site número: 716.900
cadastrado desde 27/08/2019
Corinthians, me orgulho demais.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 23/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
438 dias
De 24/01/2021 a 06/04/2022
Total de acessos
2068 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Gabriel Henrique no Meu Timão
41 Comentários
78% de aprovação
2.979 Posts
34% de aprovação
911 Tópicos
152 Populares
300.274 Visualizações
1.975 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 07h47
Gabriel Henrique avalia 84.87% como positivo
10.122 curtidas enviadas x 1.805 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gabriel Henrique
Última interação no site em 24/06/2026 às 21h06
-
Gabriel Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O hexa vem ai"
há 2 dias
detalhes do postPelo amor Brasa o carai coisa de baitola
-
Gabriel Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As bravas tão um lixo!"
há 1 mês
detalhes do postAinda apostei nesse carai!
-
Gabriel Henrique comentou na notícia: "Corinthians não aproveita expulsão adversária e apenas empata com Flamengo pelo Brasileirão"
há 3 meses
detalhes do comentárioTime sem vergonha quase não ameaçou o adversário
-
Gabriel Henrique comentou na notícia: "Corinthians abre conversas por goleiro do Botafogo"
há 4 meses
detalhes do comentárioO cara lasca Botafogo todos os jogos
-
Gabriel Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Piada essa diretoria passa ano vem ano e eles fazem sic!"
há 4 meses
detalhes do postVender o André por essa micharia é brincadeira lixos
-
Gabriel Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novos Bidon, André Luiz ..."
há 5 meses
detalhes do postCaipira já foi embora
-
Gabriel Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Poderíamos ir atrás do Michael!"
há 5 meses
detalhes do postAcabou de rescindir seu contrato com o Flamengo!
Seria somente pagamento de Luvas e salário!
-
Gabriel Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como pode esse lixo de Hugo jogar ainda?"
há 5 meses
detalhes do postEu prefiro emprovisar qualquer um ali menos essa sic!
-
Gabriel Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo esse ano ta uma vergonha"
há 5 meses
detalhes do postPqp que frango novamente
-
Gabriel Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dupla de desgraçados!"
há 5 meses
detalhes do postAté quando esses dois lixos vão ficar no Corinthians?
Caca e Hugo dois sics!