Gabriel Rezende
Torcedor do site número: 513.954
cadastrado desde 07/01/2016
Vai, Timão, faz gol!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
200 dias
De 05/04/2024 a 21/10/2024
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Gabriel Rezende no Meu Timão
411 Comentários
90% de aprovação
3.636 Posts
74% de aprovação
24 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h47
Gabriel Rezende avalia 91.41% como positivo
19.194 curtidas enviadas x 1.803 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Gabriel Rezende na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Gabriel viu 4 gols
2 Gols do Corinthians
2 Gols do adversário
Posts e comentários do Gabriel
Última interação no site em 16/06/2026 às 20h27
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque essa paixão toda repentina pelo Endrick Bobby?"
há 1 semana
detalhes do postVamos comparar para geração dele é geracional. Levou os porcos a um título com 17 anos, saia do banco e marcava gol no Real, e com pouco tempo. Há mas o Real beleza, fera fez o lyon ir a champions sei lá quantas décadas após o Juninho pernambucano. Fora ter faro de gol e vontade
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raniele mostrando como se trata uma mulher! 👏👏👏"
há 2 semanas
detalhes do postEle é bagre então fica para 3 escolha das loiras CBF é o contrato bagre sofre
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu nunca vi um frango apoiar o KFC"
há 2 semanas
detalhes do postSou corinthiano e nasci no Brasil, pentacampeão país do futebol. Mas devi torcer pra França e argentino né piada
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off! Copa do Mundo"
há 3 semanas
detalhes do postNego fica babando a França. Mas repito a França está num oba ona fodido. Lembra muito a seleção de 2006 do br. Chegou a final de 98,02 e 2006 fiasco. A história tá de repetindo e o time está envelhecido. AINDA É UM BOM TIME. BR VAI SUPRIENDER FICA VENDO E INGLATERRA TAMBÉM
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse vai ser o pior Br pra luta de z4"
há 4 semanas
detalhes do postAcho que vão ser igual o Fortaleza no ano que estava na Libertadores mata mata passou de fase e ganhava no br
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse vai ser o pior Br pra luta de z4"
há 4 semanas
detalhes do postVou dizer quem cai e acredito, São Paulo, Vasco, chape DVD. Brigamos até a morte grêmio e Santos. Remo escapa tranquilo e mirassol focou na Libertadores tanto que está classificado na volta da copa vão dar a vida e subir na tabela.
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "até sexta o andré era prejuízo igual gui negão. hoje já virou crime vender ele"
há 4 semanas
detalhes do postIrmão Yuri é bagre, quando chegou ficou quase como o 007 pra marcar um gol. Vou comparar com dois jogadores liedson, finazzi, Jô e Yarley. Liedson deitou nas duas vezes que jogou aqui foi pra copa e virou ídolo de Portugal. Finazzi, matador nato. Jô além de criar várias crianças e ter várias amantes deitou no Brasil e foi pra Inglaterra jogou no início do início do City. Yarlei, jogou de ca e meia foi um bom reserva aqui em 2010 e foi titular em vários clubes no br. Sabe o que esses caras tem em comum?
Nunca desistiram muitos não eram famosinhos aqui, apenas liedson podemos considerar, e Jô em 2017 tendo ressalvas. Yuri é um bom garoto mas falta senso e as vezes brio e sim comparados a esses caras ele é bagre. Chamo o Yuri de finazzi com grife. E olha que gosto do finazzi... -
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto é o famoso pé de rato decisivo"
há 4 semanas
detalhes do postCaneleiro por caneleiro prefiro o Romero alfineta rival e não sai falando sic em entrevista
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os torcedores do Internacional estão com medo"
há 1 mês
detalhes do postSe perder e acredito que vá. Vão perder aqui e 2005 vão perder 2x kkkkkkkkk
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O homem tá voltando! Aceitariam de volta Fiel?"
há 1 mês
detalhes do postSó foi viver o sonho dele na arábia antes de uma semi final