x
Gabriel
Gabriel
Mais Opções

Gabriel Rezende


Torcedor do site número: 513.954

cadastrado desde 07/01/2016

Vai, Timão, faz gol!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Gabriel Rezende no Meu Timão

Ranking do Fórum

981º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.807º lugar

Ver Ranking

411 Comentários

90% de aprovação

3.636 Posts

74% de aprovação

24 Tópicos

Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h47

Gabriel Rezende avalia 91.41% como positivo

Jogos do Corinthians com Gabriel Rezende na torcida do Timão

uma partida na torcida

São Paulo
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Gabriel viu 4 gols

50.00%

2 Gols do Corinthians

2 Gols do adversário

Posts e comentários do Gabriel

Última interação no site em 16/06/2026 às 20h27

  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque essa paixão toda repentina pelo Endrick Bobby?"

    há 1 semana

    Vamos comparar para geração dele é geracional. Levou os porcos a um título com 17 anos, saia do banco e marcava gol no Real, e com pouco tempo. Há mas o Real beleza, fera fez o lyon ir a champions sei lá quantas décadas após o Juninho pernambucano. Fora ter faro de gol e vontade

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raniele mostrando como se trata uma mulher! 👏👏👏"

    há 2 semanas

    Ele é bagre então fica para 3 escolha das loiras CBF é o contrato bagre sofre

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu nunca vi um frango apoiar o KFC"

    há 2 semanas

    Sou corinthiano e nasci no Brasil, pentacampeão país do futebol. Mas devi torcer pra França e argentino né piada

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off! Copa do Mundo"

    há 3 semanas

    Nego fica babando a França. Mas repito a França está num oba ona fodido. Lembra muito a seleção de 2006 do br. Chegou a final de 98,02 e 2006 fiasco. A história tá de repetindo e o time está envelhecido. AINDA É UM BOM TIME. BR VAI SUPRIENDER FICA VENDO E INGLATERRA TAMBÉM

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse vai ser o pior Br pra luta de z4"

    há 4 semanas

    Acho que vão ser igual o Fortaleza no ano que estava na Libertadores mata mata passou de fase e ganhava no br

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse vai ser o pior Br pra luta de z4"

    há 4 semanas

    Vou dizer quem cai e acredito, São Paulo, Vasco, chape DVD. Brigamos até a morte grêmio e Santos. Remo escapa tranquilo e mirassol focou na Libertadores tanto que está classificado na volta da copa vão dar a vida e subir na tabela.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "até sexta o andré era prejuízo igual gui negão. hoje já virou crime vender ele"

    há 4 semanas

    Irmão Yuri é bagre, quando chegou ficou quase como o 007 pra marcar um gol. Vou comparar com dois jogadores liedson, finazzi, Jô e Yarley. Liedson deitou nas duas vezes que jogou aqui foi pra copa e virou ídolo de Portugal. Finazzi, matador nato. Jô além de criar várias crianças e ter várias amantes deitou no Brasil e foi pra Inglaterra jogou no início do início do City. Yarlei, jogou de ca e meia foi um bom reserva aqui em 2010 e foi titular em vários clubes no br. Sabe o que esses caras tem em comum?

    Nunca desistiram muitos não eram famosinhos aqui, apenas liedson podemos considerar, e Jô em 2017 tendo ressalvas. Yuri é um bom garoto mas falta senso e as vezes brio e sim comparados a esses caras ele é bagre. Chamo o Yuri de finazzi com grife. E olha que gosto do finazzi...

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto é o famoso pé de rato decisivo"

    há 4 semanas

    Caneleiro por caneleiro prefiro o Romero alfineta rival e não sai falando sic em entrevista

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os torcedores do Internacional estão com medo"

    há 1 mês

    Se perder e acredito que vá. Vão perder aqui e 2005 vão perder 2x kkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O homem tá voltando! Aceitariam de volta Fiel?"

    há 1 mês

    Só foi viver o sonho dele na arábia antes de uma semi final

    detalhes do post