Gabriel
Gabriel

Gabriel Santiago


de Itajubá

Torcedor do site número: 516.040

cadastrado desde 22/01/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/06/2022

Atividade de Gabriel Santiago no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.787º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 96 comentários para o Gabriel entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

75% de aprovação

199 Posts

72% de aprovação

53 Tópicos

11.669 Visualizações

1.061 Views por tópico

Última atividade no site em 29/06/2022 às 00h07

Gabriel Santiago avalia 93.03% como positivo

Posts e comentários do Gabriel

Última interação no site em 29/06/2022 às 00h20

  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes nunca vai dar liga com o Corinthians"

    há 6 dias

    Vejo muito a rapaziada descascando o Roger, acho ele um bom jogador mas vem merecendo as críticas nos últimos jogos. Porém, é nítido que ele precisa estar recebendo a bola constantemente para ficar ligado no jogo. Me parece que de 9 o Roger se desconecta muito fácil do jogo. Ano passado de ponta fez um bom brasileirão. Vamos ver se com o Yuri aqui, o VP coloque ele de ponta e Willian flutuando por trás.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Impressão de hoje"

    há 6 dias

    Percebi desde o início do jogo, com Mantuan fechando uma linha de 5 e Fagner como terceiro zagueiro que o VP montou um time para ganhar, mas, principalmente para manter o time vivo para a Argentina. Montar um time sem Renato, Maycon, Paulinho, Cantillo, Du Queiroz, Gil e Fagner apenas por 45 min, não seria nada fácil. O time que terminou o jogo, com todo respeito, é time de metade da tabela no Brasileiro. VP nos manteve vivo para a volta, tomara que ao longo da semana boas notícias apareçam, especialmente das novas 'lesões' do Fagner e Willian.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alternativa para Giuliano Titular"

    há 5 meses

    Pessoal, quando falamos do Giuliano no time do Corinthians, colocamos o time em um esquema do 4-4-2, como ele e Renato armando o jogo e o Paulinho um pouco atrás junto com mais um volante. Porém, sabemos que o Sylvinho não irá abandonar o 4-1-4-1 e pensando nisso, lembro de 2015 em que o Professor Tite colocou o Jadson para atuar aberto pela direita mesmo nunca tendo feito tal função na carreira. Giuliano já disse que pode jogar aberto. Acho que um 4-1-4-1 com Cantillo de primeiro volante, Paulinho e RA8 no centro, Giuliano na direita e Willian na esquerda seria interessante. Sobraria para o Guedes jogar centralizado, o qual ainda é nosso melhor atacante mesmo fora de posição. O que acham?

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians tem um dos melhores volantes da América do Sul"

    há 6 meses

    É o primeiro volante mais técnico que temos. Pode não ser um Pitbull, mas em uma equipe com Paulinho, RA8 e Giuliano ao seu lado, seu trabalho ficará muito mais fácil!

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos ser gratos, não cegos."

    há 7 meses

    Sempre escrevi e disse que sou eternamente grato ao Cássio, as defesas da Libertadores e Mundial, pênaltis decisivos defendidos seja em clássico ou não, títulos, milagres e outras coisas que o Gigante fez por nós. Porém, tudo uma hora acaba e a história do arqueiro no time parece estar tomando um rumo final. Desde 2019, não vemos o Cássio em alto nível, ao contrário, vemos um goleiro que toma gol toda hora em bolas totalmente defensáveis. O goleiro tem que impor respeito ao adversário e se mostrar confiante no jogo, algo que o Cássio não faz a um bom tempo. Hoje foi mais uma prova disso, entregou o primeiro e mais uma vez caiu pra dentro do gol com a bola no segundo tento do Ceará. Infelizmente, sei que o Cássio será mantido de titular até quando ele decidir se aposentar. Todavia, custa dar uma chance ao Donelli nesse final de Brasileiro? Dureza...

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Decepcionante"

    há 8 meses

    Hoje pensei que veríamos um Corinthians indo pra cima, jogando futebol. Não necessariamente veríamos o time sendo o dono do jogo, mas, um time que saberia o que fazer em campo, tentar cadenciar o jogo, seja com o Renato ou Giuliano (infelizmente saiu muito cedo). Apesar de não termos feito um primeiro tempo brilhante, o time soube chegar em 2 tentativas e não sofreu muito. Na volta com o Mosquito, pensei que o Sylvinho havia entendido que o Flamengo jogava com os RESERVAS e colocaria o time para frente. Pelo contrário, recuou a equipe desde o primeiro minuto e mereceu tomar o gol nos acréscimos. Era pra ser mais, graças a grande partida do Cássio isso não aconteceu. Lamentável o que vimos hoje, não merecíamos isso. O sentimento que fica é de decepção e preocupação, visando a próxima temporada, onde os embates contra Flamengo, Atlético e Palmeiras serão mais constantes e mais importantes.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Notícias, no tópico "João Vitor na mira do Benfica"

    há 8 meses

    Infelizmente o João já está com 23 anos, não está na idade de pedir uma bolada de 30M de euros. Se conseguirmos vender por 15M-20M está aceitável, visando as negociações dos meninos da idade dele. Por mim, venderia por mais, mas dificilmente alguém pagaria.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lance do Gol."

    há 10 meses

    Pessoal, sabemos que o árbitro da partida foi complemente equivocado em sua decisão. Sabemos também que a linha de impedimento não foi perfeita e até dava para o Cássio tirar essa bola. Agora é desesperador esse 'jogador' Marquinhos vestir a camisa do clube. Desde que o Sylvinho chegou, estou para escrever um tópico do por que da utilização deste cidadão no jogo. Ele literalmente não faz nada, não corre, não chuta, não dribla, não cruza, não infiltra, ele apenas pega a bola da dois toques e recua para o lateral ou volante ao seu lado. É o jogador mais inútil que eu vi no Corinthians desde 2009, ano que comecei a ver o Corinthians. Lamentável esse cara estar em campo e não dominar uma bola que um garoto do sub-11 dominaria. O cara não se destacava no Sport, aliás, não era titular no SPORT. Se fosse para colocar um jogador ruim no segundo tempo, não emprestava o Leo Natel que pelo menos corria. Vergonhoso esse cara estar no elenco principal.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Notícias, no tópico "Chega de Cantillo!"

    há 11 meses

    Cantillo joga bem contra times mais fracos ou do mesmo nível do time, onde ele tem espaço para jogar. Quando enfrenta um time no nível do Flamengo que deu zero espaço pra ele, não produz nada!

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não estou defendendo o Silvinho mas…"

    há 12 meses

    Para o esquema dele com 3 meio campistas é o que tem no elenco, se não são eles será vitinho ou ramiro e Camacho se ainda estivessem aqui. Espero que o Renato feche pra pelo menos o Roni sair do time.

    detalhes do post
`
x