x
Gab
Gab
Mais Opções

Gab


de São Paulo

Torcedor do site número: 4.356

cadastrado desde 21/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Gab no Meu Timão

Ranking do Fórum

62º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.224º lugar

Ver Ranking

1.147 Comentários

96% de aprovação

20.418 Posts

81% de aprovação

254 Tópicos

272.340 Visualizações

4.465 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h23

Gab avalia 94.75% como positivo

Jogos do Corinthians com Gab na torcida do Timão

108 partidas na torcida

São Paulo Santos Grêmio Cruzeiro Palmeiras Ponte Preta Internacional Vasco da Gama Botafogo Oeste Sport Fluminense Atlético-MG Coritiba Figueirense Red Bull Bragantino Portuguesa Flamengo Athletico-PR Red Bull Brasil Novorizontino Emelec Chapecoense Cerro Porteño América-MG
82.43%

61 Vitórias do
Corinthians

13 Derrotas

34 empates

Gab viu 266 gols

68.80%

183 Gols do Corinthians

83 Gols dos adversários

Média de 2.46 gols por partida

Posts e comentários do Gab

Última interação no site em 22/06/2026 às 18h26

  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"

    há 4 dias

    Pedro Raul é maior que os dois

    detalhes do post
  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?"

    há 5 dias

    Aqueles lance duvidosos do VAR

    detalhes do post
  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos aprender com Cabo Verde"

    há 5 dias

    Eu gosto disso nessas seleções menores. Sempre jogam com muita vontade.

    Eu gostei do Iraque também e o Irã hoje também foi muito bem dentro de suas limitações estão fazendo o que podem.

    detalhes do post
  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"

    há 1 semana

    Chegar na Série C

    E também ver a porcada e o Flamengo ganharem mais umas duas Libertadores cada

    detalhes do post
  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No país da Premiere League, os melhores da seleção..."

    há 1 semana

    É óbvio para quem pensa, pronto kkkk

    Brincadeiras a parte, até acho a Inglaterra uma boa seleção, porém tirando o Harry Kane, os jogadores da Inglaterra em sua maioria são coadjuvantes no próprio time. Nenhum deles é o cara do time, aquele que decide um jogo num dia ruim. E isso que acaba pesando, pq sempre que vem a dificuldade, não têm um para decidir o jogo pra eles.

    E sobre a liga, não só a da Inglaterra, mas as demais da Europa (talvez com exceção da Itália) deram uma subida de nível por conta do dinheiro e dos estrangeiros. Isso não deveria nem ser discutido.

    detalhes do post
  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Portugal é o Palmeiras das seleções"

    há 1 semana

    Uruguai também, vivem chorando pra Fifa reconhecer as olimpíadas deles como mundial.

    detalhes do post
  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não adianta uma seleção ter vários jogadores bons"

    há 1 semana

    Parece que lá em Portugal os jogadores e o treinador não se dão muito bem. Pelo menos é o que dizem por aí.

    detalhes do post
  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No país da Premiere League, os melhores da seleção..."

    há 1 semana

    Mas é óbvio que é por causa dos estrangeiros. Inclusive os treinadores. Desde que a Premier League passou a existir (com esse nome, antes o campeonato inglês tinha outro nome) nunca houve um treinador inglês campeão.

    detalhes do post
  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como decaiu o futebol Uruguaio caiu"

    há 2 semanas

    Esse Darwin Nunez é uma piada. Deve ter o mesmo empresário do Doni ou do Douglas ex-Barcelona.

    detalhes do post
  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cabo Verde"

    há 2 semanas

    Agora já dá pra dizer que até a vozinha agarra melhor que o goleiro do Brasil

    detalhes do post