x
Gab
Gab
Mais Opções

Gab


de São Paulo

Torcedor do site número: 4.356

cadastrado desde 21/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Gab no Meu Timão

Ranking do Fórum

62º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.224º lugar

Ver Ranking

1.147 Comentários

96% de aprovação

20.418 Posts

81% de aprovação

254 Tópicos

272.340 Visualizações

4.465 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h23

Gab avalia 94.75% como positivo

Jogos do Corinthians com Gab na torcida do Timão

108 partidas na torcida

São Paulo Santos Grêmio Cruzeiro Palmeiras Ponte Preta Internacional Botafogo Vasco da Gama Fluminense Atlético-MG Oeste Sport Portuguesa Flamengo Athletico-PR Red Bull Brasil Coritiba Figueirense Red Bull Bragantino Avaí Marília Corinthian-Casuals Guaraní-PY Vitória
82.43%

61 Vitórias do
Corinthians

13 Derrotas

34 empates

Gab viu 266 gols

68.80%

183 Gols do Corinthians

83 Gols dos adversários

Média de 2.46 gols por partida

Posts e comentários do Gab

Última interação no site em 22/06/2026 às 18h26

  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"

    há 4 dias

    Pedro Raul é maior que os dois

    detalhes do post
  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?"

    há 5 dias

    Aqueles lance duvidosos do VAR

    detalhes do post
  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos aprender com Cabo Verde"

    há 5 dias

    Eu gosto disso nessas seleções menores. Sempre jogam com muita vontade.

    Eu gostei do Iraque também e o Irã hoje também foi muito bem dentro de suas limitações estão fazendo o que podem.

    detalhes do post
  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"

    há 1 semana

    Chegar na Série C

    E também ver a porcada e o Flamengo ganharem mais umas duas Libertadores cada

    detalhes do post
  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No país da Premiere League, os melhores da seleção..."

    há 1 semana

    É óbvio para quem pensa, pronto kkkk

    Brincadeiras a parte, até acho a Inglaterra uma boa seleção, porém tirando o Harry Kane, os jogadores da Inglaterra em sua maioria são coadjuvantes no próprio time. Nenhum deles é o cara do time, aquele que decide um jogo num dia ruim. E isso que acaba pesando, pq sempre que vem a dificuldade, não têm um para decidir o jogo pra eles.

    E sobre a liga, não só a da Inglaterra, mas as demais da Europa (talvez com exceção da Itália) deram uma subida de nível por conta do dinheiro e dos estrangeiros. Isso não deveria nem ser discutido.

    detalhes do post
  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Portugal é o Palmeiras das seleções"

    há 1 semana

    Uruguai também, vivem chorando pra Fifa reconhecer as olimpíadas deles como mundial.

    detalhes do post
  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não adianta uma seleção ter vários jogadores bons"

    há 1 semana

    Parece que lá em Portugal os jogadores e o treinador não se dão muito bem. Pelo menos é o que dizem por aí.

    detalhes do post
  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No país da Premiere League, os melhores da seleção..."

    há 1 semana

    Mas é óbvio que é por causa dos estrangeiros. Inclusive os treinadores. Desde que a Premier League passou a existir (com esse nome, antes o campeonato inglês tinha outro nome) nunca houve um treinador inglês campeão.

    detalhes do post
  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como decaiu o futebol Uruguaio caiu"

    há 2 semanas

    Esse Darwin Nunez é uma piada. Deve ter o mesmo empresário do Doni ou do Douglas ex-Barcelona.

    detalhes do post
  • Gab

    Gab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cabo Verde"

    há 2 semanas

    Agora já dá pra dizer que até a vozinha agarra melhor que o goleiro do Brasil

    detalhes do post